Vagas de empregos com o termo: Sabará

A Topocart atua na área de Engenharia Cartográfica e possui mais de 30 anos de atuação no mercado brasileiro e internacional.

Atualmente estamos com uma vaga de AGENTE DE PESQUISA E MAPEAMENTO.

Cargo: Agente de Pesquisa e Mapeamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • COLETAR INFORMAÇÕES CADASTRAIS EM CAMPO
  • PERCORRER RUAS, VISITAR RESIDENCIAS E ESTABELECIMENTO COLETANDO INFORMAÇÕES PARA O CADASTRO, LIDANDO DIRETAMENTE COM A POPULAÇÃO.

Requisitos:

  • ENSINO MEDIO COMPLETO
  • POSSUIR HABILITAÇÃO B
  • SEXO MASCULINO

Local: Naçoes Unidas – Sabará
Salário: R$ 1.562,40
Benefícios: VALE TRANSPORTE+ VALE ALIMENTAÇÃO (DIA TRABALHADO)+SEGURO DE VIDA+ ASSISTENCIA SECONCI+ CONVÊNCIO COM SESC
Jornada de Trabalho: TER Á SAB. DE 08:00 ÁS 16:12

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gyehth2gdew0w6a9fz0my9bf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AGENTE DE PESQUISA E MAPEAMENTO

Empresa da Área da Construção Civil

Cargo: Servente de Obras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Preparar e transportar materiais, ferramentas, aparelhos ou qualquer peça, limpando-as e arrumando-as de acordo com instruções. · Auxiliar o oficial ou encarregado, em conjunto ou sozinho para levar a bom termo a execução de suas tarefas. Zelar pela conservação dos locais onde estão sendo realizados os serviços.

Requisitos:

  • Experiência será um diferencial,morar em Sabará-MG ou proximidades.

Local: Centro – Sabará
Salário: R$ 70,00
Benefícios: Vt
Jornada de Trabalho: Segunda-Sexta 7hs ás 17hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: wrpconstrutoraltda@gmail.com com o assunto: Servente de Obras

Cargo: Atendente de Retenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA; – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Atendente de Retenção

Cargo: Atendente de Retenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA; – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Atendente de Retenção

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Especialista em Retenção e Cancelamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
  • Forte habilidade de comunicação/negociação/persuasão escrita e verbal com o cliente;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Nossa Sra. de Fatima – Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Informações adicionais:

  • Trabalharemos com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Especialista em Retenção e Cancelamento
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/226301

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Suporte e Atendimento em Telecom
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar/prestar suporte em geral ao cliente de forma remota ou presencial;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte;
  • Informar para os clientes e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas;
  • Lançar no sistema dados e solicitações dos clientes;
  • Fornecer orientações aos clientes de como utilizar portais e aplicativos;
  • Acompanhar no sistema ativação de clientes e assistências executadas pelos técnicos, além de outras atividades correlatas e necessárias para execução dos serviços inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Facilidade de comunicação;
  • Gostar de tecnologia;
  • Conhecimento em informática.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.302,00
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde não co-participativo; Seguro de Vida; Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Suporte e Atendimento em Telecom
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/215502