Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente de vendas
  • Escolaridade: Superior completo ou em andamento. Domínio de MSOffice e Internet.
  • Horário: 2ª a 6ªfeira
  • Local: Bairro Grajaú. Belo Horizonte
  • Atividades: Irá atuar na área comercial do colégio/faculdade.
  • Salário: R$1.500,00 + comissão
  • Benefícios: Vale Refeição (R$13,70 por dia)+ Unimed+ Vale Transporte + bolsa incentivo para curso superior.
  • Enviar currículo para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando no assunto: “Assistente de vendas”

Local: Grajaú – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente de vendas

Consultor Comercial

Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e
gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Ensino superior completo ou incompleto.

Possuir CNH categoria B

Seg a Sex. 08:00 as 18:00

Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom
conhecimento em Licitações.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Isabela Almeida de Souza
Estagiária de psicologia

31 3253 3700 |
recrutamento20144@hotmail.com
http://www.centrolimp.com.br

*Engenharia, incorporação e construção;
*Administração, limpeza e conservação;
*ReS, mão d eobra temporária;
*Realização de eventos empresariais;

Cargo: Consultor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável pelo processo de prospecção, negociação, contratação e gestão de contas, visando à ampliação da carteira de clientes.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou incompleto.
  • Possuir CNH categoria B
  • Seg a Sex. 08:00 as 18:00
  • Experiência necessária: Consultor Comercial em empresa de conservação e bom conhecimento em Licitações.

Local: Barroca – Belo Horizonte
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: 8h ás 18h

Informações adicionais:

  • FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
  • SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.
  • Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com
  • Assunto: CONSULTOR COMERCIAL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento20144@hotmail.com com o assunto: recrutamento20144@hotmail.com

Cargo: Analista Financeiro Senior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Controle de contas a pagar e receber, controle bancário, conciliação.

Requisitos:

  • Requisitos: Superior completo. Experiência na área e com negociação com fornecedores, bancos e instituições financeiras.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8:30 as 17:30hs – Sábado 8:30 as 12:30hs

Informações adicionais:

  • Refeição em restaurante conveniado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO SENIOR

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e a receber, conciliação bancária, lançar e baixar contas no sistema. Elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho, análise de fluxo de caixa, melhorias de processos, preparo de projeções e simulações estratégicas, realização de cobranças, organização de documentos. Outras tarefas relativas à função.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou Economia. Conhecimento em Excel.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 8h às 18h e Sexta: 8h às 17h.

Informações adicionais:

  • Interessados enviar currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ASSISTENTE FINANCEIRO

Somos expert em vendas remotas inteligentes. Trazemos um conceito de transformação digital na cadeia de vendas, denominado “Sales House“, onde iremos implementar de forma ágil e acelerada a automação de suas vendas online.

Cargo: Programador Php
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP e MySQL, integrado com SOAP e REST.Desenvolvimento e manutenção em sistemas internos de workflow e vendas, baseados em PHP e MySQL, integrado com SOAP e REST.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de:
  • Banco de dados (MySql).
  • Controle de versão (GIT).
  • Javascript, ajax, HTML.
  • Curso superior completo.
  • Diferenciais:
  • Prática com Linux.
  • Conhecimento do Framework Laravel
  • Conhecimento de WordPressExperiência em desenvolvimento Web PHP POO. Listar projetos feitos no currículo.
  • Conhecimento de:
  • Banco de dados (MySql).
  • Controle de versão (GIT).
  • Javascript, ajax, HTML.
  • Curso superior completo.
  • Diferenciais:
  • Prática com Linux.
  • Conhecimento do Framework Laravel
  • Conhecimento de WordPress

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – período integral (44 horas semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Programador PHP