Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Conservadora

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e contas a receber; Conciliações bancárias;
  • Conferência de caixa; Disponibilizar relatórios extraídos do sistema para criação
  • de indicadores;Cobrança;Avaliação de custos; Monitoramentos de fluxo de caixa;
  • Desejável experiência no Sistema Condomínio 21

Requisitos:

  • Superior Completo

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Vale-alimentação 24,54 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Empresa de excelência na área de química analítica e análises laboratoriais, localizada na cidade de Betim MG

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos alguém confiável, ousado, proativo com sentimento de dono, que busque melhoria continua, ético, integro, assertivo e que seja comprometido com a excelência, alta performance e de excelente relacionamento interpessoal;
  • Missão do Cargo:
  • Realizar a Gestão de Pessoas garantindo a alta performance dos colaboradores;
  • Implementação e melhorias dos processos de RH.
  • Principais responsabilidades:
  • Desenvolvimento da cultura organizacional; modelo de avaliação de desempenho e PDI
  • Conhecimento business e people Analytics, planejamento estratégico focado em resultados;
  • Gestão de ponto,
  • Benefícios,
  • Folha de pagamento,
  • Recrutamento e seleção,
  • Treinamentos,
  • Liderança e gestão de equipe com foco em resultados

Requisitos:

  • Requisitos Indispensáveis:
  • More na região de Betim ou regiões próximas distancia máxima de 15km e tenha veículo próprio categoria B
  • Estar de acordo com o valor de salário oferecido
  • Experiência superior a 2 anos na função
  • Mentalidade de crescimento pessoal e profissional
  • Ensino Superior completo em RH/ Gestão de Pessoas/ou Psicologia
  • Pós-graduação completa em gestão de pessoas
  • Experiência na Função
  • Conhecimento pacote office nível intermediário

Local: Vila Universal – Betim
Salário: R$ 2.700,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico
Jornada de Trabalho: 44h

Informações adicionais:

  • Urgente – Fundamental morar em Betim ou Contagem

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11958025795

seleção de pessoal

Cargo: Auxiliar de Credito e Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE GRANDE PORTE
  • COM ATUAÇÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BH ( BH-BETIM-CONTAGEM)
  • ADMITE PARA SUA UNIDADE DENTRO DO CEASA EM CONTAGEM /MG
  • AUXILIAR DE CREDITO E COBRANÇA

Requisitos:

  • CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO OU TECNICO EM CONTABILIDADE
  • OU CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTABEIS , CONTROLADORIA , DIREITO , TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA .
  • ALGUMA VIVENCIA COM ANALISES DE CREDITO E / OU COBRANÇAS
  • DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DENTRO DO CEASA EM CONTAGEM/MG

Local: Ceasa – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira de 08:00 as 17 : 48

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIAL EM CARTEIRA DE TRABALHO DE R$ 1800,00
  • VALE TRANSPORTE ou AUXILIO COMBUSTIVEL
  • VALE CESTA BASICA DE R$140,00
  • CAFE DA MANHÃ
  • CAFÉ DA TARDE
  • EMPRESA DISPONIBILIZA ESPAÇO COM MICROONDAS E GELADEIRA PARA QUEM QUISER LEVAR MARMITA
  • EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL ATRAVES DE PROMOÇÕES E RECRUTAMENTO INTERNO
  • ESTACIONAMENTO GRATUITO NO LOCAL PARA QUEM VAI DE MOTO OU CARRO PESSOAL
  • CANDIDATOS QUE MORAM EM CONTAGEM ,RIBEIRÃO DAS NEVES , PARTE DE BELO HORIZONTE COM FACIL ACESSO AO CEASA DE CONTAGEM/MG TERÃO PREFERENCIA NA SELEÇÃO .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: auxiliar.credito.cobranca

A Fattu está no mercado há 25 anos e hoje é uma das maiores distribuidoras de suprimentos para comunicação visual do Brasil! Estamos presentes no Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Vila Velha, Belo Horizonte e Salvador!

Cargo: Encarregado de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerir a equipe de Estoque, monitorando o desempenho e rendimento dos colaboradores e distribuindo tarefas, de acordo com os cronogramas e objetivos determinados pela empresa.
  • Controlar saldos de inventário e os procedimentos de contagem física das SKU sob sua responsabilidade, realizando ações preventivas para evitar divergências nos saldos.
  • Coordenar todo o inventário físico (anual e rotativo), distribuindo tarefas e garantindo que a equipe esteja cumprindo todos os procedimentos padrões.
  • Apoiar o Coordenador Nacional de Estoque na redução das perdas, através da aplicação de metodologias definidas pela empresa.
  • Emitir toda a documentação necessária aos procedimentos de recebimento, inspeção, estocagem, contagem, separação, embalagem, empacotamento, faturamento e expedição.
  • Assegurar que produtos danificados sejam enviados aos segregados

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, desejável superior completo em Logística ou áreas afins;
  • Experiência consolidada na área como gestor de equipe de frota e estoque;
  • Possuir CNH categoria B.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico SulAmerica, Cartão Caju (VA ou VR em um só cartão), Seguro de Vida, Day Off (folga no dia do aniversário), Dia da Beleza e Dia do Barbeiro – momento para cuidar de você, Vale – Transporte.
Jornada de Trabalho: segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sextas das 8h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://fattu.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6Mjk2NDQwMCwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

Multinacional Japonesa especializada na Fabricação de Equipamentos Eletromédicos.

Cargo: Assistente / Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cadastro de funcionários, solicitação e controle de benefícios, proventos e descontos, Qualificação cadastral, Emissão de documentos admissionais, lançamento de ponto, cadastro, conferência da folha, controle de afastados. Emissão de aviso prévio, férias, guias gerais, acompanhamento e lançamentos de dados no eSocial, conferência de folha dentre outras que se fizerem necessárias. Emissões de guias, declarações acessórias (eSocial da Folha / Dirf – Geração do arquivo e conferência. Paramentação do sistema ( Atualização das tabelas dos impostos no sistema e configuração dos impostos para parametrização da empresa)

Requisitos:

  • Superior Completo ou em andamento Administração e/ou áreas afins.
  • Experiência em rotinas de folha de pagamento/eSocial.
  • Desejável conhecimento no sistema Sankhya e inglês.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Refeição na Empresa + Transporte + PLR
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta, de 07:00 às 17:00 hs e Sexta-Feira, de 07:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gdng5rg1p5wsbp35n69f7z95@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente / Analista de DP

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Representante Comercial Mg -Es
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA INDUSTRIAL( MULTINACIONAL) DE GRANDE PORTE SITUADA NA REGIÃO SUL DO BRASIL
  • ADMITE REPRESENTANTE COMERCIAL ( RESPONSAVEL POR TODA MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO)
  • PRINCIPAL PRODUTO DA EMPRESA A SER VENDIDO E SEGMENTO :
  • MOTOVIBRADORES E AUXILIARES DE FLUXOS
  • REQUISITOS :
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIAS OU CURSOS AFINS;
  • INGLÊS INTERMEDIARIO
  • CNH CATEGORIA \”B\”
  • TENHA CARRO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO E VIAGENS.
  • DISPONIBILIDADE PARA VAIGENS PARA QUALQUER PONTO DOS ESTADOS DEMINAS GERAIS E ESPIRITO SANTOS

Requisitos:

  • FUNÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS
  • 1. Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e manutenção;
  • 2. Capaz de executar projetos e análise de mercado específicas dadas pelo Gerente de Vendas
  • 3. Suporte interno na organização do assistente de vendas e auxiliar de vendas;
  • 4. Suporte para primeiro atendimento;
  • 5. Suportes para os cadastros e informações, comerciais e técnicas;
  • 6. Responsável e suporte para elaboração e envio/acompanhamento dos orçamentos;
  • 7. Responsável pelo recebimento de pedidos, verificação e liberação;
  • 8. Cobrança de pendências técnicas e financeiras;
  • 9. Suporte no acompanhamento dos pedidos e informações a cliente sobre prazos de entregas, eventuais antecipações e atrasos, etc.;
  • 10. Tarefas e visitas externas, programando-as de acordo com as diretrizes da Empresa e consenso do superior direto;
  • 11. Adotar integralmente todas as diretrizes definidas pela Empresa

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIA ENTRE R$3000 A R$ 5000,00 VIA PJ( PESSOA JURIDICA ) COM COMISSÕES SOBRE AS VENDAS A COMBINAR SALÁRIO PODE CHEGAR A R$ 15.000,00 MÉDIA VIA PJ
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: representante.comercial