Vagas de empregos com o termo: Word

Somos uma consultoria de BPO de Boutique, e por acreditar em um mundo mais honesto e ético, investimos nossos dias desenvolvendo soluções de prevenção a fraudes e construção de laudos que subsidiam a tomada de decisões, personalizadas para cada cliente, para cada segmento, para cada desafio.

Cargo: Analista de Requisitos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por realizar a interface entre as áreas e clientes, buscando e/ou entendendo a necessidade de novos produtos, melhorias nos produtos existentes, realizando a especificação técnica para a área de TI (desenvolvimento) e o mapeamento de processos. Além disso, será responsável por acompanhar o desenvolvimento e realizar os testes necessários no processo de homologação.

Requisitos:

  • Necessário formação em TI e conhecimento em:
  • Conhecimento em automatização de processos;
  • Conhecimento em ferramentas que utilizam a notação BPMn (Visio ou Bizagi);
  • Conhecimento de técnicas de Prototipação (Balsamiq, Pencil, Lucid Art…);
  • Vivência com algum tipo de Metodologia Ágil (SCRUM, XP);
  • Domínio em ferramentas de escritório (Word, Excel, Power Point).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,00

Informações adicionais:

  • Interessados, encaminhar o currículo com o título "Analista de Requisitos" com a pretensão salarial para recrutamento@brtonline.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: PROCESSO SELETIVO BRT

Cargo: Especialista em Marketing Digital
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar equipe de conteúdo (site/blog, redes sociais, e-mail marketing e app).
  • Gerir todas as etapas do processo digital: estratégia, planejamento e performance de campanhas.
  • Coordenar a otimização da geração de tráfego orgânico.
  • Fazer interface com os vários departamentos da empresa.
  • Gerar relatórios semanais de conversão e efetividade das ações.
  • Apoiar a diretoria de marketing de acordo com a estratégia definida.
  • Avaliar novos canais de divulgação digital.

Requisitos:

  • Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Economia, Engenharia ou Ciência da Computação.
  • Experiencia em gestão de projetos digitais (estratégia, planejamento e performance de campanhas online), incluindo implantação de núcleo (organograma e fluxograma).
  • Experiência com gestão de equipe e interface entre as áreas para geração de conteúdo.
  • Conhecimento nas plataformas: Google Analytics, Adwords, Search Console, Word Press e Apps.
  • Domínio de ferramentas de análise de conversão.
  • Perfil voltado para execução com mentalidade MVP, excel avançado, conhecimento da metodologia SCRUM.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL

Advogado

Descrição de atividade: Atuar nas áreas trabalhista e civil.

Requisitos:

*Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo.

*Desejável 5 anos de carteira de OAB, e experiência na área;

*Sexo: Indiferente.

*Desejável possuir CNH;

*Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Enviar pretensão

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Advogado

Atenciosamente;

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de Psicologia | Recepcionista

31 3253 3700 |
recrutamento20144@hotmail.com
http://www.centrolimp.com.br

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Estágio de Gestão Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Criação e elaboração de planilhas com dados de vendas.
  • Planejamento e acompanhamento de metas;
  • Suporte ao supervisor e equipe de vendas.
  • Evolução, criação e discussão de novas estratégias e ações comerciais.

Requisitos:

  • Escolaridade: Cursando Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou Administração
  • Requisitos necessários:
  • Conhecimento intermediário Word e Excel.
  • Conhecimento em planejamento comercial, criação e acompanhamento de plano de metas.
  • Gestão de pessoas.
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência na área comercial, planejamento e acompanhamento de dados.

Local: Vila Paris – Contagem – Mg
Benefícios: Vale-transporte, cesta básica e o plano odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 7:45 às 13:45.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao.aptarh@gmail.com com o assunto: Estágio de Gestão Comercial

Técnico Segurança do Trabalho

Descrição: Irá executar as atividades preventivas que assegurem a
minimização de ocorrências de acidentes e doenças profissionais nas obras,
aplicando os procedimentos adotados pela empresa para a implantação da
gestão da segurança. Fazer análise de acidentes, controle e distribuição de
EPI, controle de extintores, avaliação ambiental, controle e avaliações de
risco, entre demais atividades. Aplicar treinamentos, DDS, fiscalização de
segurança, emissão de relatórios de segurança, emissão de PPRA, interação
com a medicina do trabalho. Elaborar relatórios técnicos de não
conformidades e necessidades de adequações, conforme requisitos legais e
normas aplicáveis e perigos e riscos das áreas de trabalhos fabris e
administrativas.

Requisitos:

*Escolaridade Mínima: Curso Técnico Segurança do Trabalho ou
superior

*Experiência comprovada em carteira

*Possuir CNH categoria B

*Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com Assunto: Técnico Segurança do Trabalho

Técnico Segurança do Trabalho

Descrição: Irá executar as atividades preventivas que assegurem a
minimização de ocorrências de acidentes e doenças profissionais nas obras,
aplicando os procedimentos adotados pela empresa para a implantação da
gestão da segurança. Fazer análise de acidentes, controle e distribuição de
EPI, controle de extintores, avaliação ambiental, controle e avaliações de
risco, entre demais atividades. Aplicar treinamentos, DDS, fiscalização de
segurança, emissão de relatórios de segurança, emissão de PPRA, interação
com a medicina do trabalho. Elaborar relatórios técnicos de não
conformidades e necessidades de adequações, conforme requisitos legais e
normas aplicáveis e perigos e riscos das áreas de trabalhos fabris e
administrativas.

Requisitos:

*Escolaridade Mínima: Curso Técnico Segurança do Trabalho ou
superior

*Experiência comprovada em carteira

*Possuir CNH categoria B

*Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com Assunto: Técnico Segurança do Trabalho

Atenciosamente;

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de Psicologia | Recepcionista

31 3253 3700 |
recrutamento20144@hotmail.com
http://www.centrolimp.com.br