Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Assistente de Recursos Humanos

Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Transporte (sem desconto em folha) + refeição na empresa + convênio farmácia + parcerias com faculdades, academias e cursos de inglês

Descrição da vaga: auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes psicológicos e agendamento de entrevistas, realizar a convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores, iniciar projetos na área de desenvolvimento organizacional, relacionados com programas de novos talentos, fazer convocação de candidatos, triagem de currículos, entrevistas individuais ou em grupo, verificar perfis, convocar candidatos, realizar agendamento de processos seletivos, contato com candidatos, tabulação de planilha de indicadores, impressão de materiais, correções de provas, atuar no auxilio de todos os processos de recrutamento e seleção, condução de processos seletivos, ferramentas de avaliação e dinâmicas de grupo, convocando os candidatos para participar do processo seletivo acompanhando todo o processo, auxiliando em todo o processo de recrutamento e seleção.

Formação e experiências requeridas: Superior Completo em PsicologiaDesejável: Pacote OfficeÂ

Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira de 08:00 às 17:48 horas

Local: BETIM/MGPreferência por candidatos que residem em Contagem ou Betim/MGEnviar currículo para: oporhtunidadesdesucesso@gmail.com
FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO

Empresa de Locação e venda de Equipamentos contrata:

Vaga: Assistente de Departamento Pessoal

Atribuições: Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento,
rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e
apontamentos.

Atividades: Fechamento folha de pagamento, atuar com imposto de renda,
RAIS, GEFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e
calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de
contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de
pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, , se responsabilizar
pelo controle do registro de ponto (eletrônico), cartográfico e manual dos
funcionários, controlar banco de horas, executar de rescisão de contrato,
atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável
pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica,
odontológica , ticket Alimentação e restaurante e seguro de vida), apoiando
toda a área de administração de pessoal.
Fundamento conhecimentos E-Social e legislação trabalhista. Domínio sistema
Rubi.

Necessário 2 anos de experiência na função ou mais.

Tipo de vaga: Tempo Integral

Salário: R$1.500,00 /mês + Benefícios (Vale Transporte, Vale Alimentação e
Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida).

Escolaridade

·Ensino Superior completo ou cursando (Area de Gestão de RH e
afins)

Local

·Belo Horizonte, MG (Facial acesso ao Bairro Jardim Montanhês)

Interessados enviar currículo para o email recrutamentocurriculos1@gmail.com

Período para envio dos currículos 09/04/2019 a 12/04/2019

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira em BH:
REPRESENTANTE COMERCIAL
Necessário Ensino Médio CompletoÂ
Ensino Superior Completo ou em andamento será um diferencial.

Horário: 8h à s 18h (seg. a sex.)            Â
Salário: 1.500,00 fixo + comissão (em torno de 500,00)

Benefícios: vale transporte, vale refeição (12,00 por dia).

Desejável residir em região de fácil acesso ao Barro Preto.
Atividades: Visitar médicos, clínicas, consultórios e convênios para captação e manutenção de parcerias em exames.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail até o dia 20-04-2019 para: despertar@despertarconsultoria.com.br. Assunto: Representante Comercial
Att,Despertar Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Gerentes de Restaurante c/ ExperiênciaRestaurantes Sky Ásia contrata01 Vaga para Contagem Sexo: Feminino.Pré-requisitos indispensáveis: Sexo: feminino, Experiência como gerente de restaurante ou fast food, ou loja de shopping. Estabilidade profissional nos empregos anteriores em relação ao tempo de experiência nas empresas. Desejável: Curso superior completo em Administração, Nutrição ou Gastronomia,Â
Atividades Realizadas: Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, Gestão de postura, Alcance de metas (vendas), Planejamento estratégico,Planos de ação para melhoria, Planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades da operação do Buffet; Supervisionar a operação; Manter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviço; Zelar pelas condições de segurança no trabalho;abertura e fechamento de loja, dentre outras atividades. Salário: a combinar. Benefícios: VT, VA, alimentação. Horário de Trabalho (6×1): seg a seg com uma folga semanal – exceto no sábado. Das 8h à s 16h20, 12h à s 16h20 ou 15h à s 23h20. Neceário ter disponibilidade de horário para cobrir folga das gerentes dos outros turnos. Salário: a combinar, Benefícios: VT, Alimentação no Local, VA. Local de trabalho: Restaurante de comida oriental fast food no Shopping Contagem no Bairro Ressaca. Necessário ter disponibilidade de horários.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currículo para recrutamento@pequim2000.com.br, colocando no campo “assunto” o nome da vaga ” Gerente Betim” ou “Gerente Contagem”. Só serão aceitos currículos de candidatas com experiência na função e com o nome da vaga no assunto

Segmento: Transportadora

Cargo: Encarregado de Frota
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA: ENCARREGADO DE FROTA
  • Escolaridade: Superior completo
  • Indispensáveis ter Experiência em Transportadora e possuir CNH D ou E.
  • Atividades: Administrar a realização do check list da frota; Agendar as revisões e manutenções dos veículos da frota; Lançar e supervisionar os abastecimentos da frota; Lançar as notas fiscais associadas à frota no Sistema GW; Despachar as rotinas diárias de frota com a Gerência Administrativa; Atualizar e supervisionar o sulco de pneus da frota; Realizar e controlar o inventário de pneus, inclusive das marcações e estoques; Realizar suporte ao Setor de Compras para as aquisições de frota; Realizar manutenção e controle dos diários de bordo da frota; Atender e acompanhar as demandas dos motoristas; Manter a atualização da matriz de veículos e o consumo de combustíveis e desempenho da frota; Desenvolver fornecedores; Realizar testes práticos para seleção de mo

Local: Contagem
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Encarregado de Frota

Segmento: Indústria

Cargo: Auxiliar Administrativo/dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar Administrativo/DP
  • Escolaridade: Superior completo
  • Local: Vespasiano.
  • Atividades: Realizará atividades tais como: Suporte aos setores Administrativos; Financeiro e Departamento Pessoal; Controlar e divulgar status de projetos; Faturamento de material diário; Cadastro de material; Fazer requisições e pedidos de compras; Conferência da folha de ponto; Controlar documentação de RH e treinamentos; Fechamento de indicadores da qualidade; Pesquisar e desenvolver novos fornecedores; Compra de passagens aéreas e hotel; Controle de contas (água e luz); Acompanhamento e controle do atendimento de empresas terceirizadas (corte de grama, limpeza de vidro e predial, manutenção de ar condicionado, dedetização, bebedouros, etc); Realizar follow up dos resultados dos projetos, bem como elaborar gráficos de acompanhamentos de custos e despesas; e no suporte a diretoria da empresa.
  • Salário:

Local: Morro Alto – Vespasiano
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Auxiliar Adm/DP