Empresa de pequeno porte especializada em prestação de serviços – portaria – conservação e limpeza etc.
Cargo: Administrativo
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atendimento ao cliente telefone e in loco. Planilhas horas extras – fechamento folha de ponto – admissão e demissão – controle pagamentos.
- Necessário viagem periódica em visita ao cliente.
- Segunda a sexta.
Requisitos:
- Fundamental ter atuado na área administrativa de prestação de serviços de conservação e limpeza e portaria.
- Nível 2º grau
- Conhecimento em planilhas
- Envio de e-mail
- Controle de gastos
- Fechamento de folha para pagamento
- Disponível para viagens esporádicas
- Bom relacionamento com clientes, terceiros e demais
- Facilidade trabalhar em equipe
Local: Região Leste de Bh Bairro Casa Branca – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, Uniforme, Cesta Basica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 07:00 as 17:00
Informações adicionais:
- Interessados enviar CV para rhfacilities@yahoo.com
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhfacilities@yahoo.com com o assunto: CV Admsinistrativo