Vagas de empregos com o termo: Sabará

Consolidada no ramo de transportes de passageiros, atua no transporte rodoviário e urbano de Belo Horizonte e região.

Cargo: Motorista Urbano
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Motorista de ônibus urbano para transporte de passageiros

Requisitos:

  • CNH categoria D ou E com habilitação para "exercer atividade remunerada"

Local: Ana Lucia – Sabará
Salário: R$ 2.758,00
Benefícios: Passe Livre / Ticket de Alimentação / Plano de Saúde / Plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Escala

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@ciacoordenadas.com.br com o assunto: Curriculo Motorista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999582594

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Capina e roçada.
  • Catalogação de produtos.

Requisitos:

  • Ensino fundamental incompleto.
  • Residir em Caeté e região.
  • Disponibilizar de boa capacidade física.
  • Experiencia em capina e roçada (será um diferencial)

Local: Indiferente – Sabará
Salário: R$ 1.440,00
Benefícios: Alimentação, Vale transporte, Cartão cesta (R$150,00) , Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 7:00 ás16:48

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo com o assunto: Auxiliar de serviços – Sabará

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1vxbkt7222251pdahsnxywe@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de serviços – Sabará
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996775203

Cargo: Operador de Telemarketing (Retenção)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência comprovada com retenção de clientes;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: VR ou VA; VT ou Auxílio Combustível; Plano de saúde; Seguro de Vida; Plano Odontológico.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Operador de Telemarketing (Retenção)

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Senhora de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT+ Plano de saúde não co-participativo.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 08hs as 18hs e sábado das 08hs as 12hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de administração- Sabará

Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.

Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia;
  • Domínio de navegação no Windows e Internet;
  • Curso Técnico em Informática será um diferencial;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
  • Proatividade;
  • Passível a feedback;
  • Escuta ativa;
  • Gostar de desafios.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.

Informações adicionais:

  • Possibilidade de hora extra no turno noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte

Cargo: Customer Success
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Retenção de clientes nas solicitações de cancelamento;
  • Trabalhar preventivamente para retenção dos clientes;
  • Alimentar o sistema interno com informações atualizadas sobre os negócios desenvolvidos e as oportunidades identificadas, para planejamento de ações estratégicas comerciais;
  • Realizar atendimento reativo e proativo;
  • Analisar feedbacks e indicadores e propor soluções para melhorias da experiência do assinante nos processos de toda a empresa;
  • Acompanhar, direta e indiretamente, toda a jornada do assinante.

Requisitos:

  • Experiência com retenção de clientes;
  • Experiência com customer success;
  • Conhecimento do Pacote Office.

Local: Sabará
Benefícios: – VR ou VA (R$ 20,97); – VT ou Auxílio Combustível; – Plano de saúde; – Seguro de Vida; – Plano Odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a sábado das 08h às 18h (sábados e feriados em escala).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Customer Success