Vagas de empregos com o termo: Word

Cargo: Encarregado Operacional – Mineiradora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá liderar e orientar equipe operacional masculina de conservação e limpeza dentro da mineradora da VALLOUREC, acompanhando checklist das rotinas, controlando distribuição de materiais como EPI, ferramentas utilizadas e produtos de limpeza, acompanhamento e controle também de tarefas e escalas dos colaboradores. Acompanhando folhas de ponto, faltas de integrantes da equipe, realizar visitas a clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Desejável experiência em conservadora;
  • Possuir CNH categoria B;
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word;
  • Fácil acesso ao Bairro Barroca (Próximo ao Colégio Pio XII) BH/MG.

Local: Barroca – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO 3253-3700

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@centrolimp.com.br com o assunto: ENCARREGADO OPERACIONAL – MINEIRADORA

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, Loreal, entre outras.

Cargo: Coordenador de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atividades:
  • Contratar, treinar/capacitar e acompanhar equipe de vendas de até 20 RCA´s
  • Planejamento de vendas e Orientação desta equipe
  • Fazer acompanhamento dos resultados e direcionar a equipe a atingir os objetivos propostos
  • Reuniões periódicas com a equipe

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Disponibilidade para Viagens
  • Conhecimento da região e dos clientes
  • Morar na região
  • Escolaridade Nível Superior
  • Conhecimento e uso de ferramentas Excel, Word, Powerpoint e Internet
  • Habilidades e Competências:
  • Liderança
  • Orientação para resultados
  • Resiliência

Local: Varginha
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Horário Comercial de segunda à sexta.
  • Enviar pretensão salarial.
  • Interessados devem enviar seus currículos para recrutamento@decminas.com.br até o dia 15/08/2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: Coordenador

Nosso nome, mLearn, surgiu da junção das palavras inglesas mobile + learning, isto é, mobilidade + aprendizagem. Somos uma startup, focada em aprendizagem móvel.

Cargo: Inside Sales
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vem pro time @mLearn!
  • Inside Sales
  • Belo Horizonte/MG
  • Responsabilidades:
  • Identificar e gerir oportunidades e leads qualificadas através de ferramenta de CRM;
  • Prospectar e realizar contato com novos clientes;
  • Visita a clientes e acompanhamentos em projetos comerciais;
  • Acompanhamento da venda; – Fechar negócios buscando sempre superar a meta;
  • Integração com o time de Marketing para criação de estratégias de geração de leads e oportunidades;
  • Utilização de Ferramentas de Automação de MKT e CRM (HubSpot);
  • Análise de mercado e concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Indispensáveis:
  • Formação: curso superior em andamento ou completo;
  • Experiência com vendas B2B e gestão por resultados;
  • Conhecimento intermediário do Pacote Office (word, excel, power point e internet).
  • Diferenciais:
  • Atuado em segmento de tecnologia;
  • Conhecimento de Marketing Digital;
  • Ter trabalhado com as ferramentas Hubspot, Ramper, RD Station, Trello, Slack e GDrive;

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.516,00
Benefícios: Plano de Saúde, VT, VR, Comissão, Convênio Araujo.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo e pretensão salarial por e-mail na candidatura.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01ee1e38fyhq5419yjnv8825xs@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Inside Sales

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vender bens e serviços e desenvolver o relacionamento com o público alvo.
  • Planejar atividades e fornecer relatórios sobre os resultados e as realizações para a equipe de gestão de vendas.
  • Entrar em contato com novos clientes e com compradores já existentes para atender e superar os objetivos de vendas.
  • Fazer reuniões de vendas e treinamentos sobre utilização do produto, se necessário.
  • Apresentar de modo eficaz as soluções que a empresa oferece.
  • Negociar e utilizar habilidades de persuasão para superar objeções.
  • Manter o cadastro de clientes atualizado.
  • Conhecer os procedimentos de crédito, expedição e entrega.

Requisitos:

  • residir em região de fácil acesso ao Bairro Alípio de Melo
  • Segundo Grau completo
  • conhecimento em Word e Excel e, bom português
  • Desejável experiência em atendimento
  • Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, comunicação, ética, prudência, criatividade e equilíbrio emocional

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível e cesta básica

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: "Auxiliar Administrativo", até o dia 31-07-2020

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@despertarconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Analista Pedagógico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte e atendimento as equipes de Supervisão e Coordenação Pedagógica;
  • Abertura, acompanhamento e direcionamento de chamados para resolução de problemas;
  • Organização dados e documentos;
  • Acompanhamento de processos;
  • Cadastro de provas e gabaritos;
  • Ajuste de notas de alunos no sistema;
  • Auxílio a Diretora Pedagógica da Rede;
  • Auxiliar no Processo de Seleção de Professores e Monitores;
  • Organizar aplicações de prova;
  • Revisão de Folha de Pagamento;
  • Montagem de Horários de Aulas da Rede, Envio de Comunicados, Pedido de Reembolso, etc

Requisitos:

  • Word e Excel Avançados; Boa comunicação
  • Escolaridade: Superior completo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.212,37
Benefícios: Serão informados durante o processo seletivo
Jornada de Trabalho: 44h semanais

Informações adicionais:

  • Contratação a partir de: agosto/2020
  • Esta é uma vaga para a central administrativa da rede, não há atuação no espaço físico da escola.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@coleguium.com.br com o assunto: Analista Pedagógico

Soluções em Gestão de Pessoas

Cargo: Estágio Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Propor estratégias e ações para captação de clientes;
  • Atendimento ao cliente, envio de propostas, cadastro e acompanhamento de vendas;
  • Realizar vendas – prospectar, levantar necessidades e informações sobre clientes;
  • Realizar pós vendas.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Conhecimento em Sistema Adobe, InDesign;
  • Experiência na área comercial de empresas do segmento de comunicação;
  • Conhecimentos sobre processos, projetos e produtos de comunicação.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa: Fixo compatível com o mercado. Eventuais custos com deslocamento, bonificação por alcance de metas.
Jornada de Trabalho: Horário: 30 horas semanais

Informações adicionais:

  • Segmento: Comunicação e design
  • Escolaridade: Cursando Graduação em comunicação Social, Publicidade/Propaganda, Marketing e Projetos de Tecnologia
  • Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Estágio Comercial