Vagas de empregos com o termo: Word

A JHFV SERVICOS é uma organização que atua na área de tecnologia e comunicações, oferecendo soluções em serviços de telefonia, internet, televisão e outros serviços relacionados.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos buscando um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas em campo. O candidato ideal será responsável por visitar clientes em potencial, demonstrar nossos produtos e serviços e fechar negócios para atingir as metas de vendas estabelecidas.
  • Responsabilidades:
  • Prospectar e visitar clientes em potencial;
  • Demonstrar nossos produtos e serviços;
  • Negociar e fechar vendas;
  • Gerenciar e atualizar a carteira de clientes;
  • Acompanhar as tendências do mercado e identificar oportunidades de vendas;
  • Participar de eventos e feiras para promover nossos produtos e serviços;
  • Fornecer feedback sobre a experiência do cliente e o desempenho dos produtos.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência em vendas externas;
  • Ter conhecimento em Telecom é um diferencial
  • Habilidade em negociação e fechamento de vendas;
  • Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Forte capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
  • Conhecimento em técnicas de vendas;
  • Ensino médio completo.

Local: São João Del Rei
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Ajuda de Custo
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09;00 as 18:00 e Sabado de 10:00 as 14:00

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo em PDF ou WORD

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: blisseverorh@gmail.com com o assunto: Vendedor Externo – São João Del Rei

Nosso escritório surgiu da necessidade de oferecer aos clientes um atendimento diferenciado, na busca por soluções estratégicas e econômicas para problemas jurídicos.

Fundado em 2012, com sede em Belo Horizonte/MG, logo expandiu sua atuação por todo o território nacional.

Cargo: Apoio Administrativo Sdr
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Atender telefone e porta;
  • Agendar reuniões de prospecção e agenda da sala de reuniões;
  • Organizar a sala de reunião antes e depois de cada reunião;
  • Manter a organização do ambiente de trabalho (entrada do escritório);
  • Agendar as reuniões
  • Manter a organização da agenda de reuniões e da sócia;
  • Cuidado, zelo e discrição com as planilhas e envios dos e-mails padrão.

Local: Maranhão – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT+comissões
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Experiência prévia em SDR;
  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Preenchimento e utilização de CRM.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Apoio Administrativo SDR

A empresa atua no ramo de vendas de carros novos e seminovos, trabalhando com veículos multimarcas selecionados através de inspeções rigorosas visando um leque de melhores escolhas para o cliente.
Está há 20 anos no mercado e em seus anos de sucesso tem como pilar a defesa da ética.

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar;
  • Contas a receber;
  • Conciliação bancária;
  • Emissão de boletos;
  • Controle das contas;
  • Orçamentos e compra dos materiais da loja;
  • Trabalhará com o sistema correio Motors e Altimus;
  • Desdobramentos do contrato de compra e venda dos carros;
  • Contrato de compra de carros;
  • Toda a parte documental da loja e dos carros;
  • Controle dos contratos dos fornecedores da loja;
  • Fazer ligações e envio de e-mails de prospecção;
  • Agendar reuniões de prospecção;
  • Agendar sala de reunião e mantê-la organizada antes e depois de cada reunião.

Requisitos:

  • Experiência prévia em SDR, Word, Excel, preenchimento e utilização de CRM
  • Experiência em demandas administrativas e financeiras

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR e Comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga de Auxiliar Administrativo Financeiro-BH

Cargo: Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comprar suprimentos, administrar, acompanhar as entregas e fazer o controle em planilhas;
  • Enviar as compras para o canteiro e pagar após conferência;
  • Preparar relatórios, formulários, planilhas e organizar arquivos gerais;
  • Acompanhar pendências;
  • Controlar documentação de imóveis e contatar diretamente cartórios e prefeituras;
  • Acompanhar, liberar e administrar a cotação de peças e serviços para veículos da empresa;
  • Rotinas de departamento pessoal: acompanhar e enviar documentação de admissão, demissão e exames médicos, controlar Ponto e Horas Extras;
  • Atividades financeiras: gerenciar pagamentos, enviar comprovantes para fornecedores, emitir e controlar faturas de pagamento.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel;
  • Experiência com orçamentos;
  • Experiência na área.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 18h. Modelo híbrido.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ensino Superior.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Administrativo e Suprimentos – Híbrido
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/225522

Previdência Privada

Cargo: Auxiliar Controladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1. Fazer e Revisar Lançamentos e Conciliações Contábeis;
  • 2. Calcular Encargos Trabalhistas;
  • 3. Gerar Integração Financeira;
  • 4. Calcular Folhas de Pessoal;
  • 5. Calcular e Fazer pedidos de Tickets;
  • 6. Organizar e gerenciar Arquivos de Documentos;
  • 7. Acompanhar contratos;
  • 8. Emitir folha de ponto;
  • 9. Acompanhar a legislação;
  • 10. Atender e Dar orientação aos colegas de trabalho;
  • 11. Entre outras.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Formação: Contador ou Técnico em Contabilidade com Registro CRC.
  • Excel nível Intermediário.
  • Redação nível Intermediário.
  • Conhecimento: Word e Outlook.
  • Diferencial:
  • 1. Conhecimento Sistema Domínio;
  • 2. Experiência na área;
  • 3. Conhecimento de legislação contábil e trabalhista.
  • Perfil profissional
  • Proatividade; comprometimento; comunicação; saber trabalhar sobre pressão e prazos; espírito de equipe; organização; concentração; flexibilidade; agilidade; atenção e foco; interesse de aprender.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.658,00
Benefícios: VT, VR, VA, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 09h às 18h (Almoço: 1h).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@auxvida.com.br com o assunto: Auxiliar Controladoria

Estabelecimento especializado na produção de alimentos e refeições congeladas com o objetivo de garantir praticidade e melhores hábitos alimentares.

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Esclarecimento de dúvidas de clientes;
  • Separação de pedidos;
  • Emissão de boletos e NF;
  • Gestão do Contas a pagar e Contas a Receber;

Requisitos:

  • Domínio no computador (Word, Excel, Internet, etc.)
  • Disponibilidade de horário;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Fluência verbal;
  • Comprometimento com o horário, com os resultados e metas;
  • Proatividade;

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: A combinar.
Jornada de Trabalho: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: silviareis.qualitefoods@outlook.com com o assunto: CURRÍCULO
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984125877