Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Somos uma consultoria de BPO de Boutique, e por acreditar em um mundo mais honesto e ético, investimos nossos dias desenvolvendo soluções de prevenção a fraudes e construção de laudos que subsidiam a tomada de decisões, personalizadas para cada cliente, para cada segmento, para cada desafio.

Cargo: Gestor de Equipe (Infra, Suporte e Sustentação) / Gestor de T.i
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar, controlar e acompanhar as atividades inerentes a área de Tecnologia da Informação, monitorando e prestando apoio a equipe no desenvolvimento dos processos executados, definindo ações prioritárias para serem elaboradas, desenvolvendo aplicativos alternativos para solução de problemas e acompanhando a aplicação das metodologias, visando manter os padrões de qualidade e otimização de processos conforme necessidades da empresa.
  • 1. Será responsável por uma equipe de 6 pessoas, fazendo gestão de todos os subsistemas de Infra, suporte e sustentação.

Requisitos:

  • Formação: É necessário superior completo em áreas relacionadas a tecnologia e desejável pós graduação e certificação em ITIL e MCSA
  • Experiência: É necessário experiência em empresa que possuam sistemas de segurança da informação, operações de datacenter, metodologias DEVOPS, ITIL e ou COBIT para tratamento de incidentes, solicitações, changes e entregas!
  • importante atuar no desenvolvimento do time e arregaçar as mangas e colocar a mão na massa!

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • O que buscamos:
  • Sentimento de dono, assume responsabilidades de forma proativa e não tem medo de desafios;
  • Capacidade de assimilar o negócio de forma rápida, afim de possibilitar tomadas de decisões em ambiente dinâmico e gerenciar projetos distintos simultaneamente;
  • Crítico, organizado e que saiba priorizar e filtrar demandas;
  • Líder, lidando com diferenças, sabendo ouvir, ser aberto e transparente promovendo a troca de ideias e opiniões entre equipe e outras áreas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@brtonline.com.br com o assunto: GESTOR DE EQUIPE / GESTOR DE T.I

Segmento: Área da Saúde

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Fiscal
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG
  • Escolaridade: Superior Completo.
  • Conhecimentos Específicos: APURAÇÃO DO ICMS, APURAÇÃO DO IPI, SPED FISCAL E SPED CONTRIBUIÇÕES.
  • Atividades: Vivência na área fiscal, com escrituração fiscal de empresa lucro presumido, apuração de ICMS, débito e crédito. Digitação e conferência de notas fiscais, apuração e emissão de guias de impostos federais, estaduais e municipais. Classificação de produtos. Conferência de livro de entradas.
  • Salário: A Combinar + Benefícios

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Fiscal

Segmento: escritório de Advocacia.

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês Avançado.
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, recepção e compras ( material de escritório e limpeza); Fazer expedientes externos (Correio e banco); Realizar cotação e compra de passagens aéreas; e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: R$ 2.200,00
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro

Criamos soluções para empresas que oferecem serviços por assinatura que integram o Marketing Digital, Geração de leads e o E-commerce. Ou seja, simplificamos todo o processo de vendas com soluções fim a fim, integrando toda a cadeia e reduzindo possíveis gargalos.

Cargo: Gerente de Estruturação de Canais – Leads
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela estruturação e gestão do canal de vendas de leads, atuar em prospecção e atendimento aos cientes corporativo.

Requisitos:

  • Experiência como gestor em vendas, comerciais de agências ou vendas de software;
  • Experiência em atingimento de metas agressivas de vendas;
  • Domínio na prospecção de clientes;
  • Conhecimento em excel;
  • Conhecimento de soluções digitais;
  • Curso superior completo nas área gerenciais ou exatas;
  • Capacidade de entrega sob pressão

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, lanche na empresa, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais) horário flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Gerente de estruturação de canais – Leads

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Empresa de Belo Horizonte
Vaga: Supervisor de Infraestrutura
Contratação: A partir de junho/2019
Horário: 44h semanais (necessário disponibilidade para viagens)
Salário: a combinar
Benefícios: Vale transporte; plano de saúde e odontológico co-participativo.
Atividades: Liderança de equipe, gestão da manutenção das filiais de MG, responsável pela gestão das obras de reforma e de novas filiais, responsável pelo report para o CSC dos status das manutenções, obras e regulatório das filiais e também pela execução dos relatórios e rotinas da área.
Escolaridade: Superior Completo em Engenharia Civil Local de Trabalho: Belo Horizonte e região metropolitana
Interessados devem enviar o currículo para o email: recruta.seleciona@yahoo.co mailto:recruta.seleciona@yahoo.comm