Vagas de empregos com o termo: São José

Empresa na área de construção civil a 10 anos no mercado.

Cargo: Auxiliar Administrativo Obra
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • o Realizar conferência e lançamento de notas fiscais pelo sistema
  • o Auxiliar nas demandas de pessoal no canteiro de obra (admissão, demissão, controlar atestados, acompanhar o lançamento de faltas)
  • o Controlar a documentação de empreiteiros e seus respectivos colaboradores
  • o Lançar as medições e conferencia de notas emitidas pelos empreiteiros
  • o Conferir a documentação de empresa terceirizada, até a geração do contrato.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Ter experiência em obras será um diferencial

Local: São José – Pará de Minas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.

Informações adicionais:

  • Interessados, favor enviar currículo no e-mail rh.frjr03@gmail.com até o dia 21/06/24.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Currículo auxiliar administrativo de obra

Empresa no ramo de construção civil a mais de 10 anos no mercado.

Cargo: Auxiliar Administrativo Obra
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • o Realizar conferência e lançamento de notas fiscais pelo sistema
  • o Auxiliar nas demandas de pessoal no canteiro de obra (admissão, demissão, controlar atestados, acompanhar o lançamento de faltas)
  • o Controlar a documentação de empreiteiros e seus respectivos colaboradores
  • o Lançar as medições e conferencia de notas emitidas pelos empreiteiros
  • o Conferir a documentação de empresa terceirizada, até a geração do contrato.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Conhecimento em informática
  • Ter experiência em obras será um diferencial

Local: São José – Pará de Minas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VA e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Os interessados deverão encaminhar o currículo até dia 21/06/24 para o e-mail: rh.frjr03@gmail.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com.br com o assunto: Currículo auxiliar administrativo de obra

Empresa no ramo de construção civil a mais de 10 anos no mercado.

Cargo: Estagiário de Engenharia Civil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Controlar medições;
  • Acompanhar as atividades de campo;
  • Controlar os custos de materiais;
  • Elaborar diário de obra;
  • Fazer leitura de projetos;
  • Entre outras atividades;

Requisitos:

  • Estar cursando ensino técnico ou superior.
  • Técnico edificações em andamento.
  • Superior em construção civil em andamento.

Local: São José – Pará de Minas
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VA e seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 7h até às 14h.

Informações adicionais:

  • Interessados, enviar currículo no e-mail: rh.frjr03@gmail.com até o dia 21/06/24.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.frjr03@gmail.com com o assunto: Currículo estagiário de engenharia civil

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Somos pioneiros em facilitar a compra e venda de peças automotivas no Brasil através da disponibilização do nosso software Sistema Prismatec. Com mais de 20 anos no mercado e uma relação sólida com nossos clientes, nossa ferramenta, atualmente, vai além da simples viabilização do processo de compra.

Cargo: Auxiliar Comercial Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nossa empresa atua com fornecimento online de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, o Auxiliar Comercial Sênior irá realizar contato com nossa rede de fornecedores para fazer o acompanhamento de entrega de peças automotivas garantindo que o prazo tratado seja cumprido. Fará interação com a rede de fornecedores com o objetivo de solicitar andamento nos pedidos parados em atraso, para o cliente ter a nova informação da entrega. Relacionamento para realinhamento com parceiros, atualização de informações em Sistema, atuar em processos operacionais e realizar as tratativas com outros setores como Comercial, Devolução e Financeiro. Gestão de e-mail e reuniões para alinhamento de estratégias.

Requisitos:

  • Escolaridade desejável Nível Técnico e Superior.
  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo.
  • Experiência no relacionamento com clientes. Ter atuado no ramo de peças automotivas será um diferencial.
  • Ter disponibilidade para trabalho na modalidade híbrida. Ter acesso a Internet Wifi.
  • Ter conhecimento no Pacote Office, facilidade na comunicação, qualidade no português, raciocínio ágil, capacidade de negociação, automotivação, organização, comprometimento e facilidade em trabalhar em equipe.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.807,52
Benefícios: Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Ajuda de Custo.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Informar no assunto do e-mail cargo da vaga divulgada.
  • Encaminhar currículo apenas se tiver interesse na oportunidade e ter disponibilidade para início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Auxiliar Comercial Sênior

Empresa de Consultoria, Gestão, Auditoria e Perícia Contábil

Cargo: Secretária
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Controle de agenda pessoal;
  • Atendimento ao público;
  • Elaboração de planilhas e auxílio em rotinas administrativas gerais;
  • Elaboração de textos e controle de tarefas.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e internet intermediário;
  • Experiência como secretária ou recepcionista;
  • Desejável conhecimento em marketing e mídias digitais.

Local: São José – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta de 08:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Secretária