Vagas de empregos com o termo: Word

Empresa de importação de armas de fogo, munições, insumos para recarga de munição, artigos esportivos e demais acessórios para prática do tiro desportivo e para a segurança pública e privada.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender clientes presencialmente, via telefone, email, whatsapp e outros;
  • Processar e gerenciar pedidos de clientes;
  • Processar e acompanhar vendas à vista ou a prazo;
  • Participar da análise de relatórios;
  • Administrar carteira de clientes via CRM;
  • Prospectar novos clientes via ligação;
  • Cumprimento de metas;
  • Controle de processos;
  • Feedbacks aos clientes;
  • Demais tarefas que a função exige.

Requisitos:

  • Ensino Médio;
  • Conhecimento técnico do produto;
  • Facilidade com computação/Word/Excel/Internet.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte/ Combustível; Vale Refeição (20,00/dia); Assistência Médica; Medicina em grupo; Assistência Odontológica; Café da manhã e da tarde; Comissão.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário: 1.500,00 (Comissionamento Puro)
  • Caso a soma das comissões e repousos semanais remunerados não atinja o valor da garantia mínima, a empresa realizará a complementação. Comissões de 2% e 4% de acordo com cada processo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Vendedor – Arma
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/177817

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução. Profundamente engajados e comprometidos para que momentos tão especiais sejam realmente únicos e inesquecíveis.

Cargo: Estágio Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lançar notas no Contas a pagar;
  • Fazer conciliação bancária;
  • Arquivar e controlar os documentos para a Contabilidade e Arquivo;
  • Emitir Notas Fiscais boletos e recibos;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Fazer pedido de benefícios pessoal, vale transporte e vale refeição;
  • Controlar a documentação dos funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Preencher Relatórios de Despesas de viagem;
  • Fazer reserva de Hospedagem;
  • Arquivar os documentos do setor Comercial;
  • Auxiliar nas rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais;
  • Ter conhecimentos básicos de Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar no horário Comercial.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ter conhecimentos em Sistemas de Gestão;
  • Ter conhecimento em rotinas administrativas;
  • Ter conhecimento em Notas Fiscais;
  • Ter conhecimento em arquivos, gestão de documentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/169215

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VA, Plano de saúde e odontológico Unimed (após 3 meses)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.
  • Será um diferencial ter experiência em Imobiliária.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gbpkr18gpv1awwg5c80agfp1@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Envie seu currículo para o Whatsapp 3132741710

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Enviar currículo aos cuidados de Ingrid.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb8htcbq8vjvm2fsbrtf76qx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para se candidatar através do website acesse: http://www.centure.com.br/TrabalheConosco

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Administração.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontólogico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil serão descartados.
  • Currículo somente por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb84t2p6ywb3ppbrc8sr6n6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AMD foi fundada em 2013 com o objetivo de realizar obras de manutenção para as grandes instituições financeiras do Brasil, e, em 2020, evoluiu e ampliou o seu segmento de atuação ao prestar serviços também para empresas de logística e shopping center.

Cargo: Técnico em Edificações/ Aux de Engenharia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AUXILIAR A EQUIPE DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS DE OBRA. FISCALIZAR IN LOCO A QUALIDADE DE EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS. REALIZAR INSPEÇÕES INICIAIS DE OBRA. ELABORAR PLANILHA DE QUANTIDADES PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS. SUPORTE NA GESTÃO DO ESTOQUE DA EMPRESA.

Requisitos:

  • Curso Técnico; Habilitação para dirigir.
  • Aplicações de Escritório Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: B.sao Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: VT,VA,SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 08 as 18 hrs

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo via Whatsapp
  • Carteira (B) é imprescindível, assim como, disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gizeli.alves.amd@gmail.com com o assunto: Curriculo Técnico Edificações
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971599970