Empresa especializada em recrutamento e seleção
Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
- Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.
Requisitos:
- Experiência com rotina administrativa de escritório
- Morar fácil ao bairro Prado
- Facilidade com Excel
Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00
Informações adicionais:
- PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação