Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Construtora e Administradora de Imóveis próprios.

Cargo: Engenheiro Civil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será o responsável técnico pela Empresa. Elaboração, execução e acompanhamento de projetos. Acompanhamento das atividades em campo, dimensionamento de equipes, acompanhamento da qualidade dos serviços executados. Conferência da execução das atividades em conformidade com os projetos, participação de reuniões com clientes. Acompanhamento e avaliação de evolução dos cronogramas das obras, recomendando ações preventivas necessárias. Administração de equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho e fazendo cumprir os procedimentos técnicos. Acompanhamento diário das tarefas com relatórios. Habilidade na gestão de pessoas em canteiro de obra, organização e planejamento.Prestação de Contas para a Diretoria semanalmente.

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens (quando necessário), Ensino Superior Completo. (Contratamos profissionais recém formados). Ótimo relacionamento interpessoal.

Local: Centro – Betim
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Incentivo assiduidade, Ajuda de Custo em Curso Superior e Cursos de Idiomas.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 16:00hrs

Informações adicionais:

  • Enviar Pretensão Salarial. Enviar Currículo com foto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: euqueromais2017@hotmail.com com o assunto: Engenheiro Civil Betim

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente Administrativo em Clínica Médica – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciamento de funcionários; planejamento de escala de trabalho, férias etc; treinamento de funcionários; fechamento de caixa; cotação de materiais para compras; controle de estoque; preenchimento de planilhas.

Requisitos:

  • Experiência no setor financeiro e em liderança de equipe
  • Ensino superior Completo
  • Conhecimento Excel intermediário
  • Residir em Contagem

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Cesta básica + Vale transporte + Assistência médica
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Interessados: Enviar currículo para genterh2@gmail.com assunto Gerente Administrativo
  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
  • ACOMPANHE DIVERSAS VAGAS ATUALIZADAS: www.genteegestaorh.com.br/vagas-de-emprego *****
  • IMPORTANTE: Os currículos serão analisados e somente se estiverem no perfil que será realizado contato. NÃO FAZEMOS CONTATO COM CURRÍCULOS QUE NÃO ESTEJAM NO PERFIL**

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Gerente Administrativo

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Possuir CNH categoria B

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Enviar currículo para: vagaintercambio@yahoo.com.br

OBS: COLOCAR NO ASSUNTO:ASSISTENTE FINANCEIRO

Remuneração: a combinar

Descrição:

Emitirboletos; Emitir nota fiscal; Checar e-mails;Cotação de passagens nacionais e internacionais; Fechamento decambio, moedas estrangeiras; Conferir extratos, e lançar no bancode dados de contas a pagar; Enviar saldos e contas a pagar do dia;

Elaboraro Fluxo de caixa; Controle de contas a pagar e receber;Contato com fornecedores; Departamento pessoal (passagens, valerefeição, salários); Lançar pagamentos dos clientes, banco dedados; Controle de saldodevedor dos clientes, enviando e-mails de lembretes; Enviar e-mailde confirmação de pagamento para os clientes; Atualizar a planilhade boletos, depósitos, TRF e cartões de crédito; Tratar de assuntos pessoais do diretor; Conferência e envio do movimentocontábil para a contabilidade;

Confeccionarrelatórios; Atendimento ao cliente e Arquivo.

· Formação: Ensino Superior completo em Contabilidadeou Administração

· Conhecimento em pacote Office.

· Perfil com atitude profissional, pontualidade,criatividade, dinamismo, organização e saber lidar com imprevistos.

· Benefícios: Vale-transportee vale refeição
· Horário: De segunda asexta de 09h às 18h

Multinacional do segmento de RH.

Cargo: Administrador de Contratos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar os projetos transferidos pelo departamento comercial resguardando as condições pré-estabelecidas com os clientes. Acompanhar o processo produtivo de todas as Ordens de Clientes (OC´s), baseando-se em cronogramas e documentos diversos, verificando prazos, etapas e/ou fases de execução, cobrando posições das áreas envolvidas, solicitando informações de clientes se necessário e providenciando os recursos necessários ao cumprimento de exigências e /ou agilização dos trabalhos, visando a compatibilização das condições contratuais. Controlar a entrega dos produtos dos clientes, separando documentação, providenciando os meios de transportes, acompanhando seu trâmite e certificando-se do correto recebimento. Interagir junto aos clientes e áreas envolvidas sobre os aspectos relacionados a cronograma, faturamento, desvio de produto, prioridades, entre outros assuntos, visando solucionar

Requisitos:

  • Superior completo em Ciências Sociais aplicadas ou exatas. Desejável pós-graduação. Experiência com negociações, interface com clientes/parceiros/fornecedores, financeiro e análise de contrato.
  • Inglês avançado.

Local: Itajubá
Salário: R$ 4.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Transporte Fornecido pela empresa

Informações adicionais:

  • Vaga temporária de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 3 meses.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mayara.souza@adecco.com com o assunto: mayara.souza@adecco.com

Multinacional do segmento de RH.

Cargo: Analista Financeiro de Contratos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O Analista Financeiro de Contratos irá analisar as condições dos contratos firmados com clientes, através de acompanhamento do fluxo de caixa financeiro, exigências de garantias bancárias, clausulas de penalidades, reajustes de preços e contratação do hedge e análise do fluxo de caixa dos projetos.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
  • Mínimo de 5 anos no exercício do próprio cargo ou em atividades correlatas, dentro ou fora da empresa.
  • Atenção, capacidade de planejamento e organização, bom relacionamento interpessoal, capacidade para solucionar problemas, capacidade de negociação, iniciativa, foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe.

Local: Itajubá
Salário: R$ 4.400,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, horário comercial

Informações adicionais:

  • Vaga temporária de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 3 meses.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mayara.souza@adecco.com com o assunto: Analista Financeiro de Contratos