Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Analista Financeiro

Irá atuar com contas a pagar e receber, emissões de notas fiscais, realizar
controles financeiros, necessário experiência em faturamento, cálculos e
retenções de impostos; fluxo de caixa, conciliação bancária e cobrança.

Desejável experiência no Sistema Cond. 21 e administração de condomínios

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo ou Incompleto

Experiência entre 1 e 3 anos nas atividades descritas acima

Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ANALISTA FINANCEIRO

Recursos Humanos

(031) 3253-3700

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira no Centro de Belo Horizonte:
ASSISTENTE DE RH
Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: 1.500,00 no período de experiência. Posteriormente, a combinar.

Benefícios: vale transporte e café da tarde.

Escolaridade: Ensino Superior completo em Psicologia.

Desejável experiência em Recrutamento e Seleção.
Imprescindível ter atuado em varejo.
Atividades: Recrutamento e seleção, treinamento e acompanhamento de funcionários, treinamento e acompanhamento de lideranças, treinamento introdutório, mediação de conflitos, administração de cargos e salários, atendimento aos funcionários dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Competências: dinâmica, agilidade, pró-atividade, inteligência, perspicácia, comunicação, ética, disponibilidade, disposição, resistência à pressão.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com Assunto: Assistente de RH, até o dia 11-06-2018 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br
Att,
Despertar Consultoria Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Assessorar diretamente o diretor da empresa e advogados que
atuam consultiva e estrategicamente. Realizando confecção e revisão de
documentos nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos.
Elaborando minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *ELABORAÇÃO DE
DOCUMENTOS EM INGLÊS*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Conhecimento em direito empresarial, Confecção de contratos,
INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por teste/entrevista), Informática
intermediária, Conhecimento em gestão de projetos.

Diferencial: Será considerado um diferencial o profissional que possuir
experiência com direito empresarial e/ou direito internacional.

Formação: Superior Completo em Direito ou em conclusão.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL E COM
ASSUNTO “ADVOGADO ASSISTENTE” PARA: talentosde2017@gmail.com

DATA LIMITE: 12/06/2018

ANALISTA ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira. Realizar
Tarefas no Financeiro, sempre que necessário e solicitado por seu superior
imediato.

Necessário Ensino superior completo ou em curso em Gestão de RH, Financeira
ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário para Avançado (Proc V, Proc H,
Tabela dinâmica, Gráficos), conhecimentos de Factoring e Faturamento .
Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal e Financeiro
pela CTPS residir na região Nordeste de Belo Horizonte ou fácil acesso á
região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 2000,00 (inicial).

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Deverá responder pelas rotinas do departamento pessoal como
admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos. Manter as certidões em dia e processos
(SICAF); Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e
demais documentos para pagamento; Acompanhar os prestadores de serviços
terceirizados como: manutenção de ar condicionado, telefonia, manutenção
elétrica, impressoras, correios;atender as demandas internas de manutenção
solicitando orçamentos para aprovação pela gerência financeira.

Necessário o Ensino médio completo e desejável o Ensino superior completo
ou em curso em Gestão de RH ou Administração.

É necessário: Domínio de Excel Intermediário, experiência comprovada em
rotinas de Departamento Pessoal pela CTPS e residir na região Nordeste de
Belo Horizonte ou fácil acesso á região.

Condições de Trabalho: 8:00 ás 18:00 de segunda-feira á sexta-feira.. VT+
VR+ Plano de Saúde+ Salário de R$ 1600,00.

Os candidatos que estiverem neste perfil gentileza entrar contato:

vagas@serhgp.com.br