Vagas de empregos com o termo: Word

Somos uma empresa de telecomunicações (internet banda larga e fibra óptica, TV e telefone fixo) que iniciou sua história há mais de 20 anos e hoje está presente em mais de 175 cidades em 7 Estados do Brasil.

Cargo: Técnico de Redes
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar as ordens de serviços que são designadas a área;
  • Realizar manutenção preventiva e/ou corretiva;
  • Desconectar assinantes inadimplentes;
  • Efetuar pequenas alterações de redes;
  • Realizar lançamentos de fibra, tanto para reparo quanto para alterações de redes;
  • Auditar alterações/construções de redes, realizadas pelas empresas terceirizadas;
  • Receber projetos opticos e executar de acordo com o prazo estabelecido;
  • Efetuar o check list das ferramentas de trabalho diariamente (EPI's, carro, ferramentas e equipamentos).

Requisitos:

  • Curso Técnico em Rede de Computadores, Eletrotécnica ou áreas afins;
  • Conhecimento em Word e Excel básico;
  • Carteira de habilitação categoria B.

Local: Centro – Varginha
Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; DayOff TotalPass; Desconto nos Pacotes de Internet;.
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 18h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@alaresinternet.com.br com o assunto: CV – TÉCNICO DE REDES VARGINHA
Para se candidatar através do website acesse: https://alaresinternet.gupy.io/jobs/7330821

Empresa no setor de tecnologia, informação e mídia, contrata.

Cargo: Estágio em Redator de Conteúdo Para Sites
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criação de conteúdos para sites em formato de texto;
  • Pesquisa sobre temas relevantes a serem trabalhados;
  • Revisão e otimização de conteúdos existentes.

Requisitos:

  • Domínio de ortografia e gramática;
  • Conhecimento básico de planilhas e Word;
  • Jornalismo (a partir do 3° período).

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1,00
Jornada de Trabalho: 9h às 16h (1h de almoço)

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Conhecimento em WordPress;
  • Conhecimento em planejamento de conteúdos;
  • Conhecimento em ferramentas de criação e otimização de conteúdo web.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: currículo para Estágio em redator de conteúdo para sites

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Auxiliar de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 07:00 AS 17:00
  • LOCAL DE TRABALHO : SAVASSI

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Savassi – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades: Vendas, cadastro de produtos, controle de estoque, análise de concorrentes e todos processos envolvidos na venda online e offline. Faturar pedidos, embalar e despachar junto as transportadoras parceiras; Receber, separar e organizar produtos no estoque, incluindo materiais de embalagem e operação; Atender a solicitações de clientes, Auxiliar nos processos de troca e devolução,entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Auxiliar de E-commerce

Segmento Loja de produtos para casa

Cargo: Vaga Auxiliar de Escritorio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SALARIO : R$ 1.578,25 + VALE TRANSPORTE
  • HORARIO : SEGUNDA A SEXTA 08:00 AS 18:00
  • OBS:A empresa não fornece vale alimentação é somente salario e vale transpote

Requisitos:

  • Ensino médio completo; Habilidades com Excel /Word /Digitação

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Atividades : Auxiliar o setores tesouraria / Expedição (impressão de caixas das lojas,fazer devolução de troca de mercadoria no sistema ,arquivo de documentos ,lançamento de despesas e receita das lojas entre outros.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: VAGA AUXILIAR DE ESCRITORIO

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Experiência na área será um diferencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.506,77
Benefícios: 30% Periculosidade (R$452,03) + Quebra CX (R$195,88) + VA Cartão (R$205,00) + VT
Jornada de Trabalho: (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO POR E-MAIL; DISPONIBILIDADE IMEDIATA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: welisonsantana.1575@gmail.com com o assunto: Assistente ADM Posto

A Líder Administradora é uma empresa especializada em administração de condomínios. Comprometida com a qualidade, a eficácia e transparência dos processos nosso principal objetivo é oferecer as melhores soluções, de acordo com as necessidades de cada condomínio seja ele residencial, comercial

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de auxílio administrativo em geral; • Estruturar e organizar documentos; • Controlar e arquivar documentos; • Preencher planilhas e formulários; • Atendimento à clientes (telefone, WhatsApp e presencial); • Redação de comunicados, atas, documentos, confecção das advertências, multas e envio; • Emitir editais de convocação e assembleias; • Conferir e acompanhar movimentos financeiros bancários; • Auxilia na preparação da prestação de contas, previsão orçamento e demais rotinas

Requisitos:

  • Estudante de administração ou contabilidade; • Dominar pacote Office (Excell, Word, Internet e-mail); • Saber usar planilhas em geral; • Facilidade de comunicação; • Habilitação Categoria B (Desejável)

Local: Sapucaias Ii – Contagem
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 28:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhlider2023@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo