Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

A IPM Sistemas atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública a nível municipal, nos estados de SC (onde estão localizadas suas sedes), e também nos estados de RS, PR, SP e MG.

Cargo: Consultor Técnico de Implantação – Portal do Cidadão/workflow – Processos Digitais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade para a Belo Horizonte/MG e região.
  • PRINCIPAIS ATIVIDADES
  • Irá atuar com o mapeamento do ambiente, treinamento do novo cliente e usuário, conferência de dados migrados e configurações e atender cliente e usuário.

Requisitos:

  • Superior Completo em Administração, Tecnologia da informação e/ou áreas correlatas;
  • Experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas;
  • Desejável conhecimento básico em SQL;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento em Workflow.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • A EMPRESA OFERECE
  • Oportunidade de carreira;
  • Salário compatível com a função;
  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Convênio com SESC;
  • Vale Refeição;
  • Vale Transporte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@ipm.com.br com o assunto: Consultor Técnico de Implantação – Portal do Cidadão/workflow – Processos Digitais

Empresa de médio porte que atua no desenvolvimento de sistemas para a Gestão Pública.

Cargo: Consultor Técnico de Implantação de Sistemas – Arrecadação/tributos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES
  • Mapeamento do ambiente;
  • Treinamento do novo cliente/usuário;
  • Conferência de dados migrados e configurações;
  • Atender cliente/usuário: esclarecimentos sobre a regra de negócio para a operação adequada do sistema.

Requisitos:

  • REQUISITOS
  • Ensino superior completo em Direito, Administração, Ciência da Computação ou correlatas;
  • Conhecimento em Tributos, Normas Públicas e cálculo de IPTU.
  • Desejável experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas;
  • Disponibilidade para viagens semanais.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, AM e AO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@ipm.com.br com o assunto: Consultor Técnico de Implantação de Sistemas – Arrecadação/Tributos
Para se candidatar através do website acesse: https://www.ipm.com.br/vagas/

Gerente de Restaurante c/ ExperiênciaRestaurante Sky Ásia contrata01 vaga p/ o Shopping Partage em Betim Sexo: Feminino. Idade: 25 a 40 anosPré-requisitos indispensáveis: Sexo: feminino, Experiência como gerente de restaurante ou fast food, ou loja de shopping. Estabilidade profissional nos empregos anteriores em relação ao tempo de experiência nas empresas. Desejável: Curso superior completo em Administração, Nutrição, Gastronomia, ou similares.Â
Atividades Realizadas: Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, Gestão de postura, Alcance de metas (vendas), Planejamento estratégico,Planos de ação para melhoria, Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades da operação do Buffet; Supervisionar a operação; Manter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviço; Zelar pelas condições de segurança no trabalho;abertura e fechamento de loja, dentre outras atividades. Salário: a combinar. Benefícios: VT, VA, alimentação. Horário de Trabalho (6×1): seg a seg com uma folga semanal – exceto no sábado. Das 8h à s 16h20, 12h à s 16h20 ou 15h à s 23h20. Neceário ter disponibilidade de horário para cobrir folga das gerentes dos outros turnos. Salário: a combinar, Benefícios: VT, Alimentação no Local, VA. Local de trabalho: Restaurante de comida oriental fast food no  Shopping Partage em Betim. Necessário ter disponibilidade de horários, e fácil acesso ao local de trabalho.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga ” Gerente Betim” Só serão aceitos currículos de candidatas com experiência na função e com o nome da vaga no assunto.

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE MARKETING JR.
Horário: 9h à s 18h seg. a sex. (com 1h de almoço)Salário: R$1.800,00Â
Benefícios: Vale TransporteÂ

Desejável residir em região de fácil acesso ao Bairro Palmares.

Escolaridade: Ensino Superior completo ou em andamento em Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.

Conhecimentos necessários: Bom português, ferramentas digitais para captação de Leads (Google adword analytics, Hotmart, Monetize, Facebook Ads, Instagran Ads, e-mail Marketing, dentre outros )
Atividades:

Criar estratégias para captação de Leads e aumentar o número de contatos, para com isso aumentar as vendas de produtos digitais.

Competências:Comunicação, pró-atividade, dinamismo, criatividade, flexibilidade, motivação.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de Marketing”, até o dia 10-11-2019 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Cargo: Programador (A) Php
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP e MySQL, integrado com SOAP e REST.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO.
  • Conhecimento de:
  • Banco de dados (MySql).
  • Controle de versão (GIT).
  • Javascript, ajax, HTML.
  • Curso superior completo.
  • Diferenciais:
  • Prática com Linux.
  • Conhecimento do Framework Laravel
  • Conhecimento de WordPress

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@labcred.com com o assunto: Programador (a) PHP

Analista Financeiro

Atribuições:

Conciliação Bancária, lançamento bancário em sistema específico, lançamento de documentos em Planilha (Fluxo de caixa), conferência e arquivamento de documentos, atendimento telefônico, negociação de pagamento com prestadores de serviço e fornecedores, protocolo de documentos ao setor contábil.

Superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

Experiência Profissional:

02 anos nas atribuições do cargo.

A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios.

Interessados enviar currículo para vagas.informaticati@yahoo.com.br mencionando no assunto Analista Financeiro.