Empresa especializada em consultoria de RH contrata:
Cargo: Coordenador Administrativo/buffet
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Esse profissional terá uma atuação consultiva, e desempenhará atividades estratégicas ligadas as áreas: administrativa, comercial, processos e logística do negócio.
- Principais Atividades: Esse profissional será responsável pela parte comercial e operacional do buffet, saídas de festas, produção, logística do negócio, preços de vendas, definição de estratégia. Espera-se que o mesmo seja capaz de analisar e reunir informações sobre as qualidades internas do negócio, as dinâmicas externas do mercado e buscar saídas para certas situações, sugerir possibilidades de melhoria e sugerir novos modelos de negócio.
Requisitos:
- Superior completo e Administração e áreas afins.
- Conhecimento em Pacote Office;
- Necessário já ter atuado na função e ou atividades similares.
- Conhecimento na área de buffets/alimentação.
Local: Serra. – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.
Jornada de Trabalho: á combinar, 44hs.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentosconsultoriaerh@gmail.com com o assunto: Vaga: Coordenador Administrativo.