Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Assistente Administrativo Recepção – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Efetuar com qualidade e simpatia as ligações recebidas pela empresa, bem como os visitantes.
- Recepcionar alunos;
- Recepcionar convidados da Diretoria e encaminhar a Secretaria Executiva para atendimento;
- Manter a recepção salas de apoio e de atendimento organizadas;
- Garantir a disposição de folderes e revistas no balcão de reunião sobreloja;
- Receber as correspondências e efetuar a triagem para entrega aos departamentos;
- Digitação de correspondências, etiquetas e planilhas, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
- Digitar cadastros, conforme solicitação da Coordenação Administrativa;
- Triagem do público externo e entrevistas para atendimento;
- Registro das reclamações e/ou sugestões (ocorrências);
Requisitos:
- Educação: Ensino Médio completo ou curso superior em andamento
- Experiência na Atividade: Experiência em função semelhante ou compatível em instituições de ensino
- Conhecimentos de Informática: Domínio do pacote Office (básico).
Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.275,00
Benefícios: VT + VR (15,00) + Ass. médica e odonto sem desconto em folha
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho Manhã ou Tarde: Tarde: 13h00 – 22h00 – Segunda à Quinta-feira Tarde: 15h00 às 21h00 – Sexta-feira Manhã: 07h30 às 18h00 – Segunda à Sexta-feira Manhã: 08h00 às 14h00 – Sábado (quando necessário)
Informações adicionais:
- Processo gratuito para candidatos*
Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v2737