Vagas de empregos com o termo: Superior Cursando

Sobre a Stone

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Ubá
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/1b9f77443us

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Informações adicionais:

  • Inscrições apenas através do site: https://grnh.se/c1de6ba73us

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/c1de6ba73us

Instituto localizado em Minas Gerais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades de digitação, de acordo com os processos e rotinas estabelecidas, atendendo às necessidades administrativas das áreas;
  • Tratar de documentos variados, cumprindo todos os seus procedimentos necessários: registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos; conferir documentos para encaminhamento;
  • Atender usuários, servidores, aposentados e pensionistas, fornecendo e recebendo informações;
  • Auxiliar as atividades relacionadas ao levantamento e organização do acervo documental;
  • Cadastrar documentos no sistema de gerenciamento manual e/ou eletrônico de documentos
  • Realizar pesquisa em sistemas informatizados de gerenciamento;
  • Auxiliar no controle do estoque de material de expediente;
  • e outras atividades.

Local: São João Del Rei – Minas Gerais
Salário: R$ 1.309,00
Benefícios: VT + AM + VA 24,54 –
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta horário Comercial

Informações adicionais:

  • Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.
  • Pacote Office Completo.
  • Experiência anterior na Função.
  • Fácil acesso ao Local da vaga.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaomercado.vagas@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Fundada em 1992, a MIP Construtora destaca-se por sua versatilidade e competência na incorporação e gestão de empreendimentos imobiliários de alto padrão.

Cargo: Estágio em Contabilidade
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Descrição da Vaga
  • Atividades:
  • Auxiliar na conferência e análise de documentos sob o aspecto fiscal e contábil;
  • Validar cadastro de agentes;
  • Lançar documentos fiscais e contábeis no sistema;
  • Arquivar documentações;
  • Realizar procedimentos de encerramento mensal e conciliar contas contábeis;
  • Auxiliar no preparo e envio de declarações tributárias principais e acessórias;
  • Apoiar a gestão e equipe em assuntos inerentes à sua área de atuação.

Requisitos:

  • Superior cursando em Ciências Contábeis

Local: Palmeiras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT, Almoço na Empresa, Seguro de Vida, Estacionamento, Uniforme.
Jornada de Trabalho: 9h ás 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g7aeg429eps19bwhf8pmq5vz@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Estágio em Contabilidade

Somos uma empresa de prestação de serviços de gestão documental, com data de constituição no ano de 2004.

Cargo: Técnico de Arquivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Técnico de arquivo ensino médio completo, experiência em organização de documentos físicos, pacote office, e controle da produção individual, ensino superior cursando em Direito e Arquivologia será um diferencial. Ofereceremos vale transporte, ticket refeição, convenio médico e odontológico, seguro de vida em grupo e salário de R$1.400,00. A vaga destina-se a cidade de: Belo Horizonte. Enviar currículo para o e-mail vagastecnicodearquivo@gmail.com

Requisitos:

  • Segundo grau completo ou cursando nível superior

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.917,00
Benefícios: Vale transporte, Alimentação, Seguro de Vida em Grupo
Jornada de Trabalho: 08:00 as 17:48 de segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Cursando direito ou arquivologia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagastecnicodearquivo@gmail.com com o assunto: Técnico de Arquivo

Multinacional especializada em Soluções Full Service na área de Saúde e Segurança do trabalho. Terceirização de mão de obra.

Cargo: Vendedor (A) de Treinamentos Segurança e Medicina do Trabalho
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Vendedor de Treinamentos Obrigatórios para profissionais da Segurança e Medicina do Trabalho (Espaço confinado ? Trabalho em altura ? Prevenção e combate a incêndio – Cipa).
  • Experiência na área comercial, negociação, ação de vendas, venda de treinamento para segurança do trabalho ? NRs.

Requisitos:

  • Prestador de Serviços PJ;
  • Superior Cursando;
  • Disponibilidade para Viagens;
  • Conhecimentos do Pacote Office;
  • Este cargo tem a função de prospectar e contatar clientes, deve ser capaz de realizar levantamentos em campo para elaboração de propostas. Realizar a prospecção de clientes e novos negócios na região sob sua responsabilidade através de visitas em campo. Assegurar o fechamento de novos contratos através do envios de orçamentos negociações concretização da venda e conferencia de toda a documentação necessária para a assinatura do contrato.

Local: Extrema
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Comissão ; Reembolso

Informações adicionais:

  • Salario fixo + Comissão Variável + Reembolso de despesas + Notebook + Celular
  • Enviar Currículo para: vagas@rhvirtualconsultoria.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhvirtualconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor (a) de Treinamentos Segurança e Medicina do Trabalho