Vagas de empregos com o termo: Secretária

Agência de empregos.

Cargo: Secretária Particular
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e dos compromissos; planejamentos de viagens; despacho e conferência de documentos; organização de arquivos; atendimento telefônico; recepção de clientes.

Requisitos:

  • Necessário experiência e fácil acesso ao bairro Luxemburgo.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h as 18h.

Informações adicionais:

  • Entregar currículo pessoalmente.

Formas de candidatura:
Compareça no endereço Avenida Abilio Machado 1597 sala 306 nos seguintes dias e horários: Segunda a sexta 8h as 11h30 ou 13h as 17h.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo de Secretaria Acadêmica – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por realizar o planejamento e controle das agendas de aulas dos professores de cursos de pós-graduação e cursos de curta duração e pós-graduação “in company”, exercendo a interface de acompanhamento administrativo dos professores, do momento da confirmação de reservas de agenda até a conclusão do curso.

Requisitos:

  • Ensino Médio ( desejável que esteja cursando Pedagogia;Administração; Processos Gerenciais);
  • Experiência na área administrativa de empresas prestadoras de serviços educacionais, treinamentos ou eventos;
  • Informática (Pacote Office) e Internet;
  • Desejável: Sólidos conhecimentos de Excel.
  • Desejável conhecimentos do sistema Mastermaq;

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário: 08h00 – 18h00 – Segunda à Quinta-feira 08h00 – 17h00 – Sexta-feira 08h00 às 12h00 – Sábado (quando necessário)

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2814

Empresa de grande porte de educação

Cargo: Atendente de Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Horário: segunda a sexta (44h semanais)
  • Salário: R$1.327,11
  • Contratação a partir de: setembro/2019
  • Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Plano de Saúde e Odontológico Co-participativo, 40% de bolsa de estudos através do sindicato e bolsa de estudo para filhos em idade escolar.
  • Atividades: Executa serviços nas áreas de administração, secretaria, biblioteca e apoio pedagógico nas unidades educacionais. Atendem pais e alunos fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os eventos da escola e outras demandas da Gerência Administrativa.
  • Escolaridade: Ensino Médio completo
  • Local de trabalho: Divinópolis
  • Interessados enviar o curriculo: curriculo@coleguium.com.br

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário

Local: Centro – Divinópolis
Jornada de Trabalho: 44

Informações adicionais:

  • Enviar o curriculo: curriculo@coleguium.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@coleguium.com.br com o assunto: Atendente de Secretária

SECRETÁRIA ( RESIDIR REGIÃO BAIRRO SALGADO FILHO)
Com experiência pagamento contas,notas fiscais recebimento mercadorias e conferência,organização documentos para envio para contabilidade.

Salário:R$1.200,00 + comissão
ENCAMINHAR CURRÍCULOS PARA:recrutamento@hjrh.com.brGENTILEZA COLOCAR CARGO PRETENDIDO

recrutamentohjr@yahoo.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Recepção – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Efetuar com qualidade e simpatia as ligações recebidas pela empresa, bem como os visitantes.
  • Recepcionar alunos;
  • Recepcionar convidados da Diretoria e encaminhar a Secretaria Executiva para atendimento;
  • Manter a recepção salas de apoio e de atendimento organizadas;
  • Garantir a disposição de folderes e revistas no balcão de reunião sobreloja;
  • Receber as correspondências e efetuar a triagem para entrega aos departamentos;
  • Digitação de correspondências, etiquetas e planilhas, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
  • Digitar cadastros, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
  • Triagem do público externo e entrevistas para atendimento;
  • Registro das reclamações e/ou sugestões (ocorrências);

Requisitos:

  • Educação: Ensino Médio completo ou curso superior em andamento
  • Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
  • Conhecimentos de Informática: Domínio do pacote Office (básico).

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho Manhã ou Tarde: Tarde: 13h00 – 22h00 – Segunda à Quinta-feira Tarde: 15h00 às 21h00 – Sexta-feira Manhã: 07h30 às 18h00 – Segunda à Sexta-feira Manhã: 08h00 às 14h00 – Sábado (quando necessário)

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos*

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2737

Escola de ensino profissionalizante

Cargo: Gestor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ações internas e externas para captação de resultados de sua equipe, orientar e supervisionar os colaboradores dos setores comercial, pedagógico, secretaria e cobrança.
  • Treinar e acompanhar diariamente as equipes, trabalhar com metas e definir a configuração correta da equipe para atingir os resultados definidos pela direção da empresa.
  • Realizar a gestão das equipes através de indicadores de resultados.
  • Ser líder, motivar a equipe para atingir os resultados propostos.

Requisitos:

  • REQUISITOS:
  • Experiência em liderança profissional.
  • Disponibilidade e flexibilidade de horários.
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Local: Centro – Barbacena
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 09h00 às 19h00 Sábado 09h00 às 13h00

Informações adicionais:

  • Noções em: técnicas de Negociação e Venda, gestão de pessoas, liderança de equipe, atendimento ao cliente, treinamento de pessoas, execução para plano de ação, captação de carteira de cliente e gerenciamento de tempo. Noções em cálculos em porcentagem, acompanhamento de equipes e trabalho através de metas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.lafaiete4@gmail.com com o assunto: Gestor(a)