Vagas de empregos com o termo: Word

A Vila Trampolim é um local de diversão único, com um amplo espaço coberto e uma variedade de atividades de trampolins que garantem a alegria de toda a família. Desde crianças a partir de 2 anos até adultos, todos podem se divertir nos trampolins e outras atividades oferecidas pela Vila Tramp

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebem valores de vendas de produtos e serviços; ✓ Controlam numerários e valores; ✓ Atendem o público na recepção; ✓ Cadastram as crianças antes da entrada no parque; ✓ Entregam cupons e comprovantes fiscais; ✓ Processam a arrecadação de prestação de serviço no software de gestão; ✓ Prestam informações ao público, tais como horários de funcionamento, valores de produtos e serviços, regras de utilização e eventos etc. ✓ Preenchem formulários e relatórios administrativos como controle de demanda, prospecção e ocupação. ✓ Atender clientes que acabaram de realizar uma compra, passar os produtos (brindes, oficinas e etc.) pelos leitores de códigos de barras e cobrar seus valores dos clientes, ✓ Atuar com abertura e fechamento de caixa, cuidando do troco, e do controle do financeiro diário; ✓ Registrar todos os produtos corretamente no caixa, informando o valor das compras aos clientes; ✓

Requisitos:

  • Ensino médio completo:
  • Conhecimento do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);
  • Experiência no cargo;
  • Disponibilidade para atuar em turnos e escala 6×1;
  • Residir em BH.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT;VA
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 14h00 às 22h00

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19982035714

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar documentos e arquivos;
  • Controlar e processar contas a pagar e receber;
  • Emitir e controlar notas fiscais de produtos e serviços;
  • Acompanhar o fluxo de caixa;
  • Auxiliar na conciliação bancária;
  • Interagir com fornecedores e clientes;
  • Apoiar na elaboração de relatórios simples;
  • Atender ligações e direcionar para o setor responsável;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 6º período em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência com contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e emissão de Notas Fiscais de produtos e Serviços;
  • Conhecimento em Microsoft Word e Excel intermediário,
  • Conhecimento em Ferramentas google: Gmail, agenda, meet e formulários.

Local: Dom I. Jardim Piemonte – Betim
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, VA (R$16,00 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 17h (Segunda-feira a Quinta-feira) – 07h às 16h (Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-120762
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Ipiranga – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.159,10
Benefícios: [R$2159,10 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.506,77 / 30% Periculosidade (R$452,03) /Quebra de caixa(R$200,30)] + VA Cartão SODEXO depois de 30 dias trabalhados (R$205,00) + VT (em dinheiro, desc em folha os 6%)
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bh2@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM JACUI

A GC PROMOTORA nasceu com o objetivo de se tornar a maior a melhor rede de distribuição de produtos financeiros no país. Estamos em busca de um(a) agente de crédito para se juntar à nossa equipe.
@gcpromtora

Cargo: Agente de Crédito
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) agente de crédito para se juntar à nossa equipe.
  • O candidato terá oportunidade de aprender sobre o mercado de crédito e ingressar em uma oportunidade altamente rentável.
  • Responsabilidades:
  • Vendas de crédito pessoal, consignado dentre outros produtos.
  • Gestão de carteira de clientes.

Requisitos:

  • Conhecimento sólido de pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

Local: Prado – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: alice.rocha@gcpromotora.com.br com o assunto: Currículo – Agente de Crédito

Empresa voltada para o seguimento de vendas e aluguel de imóveis.

Cargo: Captador de Imóveis
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e gratificante na área de captação imobiliária? Então você chegou ao lugar certo! Estamos procurando um(a) Captador(a) de Imóveis para fazer parte da nossa equipe dinâmica e em constante crescimento.
  • Como Captador(a) de Imóveis Pleno(a), você será responsável por:
  • Prospectar ativamente novos clientes, tanto proprietários quanto potenciais inquilinos, por meio de diversas estratégias de marketing e divulgação;
  • Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel e Word, além de mídias sociais (fazer boas fotos e vídeos)
  • Realizar visitas técnicas aos imóveis, avaliar suas características e potencial de locação;
  • Negociar condições de locação, assessorando os clientes durante todo o processo;
  • Acompanhar a elaboração de contratos e a formalização dos acordos;

Requisitos:

  • Para essa posição, buscamos profissionais com:
  • Experiência comprovada na captação e locação de imóveis;
  • Excelentes habilidades de negociação e atendimento ao cliente;
  • Facilidade em lidar com pessoas e trabalhar em equipe;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento do mercado imobiliário local;

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: VT, VA, COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração R$ 1.650,00
  • Vale transporte;
  • Vale alimentação R$ 18,00 por dia
  • Comissionamento por produtividade.
  • Segunda a sexta, das 08h às 18h, com intervalo de 1 hora para almoço
  • Junte-se a nós nessa jornada de sucesso! Envie seu currículo e venha fazer parte dessa equipe vencedora.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao2@greentalents.com.br com o assunto: Currículo para Captador de Imóveis
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/greentalents/jobs/66bcacb6ec5a9f00138cc1d1

Empresa do ramo de construção civil

Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos de Notas Fiscais – Contas a Pagar
  • Contas a Receber – cobrança
  • Lançamentos Financeiros
  • Conciliação bancária
  • Planilha de Custos
  • Arquivo Geral
  • Windows – Word – Excel – digitação e internet

Requisitos:

  • 2º grau

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VR, VT, Seguro Vida,
Jornada de Trabalho: 08 a 17:50 segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar curriculum para: contabil@veconengenharia.com.br
  • Com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@veconengenharia.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Adm/Financiero