Vagas de empregos com o termo: Word

Empresa de pequeno porte do segmento de vendas, locação e manutenção de empilhadeiras

Cargo: Comprador
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer orçamento, compras, criação de pedido de compra, desenvolver novos fornecedores, ter contato direto com equipe do comercial para atender as necessidades.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência na área de compras
  • Ter trabalhado com algum sistema ERP
  • Conhecimento básico no pacote office (Word e Excel)

Local: Arvoredo – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para rhconsult3@gmail.com descrevendo no assunto do e-mail “Currículo Comprador”. Currículos sem a pretensão ou sem a descrição no assunto do e-mail, infelizmente, serão desconsiderados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhconsult3@gmail.com com o assunto: Currículo "Comprador"

Cargo: Analista Fiscal – Vaga Afirmativa Também Para Público PCD – 91608
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Principais Atividades:
  • Análise das notas fiscais de entrada;
  • Análise de Notas de Saída;
  • Operações de Remessa, outras saídas;
  • Confirmação de PIN;
  • Transmissão DIA;
  • Desembaraço de notas;
  • Análise Operações entre industrias incentivadas e não incentivadas;
  • Controle de CND's;
  • Conhecimento em SPED Fiscal e Contribuições.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Excel, Acess, Windows, Power Point e Word – Intermediário – Obrigatório;
  • Superior em Ciências Contábeis;
  • Desejável pós-graduação na área;
  • Experiência na área fiscal em indústria incentivada;
  • GestãoFiscal #NotasFiscais #SPEDFiscal #VagaAfirmativaPCD #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #Manpower

Local: Manaus, Am
Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Rota Refeição na empresa Auxilio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira dás 07h00 ás 17:15 com 1h de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: renata.takigawa@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Fiscal – Vaga Afirmativa também para público PCD – 91608

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Suporte Operacional – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de estoque.
  • Solicitar produtos, utensílios e manutenções ao administrativo, quando necessário.
  • Informar o administrativo em caso de anormalidades relacionadas aos utensílios necessários para o trabalho.
  • Preencher o controle de produção diária.
  • Realizar o envasamento de garrafas, identificando-as adequadamente.
  • Produzir alimentos conforme a comanda do dia.
  • Inspecionar a qualidade dos produtos preparados.
  • Preparar sacolas e vasilhames de acordo com os quantitativos por obra.
  • Enviar os lanches produzidos para a expedição.
  • Realizar a limpeza dos equipamentos utilizados e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel para controle de planilhas.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
  • Experiência nas atividades.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação R$150,00 durante o período de experiência. R$200,00 após o período de experiência; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h.

Informações adicionais:

  • Local: São Marcos – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte operacional – BH

Nossa empresa nasceu há 14 anos, com o propósito de oferecer um café da manhã diferenciado para o trabalhador da construção civil.

Cargo: Auxiliar de Suporte Operacional – Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de estoque.
  • Solicitar produtos, utensílios e manutenções ao administrativo, quando necessário.
  • Informar o administrativo em caso de anormalidades relacionadas aos utensílios necessários para o trabalho.
  • Preencher o controle de produção diária.
  • Realizar o envasamento de garrafas, identificando-as adequadamente.
  • Produzir alimentos conforme a comanda do dia.
  • Inspecionar a qualidade dos produtos preparados.
  • Preparar sacolas e vasilhames de acordo com os quantitativos por obra.
  • Enviar os lanches produzidos para a expedição.
  • Realizar a limpeza dos equipamentos utilizados e do ambiente de produção.

Requisitos:

  • Conhecimento em Word e Excel para controle de planilhas.
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Organização, gestão do tempo, agilidade e higiene.
  • Atenção aos detalhes e capacidade de comunicação.
  • Experiência nas atividades.

Local: São Marcos – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação R$150,00 durante o período de experiência. R$200,00 após o período de experiência; Seguro de vida; Plano odontológico.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado de 11h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte operacional – BH

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência na área administrativa em geral da empresa. Auxiliar na análise e definição de limites de crédito, prestar suporte no levantamento e análise socioeconômica de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e organizar documentação de pessoa física e jurídica. Auxiliar nas atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais e lançamentos, observando as condições do pedido e outros dados essenciais para emissão da nota fiscal. Auxiliar o conta a receber no acompanhamento a liquidação de títulos e vencimentos, realizar baixa em sistema e cobrança de débitos em aberto; realizar conciliação de retornos e pagamentos, conferir borderôs, emitir extratos bancários e realizar negociação e recuperação junto aos inadimplentes. Auxiliar no atendimento ao público com recebimento de valores e fechamento de caixa, cobrindo o operador.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Informações adicionais:

  • Colocar no assunto do email o cargo pretendido.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar Administrativo

Fundada em 30 de agosto de 1983 no polo industrial de contagem pelo empreendedor José Santos Fonseca, a Mg Parafusos vem construindo historia, e se mantem, na atualidade, como uma das maiores empresas do ramo de fixação do estado de Minas Gerais.

Cargo: Assitente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer contato com clientes inativos via telefone e e-mail; com o objetivo de reestabelecer a parceria com o cliente, receber, processar e acompanhar pedidos de clientes reestabelecidos, assim formando sua própria carteira de clientes para uma futura promoção a vendedor; realizar vendas à vista ou a prazo; promover os produtos da empresa; auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa até a entrega do produto ao cliente.
  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing
  • Salario e Benefícios: R$ 2.000,00 + 1% de Prêmio sobre as vendas realizadas para os clientes resgatados; vale-transporte, vale-refeição, gympass e plano de saúde.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Desejável conhecimento básico de informática (Word e Excel)
  • Desejável curso de marketing

Local: Cidade Industrial – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07h30 as 17h30 e sexta de 08h00 as 17h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@mgparafusos.com.br com o assunto: ASSITENTE DE VENDAS