Vagas de empregos com o termo: Telemarketing

• A marca possui 38 anos de existência, e na cidade a empresa já atua há 6 anos.
• Seu objetivo é transformar a vida dos seus clientes, melhorando sua saúde, autoestima e qualidade de vida.

Cargo: Consultor de Vendas (Segmento de Saúde)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e aquisição de clientes.
  • Agendamento de consultas e reuniões com potenciais clientes.
  • Venda dos serviços e produtos da clínica.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência obrigatória em vendas.
  • Habilidades de comunicação e negociação.
  • Conhecimentos em telemarketing.
  • Experiência desejável na venda de serviços ou produtos de alto valor, como planos de saúde, consórcios, clínicas odontológicas, etc.

Local: Ipatinga
Salário: R$ 1.515,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 9h às 19h, com duas horas de almoço. Sábado: 8h às 12h.

Informações adicionais:

  • Possíveis ganhos com o comissionamento de até R$ 10.000,00.
  • Comissão: 1% a 5% acumulativo, com prêmios por metas atingidas (viagens, eletrônicos, etc.).
  • Vale Transporte.
  • Treinamento exclusivo em vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Consultor de Vendas – Ipatinga

ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER

VAGA: OPERADOR DE TELEMARKETING – ATIVO

Local: BH – Centro.

Salário: R$1.412,00 + Gratificação.

Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.

HORÁRIO: 14H às 20H – segunda a sábado.

Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas

Cargo: Operadora de Telemarketing Ativa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ESTILO SOLUÇÕES EM CALL CENTER
  • VAGA: OPERADOR DE TELEMARKETING – ATIVO
  • Local: BH – Centro.
  • Salário: R$1.412,00 + Gratificação.
  • Oferecemos: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
  • HORÁRIO: 14H às 20H – segunda a sábado.
  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • https://estilocallcenter.com.br/
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • Obs: Vaga presencial!

Requisitos:

  • Disponibilidade de vagas

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR; PLANO SAÚDE; CONVÊNIO DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado de 14h ás 20h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Currículo Vaga de Operador de Call Center Ativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31972438325
Entre em contato pelo telefone 31921210800

• A marca possui 38 anos de existência, e na cidade a empresa já atua há 6 anos.
• Seu objetivo é transformar a vida dos seus clientes, melhorando sua saúde, autoestima e qualidade de vida.

Cargo: Consultor de Vendas (Segmento de Saúde)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e aquisição de clientes.
  • Agendamento de consultas e reuniões com potenciais clientes.
  • Venda dos serviços e produtos da clínica.
  • Dentre outros.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência obrigatória em vendas.
  • Habilidades de comunicação e negociação.
  • Conhecimentos em telemarketing.
  • Experiência desejável na venda de serviços ou produtos de alto valor, como planos de saúde, consórcios, clínicas odontológicas, etc.

Local: Governador Valadares
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Possíveis ganhos com o comissionamento de até R$ 10.000,00. Comissão: 1% a 5% acumulativo, com prêmios por metas atingidas (viagens, eletrônicos, etc.). Vale Transporte. Treinamento exclusivo em vendas.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 9h às 19h, com duas horas de almoço. Sábado: 8h às 12h. Modalidade presencial. Contrato CLT, carteira assinada.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Consultor de Vendas em Governador Valadares (Segmento de Saúde)

Empresa no ramo de monitoramento de cargas via satélite, contrata:

Cargo: Auxiliar de Vendas Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AUXILIAR DE VENDAS – INTERNO PARA BH
  • Buscamos pessoas com no mínimo de 01 ano de experiência com Vendas de serviços ( Telemarketing), que realmente goste de trabalhar com vendas, que tenha boa comunicação, trabalhe bem em equipe e que atenda as seguintes expectativas:
  • Prospecção remota de novos clientes e parceiros de negócio via telefone / internet.
  • Realize abordagens diretas ao cliente, negocie, elabore e envie propostas e/ou contratos
  • Fechamento de negócios
  • Faça acompanhamento pós-vendas
  • Utilize ferramentas de pacote Microsoft Office e internet
  • Registre e mantenha as ações de venda sempre atualizadas nas ferramentas da empresa
  • Consiga atingir metas constantes
  • Seja resiliente, proativo e dedicado
  • Horário: 08:00 as 18:00
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • CNH B (Obrigatório para possiveis viagens)
  • Local do trabalho: Presencial
  • Pagamento: R$1.500,00 – R$2.000,00 por mês

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR e PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00hs

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional:
  • Comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Vendas Interno

Empresa localizada em Belo Horizonte, próximo a PUC São Gabriel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar com atividades de contas a pagar, cobrança, ligações para clientes.

Requisitos:

  • Ter trabalhado com telemarketing ativo será diferencial

Local: Sao Gabriel – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação 16,00 por dia, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:39

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lc.treinamento@hotmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

Empresa localizada próximo a PUC São Gabriel em Belo Horizonte

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo com conhecimento de contas a pagar e a receber, telemarketing ativo.

Requisitos:

  • Ensino médio concluído e pró-ativo

Local: Eymard – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT, alimentação e cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:00 as 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lc.treinamento@hotmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo