Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Seg. a terça, de 13hs as 18:00hs. De Quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais); ou De Seg. a sexta: 8hs as 18hs – 2 horas de almoço (44hs).

Informações adicionais:

  • Salário: Para 1/2 horário: 600,00. Horário integral: R$1031,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT e VR.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 15-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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Cargo: Supervisor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas; Levantamento de estoque e avisar sobre o estoque / sugerir estoque. Organizaçao e limpeza; Criação de soluções para cliente (montagem de combos e etc); Pesquisa de satisfação do cliente. Supervisionar o banho e auxiliar as administradoras com relatórios, contatos com distribuidores e etc.

Requisitos:

  • Informática – Word e Excell – OBRIGATORIAMENTE
  • Possuir experiência como supervisor(a) comercial (preferencialmente em pet shop).

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, comissão e premiações
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta: 9h30 as 19hs aos Sábado: 9h30 às 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: SUPERVISOR COMERCIAL

A PEDRA FORTE É UMA MARMORARIA QUE ATUA NO BENEFICIAMENTO DE ALTO PADRÃO DE ROCHAS ORNAMENTAIS, NATURAIS [ARDÓSIA, GRANITOS, MÁRMORES, QUARTZITOS E TRAVERTINOS] E INDUSTRIALIZADAS [NANOGLASS E SUPERFICIES DE QUARTZO], OFERECENDO GRANDE VARIEDADE DESSES MATERIAIS.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATUAÇÃO COM VENDAS DE PRODUTOS DA EMPRESA
  • ATUAÇÃO ANTERIOR EM MARMORARIA, MARCENARIA OU CONSTRUÇÃO CIVIL SERÁ UM DIFERENCIAL

Requisitos:

  • CONHECIMENTO EM WORD, EXCEL, PDF E MATEMÁTICA BÁSICA
  • ATUAÇÃO ANTERIOR COM VENDAS

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.122,26
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 09:00 ÀS 18:00 E SÁBADO DE 08:00 ÀS 12:00 HORAS

Informações adicionais:

  • PREFERENCIALMENTE RESIDIR NA REGIÃO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: ERICAVIANACOELHO@GMAIL.COM com o assunto: VENDAS

Empresa de Engenharia, atuante nas áreas de saneamento e meio ambiente está
selecionando funcionários para atuar em seus projetos dentro e fora de Belo
Horizonte

CARGO: OPERADOR DE ETA/ETE

Principais responsabilidades:

Responsável pela operação de sistemas de tratamento de água (ETAs) e de
efluentes (ETEs), incluindo, mas não se limitando, às seguintes atividades:

  • Receber, acondicionar e manusear produtos químicos;
  • Preparar e repor soluções químicas relacionadas ao processo de tratamento

da água;

·Coletar e preparar amostras para ensaios laboratoriais;

·Executar ensaios de laboratório e registrar resultados de análises,

  • Operar equipamentos de laboratório e utilizar instrumentos de medição e

controle em campo;

  • Higienizar reservatórios de água;
  • Participar de programas de qualidade (seguir procedimentos, utilizar

ferramentas, participar de auditorias);

  • Digitação de dados para elaboração de relatórios técnicos.
  • Perfil desejado:

·2º GRAU completo;

  • Raciocínio lógico/matemático com competência para intervenções rápidas no

dia a dia de trabalho;

  • Boa acuidade visual;
  • Possuir disciplina e controle emocional para trabalhar sozinho e em

regime de escala (dia/noite);

  • Noções de hidráulica e eletricidade
  • CNH com no mínimo 2 anos;
  • Conhecimentos básicos em Word (relatórios) e Excel (digitação de

dados/elaboração planilha);

  • Saber trabalhar em equipe e facilidade de comunicação;
  • Porte físico (Disponibilidade de carregar peso, quando necessário);
  • Senso de organização e limpeza
  • Comprometimento com o trabalho, organização, atenção, concentração,

iniciativa, criatividade e dinamismo.

Interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo com telefone
para contato para o e-mail: conrecrutamento@gmail.com. Os candidatos
selecionados serão contatados por telefone para agendamento de entrevista..

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA CONTÁBIL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.100,00
Benefícios: VT e Refeição.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Lançamentos contábeis de empresas do simples, lucro presumido e lucro real, sped contábil, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista Contábil”, até o dia 05-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

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