Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

EMPRESA MEDIO PORTE DO RAMOS DE PRODUTOS PARA CONSTRUÇÃO CIVIL

Cargo: Assistente de Dp e Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Superior Completo
  • Experiência em Recursos Humanos e DP
  • Residir próximo CEASA/Neves/Contagem
  • redação própria
  • experiencia em contatos direto com trabalhador braçal
  • capacidade de tomar decisões na ausencia dos superiores

Requisitos:

  • Experiência comprovada no setor
  • Conhecimento de E SOCIAL e rotinas diversas de departamento pessoal
  • Habilidade para gerenciar pessoas, boa comunicação, boa redação
  • Boa fluência verbal

Local: Vereda – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vt,vr, plano saude, seg.vida
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 8 às 17,48 hs

Informações adicionais:

  • enviar currículo
  • enviar pretensão salarial e endereço completo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: arterh@gmail.com com o assunto: Curriculo para Assistente de DP e RH

Cargo: Assistente de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auditoria de processos, auditoria financeira, conciliação e de lançamentos; gestão de metas, avaliação de desempenho, gestão de qualidade, entre outras atividades afins.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Controladoria e Finanças, Gestão de Negócios, Gestão de Processos, Contabilidade ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: ASSISTENTE DE PROCESSOS – BH

Cooperativa de Crédito

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a Agência efetuando o controle dos processos, fornecendo informações gerenciais à Diretoria Executiva;
  • Gerenciar campanhas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa;
  • Atuar no desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira da cooperativa;
  • Prospectar novos cooperados;
  • Gerenciar carteira de cooperados e efetivar negócios;
  • Comercializar produtos e serviços financeiros;
  • Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
  • Prevenir operações ilegais.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.

Requisitos:

  • Será um diferencial ter carteira ativa de clientes na região (PF e PJ), informar no currículo;
  • Residir em Juiz de Fora ou Região metropolitana;
  • Ensino superior completo (Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis);
  • Conhecimentos na utilização do Pacote Office;
  • Experiência com comercialização de produtos financeiros e de crédito;
  • Vivência com Atendimento ao público;
  • Habilidade em negociações;
  • Experiência na captação e prospecção de clientes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Ter experiência em bancos, cooperativas ou demais instituições financeiras;
  • Ter CPA-10 ou CPA-20;
  • Ter disponibilidade p/Viagens.

Local: Centro – Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Salário: A/C
  • Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odonto + Participação nos resultados + Seguro de Vida + Auxílio Educacional + Auxílio creche.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.
  • Carga horária: 8 horas diárias/40 horas semanais de 08:30h às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Gerente de Negócios – Juiz de Fora

Coordenador de Atendimento

Responsabilizar-se pela Gestão da equipe do Jurídico, Assistência Religiosa e dos fluxos realizados pelas áreas.
Zelar pela operacionalização das atividades administrativas, jurídicas e religiosas;
Cumprir e fazer cumprir as diretrizes e normas da Gerência de Atendimento;
Participação eventual nas reuniões semanais com o objetivo de padronizar e desenvolver rotinas;
Realizar reuniões periódicas de alinhamento com as equipes para desenvolvimento de fluxos do setor;
Promover o acompanhamento das metas de atendimento do jurídico, bem como as relacionadas as demais áreas, implementando planos de ação quando necessário;
Propor e implementar parcerias estratégicas que garantam o diferencial da proposta de valor da empresa;
Acompanhamento das situações relacionadas à comunicação jurídica com suas interfaces;
Acompanhamento da preparação dos documentos jurídicos necessários no que tange a procedimentos internos;
Elaboração de estudos e relatórios relacionados à otimização de fluxos e rotinas jurídicas;
Atendimento interno e externo de colaboradores, fornecedores, parceiros e ademais;
Adiantamento ou operacionalização de qualquer demanda urgente na ausência dos demais Coordenadores de atendimento ou gerente;
Elaboração de estudos, copilados, levantamentos das atividades internas e perfil operacional sempre que demandado;
Propor melhorias internas e desenvolvimento de fluxos;
Participar de seleções e desligamentos, exceto ocupantes de cargos confiados à Gerência de Atendimento, de acordo com as normas internas e a legislação pertinente;
Analisar os processos inerentes a sua área de atuação, propondo e implantando melhorias para a maximização dos resultados;
Apoiar o Gestor imediato em assuntos inerentes a sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Requisitos necessários/desejáveis

Ensino superior completo em qualquer área de formação;
Desejável pós-graduação.
No mínimo 02 anos de experiência na área administrativa ou de gestão.

Conhecimentos específicos

Elaboração de Planilhas e Controles;
Planejamento e controle de prazos;
Gestão dos processos administrativos;
Documentos Institucionais;
Documentos oficiais e documentos internos.

Carga horária: 44h semanais de segunda à sexta-feira.
Faixa salarial: 5.000,00 – 6.000,00

Enviar currículo para rhperfil@yahoo.com, mencionando no assunto Coordenador de atendimento.

Gerente de Restaurante c/ Experiência
Restaurante Pequim 2000 contrata01 vaga p/ o Minas Shopping Sexo: Feminino. Idade: 25 a 40 anosPré-requisitos indispensáveis: Sexo: feminino, Experiência como gerente de restaurante ou fast food,preferencialmente em shopping. Estabilidade profissional nos empregos anteriores em relação ao tempo de experiência nas empresas. Desejável: Curso superior completo em Administração, Nutrição, Gastronomia, ou similares.Â
Atividades Realizadas: Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, Gestão de postura, Alcance de metas (vendas), Planejamento estratégico,Planos de ação para melhoria, Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades da operação do Buffet; Supervisionar a operação; Manter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviço; Zelar pelas condições de segurança no trabalho;abertura e fechamento de loja, dentre outras atividades. Salário: a combinar. Benefícios: VT, VA, alimentação, premiação conforme normas da empresaHorário de Trabalho (6×1): seg a seg com uma folga semanal – exceto no sábado.. Das 8h à s 16h20, 12h à s 16h20 ou 15h à s 23h20. Neceário ter disponibilidade de horário para cobrir folga das gerentes dos outros turnos.. Salário: a combinar, Benefícios: VT, Alimentação no Local, VA. Local de trabalho: Restaurante de comida oriental fast food no Minas Shopping em BH, na Av Cristiano Machado, 4000, Bairro UniãoNecessário ter disponibilidade de horários, e fácil acesso ao local de trabalho.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga ” Gerente Betim” Só serão aceitos currículos de candidatas com experiência na função e com o nome da vaga no assunto

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades:

Atendimento ao funcionário e organização documental, cálculo de Folha de
Pagamento, ponto eletrônico, férias, admissão, rescisão,
benefícios,Necessário conhecimento em eSocial.

Requisitos:

Desejável ensino superior completo em Administração, Gestão de RH ou
Ciências Contábeis. Indispensável conhecimento no sistema RM Chronus.

Local: Belo Horizonte/ MG
Salário: A combinar
Horário: 07:00 às 16:48h

Interessados enviar currículo para rsconsultoriac@gmail.com – Inserir no
assunto: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL