Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Empresa de grande porte no segmento de call center e atendimento digital

Cargo: Agente Multicanal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • TRATAR E CONTROLAR INTERAÇÕES COM OS CLIENTES ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS COMO: SKYPE, FACEBOOK, WHATSAPP, OU QUAISQUER OUTRAS PLATAFORMAS DE ATENDIMENTO ESCRITO E FALADO.

Requisitos:

  • ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM CURSO
  • SER HEAVY USER DE REDES SOCIAIS
  • TER MAIS DE 18 ANOS
  • NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: horários de 4 horas, 6 horas e 15 minutos ou 8 horas e 12 minutos por dia trabalhado

Informações adicionais:

  • Salário: de R$843,00 a R$1.264,00 /mês + comissão e benefícios

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Agente Multicanal

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Analista Fiscal e Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ANALISTA FISCAL E CONTÁBIL.

Requisitos:

  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
  • INGLÊS AVANÇADO OU FLUENTE ( ELIMINATÓRIO NA SELEÇÃO)
  • EXCEL AVANÇADO
  • SISTEMA SAP
  • FORTE CONHECIMENTO CONTÁBIL E FISCAL
  • TRÂNSITO LIVRE A ÓRGÃOS PÚBLICOS GOVERNAMENTAIS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE ORDEM CONTÁBIL E FISCAL
  • SEXO INDIFERENTE

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: vt,va,plano de saúde E OUTROS
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • FORTE VIVÊNCIA COM A ROTINA CONTÁBIL E FISCAL EM INDÚSTRIAS DE MÉDIO A GRANDE PORTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: ANALISTA. FISCAL.CONTÁBIL

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: VENDEDOR EXTERNO
  • Local de trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Segmento: Logística
  • Escolaridade: Superior completo
  • Imprescindível experiência na área de transporte e logística.
  • Atividades: Atuará na área comercial com foco na venda de serviços de transporte rodoviário nacional de carga Seca e Fechada; Realizar prospecção de clientes; Visitas; Manutenção e no fechamento das vendas, atuando no planejamento e estudo de metas e estratégias comerciais.
  • Salário: Enviar pretensão salarial
  • Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando no assunto: “Vendedor Externo ”

Local: Industrial – Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Vendedor Externo

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na confecção de admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, etc.
  • Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
  • Controle de vencimento de férias.
  • Apuração do ponto (manual).
  • Declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
  • Organização de arquivo.
  • Envio de informações referentes ao E-social.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
  • Experiência comprovada na função (empresas com mais de 400 funcionários).
  • Conhecimento e vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
  • Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
  • Ter proatividade e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial (candidaturas sem essa informação serão desconsideradas).
  • Início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na confecção de admissões, rescisões, férias, folha de pagamento, etc.
  • Apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e GRCSU).
  • Controle de vencimento de férias.
  • Conferência da apuração do ponto (manual).
  • Declarações acessórias (Rais, Caged, GFIP sem movimento).
  • Organização de arquivo.
  • Envio de informações referentes ao E-social.
  • Gestão de colaboradores da Filial.
  • Solicitação de benefícios.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
  • Experiência comprovada na função (empresas com mais de 400 funcionários).
  • Conhecimento e vivência com o sistema NGFolha da Mastermaq.
  • Conhecimentos na legislação trabalhista vigente (CLT, convenções, instruções, etc).
  • Ter proatividade e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 8h às 18h. 

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial (candidaturas sem essa informação serão desconsideradas).
  • Início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Criada em 2012, a Magna é uma associação especialista e pioneira no programa de proteção para veículos. Nosso conceito é oferecer a melhor experiência na resolução de eventos como roubo, furto, colisão, incêndios e diversos serviços de assistência 24h.

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento de processo de vendas com acompanhamento em CRM;
  • Ter compromisso com metas e orçamento;
  • Realizar vendas por telefone e presencialmente.
  • Encantar futuros associados fazendo negociações de prazos e condições de pagamentos, descontos de venda, ou pacotes promocionais que possam ser oferecidos;

Requisitos:

  • Experiência na área de vendas;
  • Conhecimento em Excel;
  • Ensino Superior Completo ou cursando;
  • CNH e veículo;
  • Conhecimento em sistema de CRM será um diferencial.

Local: Centro – Araxá
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Ajuda de custo + VT + VA
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 08 as 18h e Sábado das 8 as 12h

Informações adicionais:

  • Salário por performance + ajuda de custo, vale alimentação e vale transporte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.selecao2@magnaprotecao.com com o assunto: Vaga – Vendas