Vagas de empregos com o termo: Pleno

Atua no mercado de construção de galpões comerciais, industriais, centrais de distribuição, supermercados, atacarejos, built to suit e incorporação imobiliária, focando sempre na satisfação plena de seus clientes.

Cargo: Engenheiro Civil Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar com obras comerciais/industriais. Necessário experiência na área.
  • Principais atividades: Fiscalização e acompanhamento de obras, levantamento de materiais, elaboração de laudos técnicos, análise e avaliação de projetos, elaboração de orçamentos de obra, entre outras.
  • Conhecimentos em AutoCad e outros específicos da área.
  • Habilidades com o sistema UAU – Globaltec pode ser um diferencial

Requisitos:

  • Graduado em Engenharia Civil
  • Disponibilidade para viajar

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail
  • Enviar pretenção salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2018eng@gmail.com com o assunto: Currículo para Engenheiro Civil Pleno

Indústria em Betim

Cargo: Assistente Orçamentista / Laudos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanha e realiza as medições com paquímetro, súbito, relógio comparador e micrometro. Registra fotografias antes, durante e depois dos serviços executados, seleciona as fotografias e agregam 12 no relatório técnico. Realiza a conferencia e impressão do relatório técnico. Realiza a descrição do orçamento para o departamento de venda no sistema informatizado (DESCRIÇÃO DA PERITAGEM). Realiza o recebimento, e conferencia de equipamentos e mercadorias na sede da empresa e direciona os mesmos aos locais adequados.

Requisitos:

  • Ensino Técnico(mecânica, metrologia, ferramentaria, etc) DEVERAR TER PLENO CONHECIMENTO DE PAQUIMETRO, SÚBITO, RELOGIO COMPARADOR E MICROMETRO. (MEDIDAS CENTESIMAIS E MILESIMAIS)
  • Pode ser primeiro emprego, desde que o curso técnico esteja concluído.

Local: Jardim Piemont – Betim
Salário: R$ 1.130,00
Benefícios: vt, alimentação, cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00 ás 18:00 Sexta 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo anexado por e-mail.
  • rh@palladiorh.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@palladiorh.com.br com o assunto: Assistente Orçamentista / Laudos

VAGA: Líder de Call Center I

Quantidade de vagas: 01

Horário: Necessário ter disponibilidade total

Local de Trabalho: Região central de BH

Indispensável experiência em Call Center da área da saúde.

Escolaridade:

·Superior em andamento.

Atividades:

Realizar gestão da equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos procedimentos, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Atender ao cliente sempre que fizer necessário. Levantar dados que darão subsídio aos relatórios gerenciais. Apoiar a gerência, coordenação e supervisão na análise dos dados e atuar na proposição de melhorias quando demandado. Prestar suporte ao Supervisor e Gerente sempre que necessário, sendo interino em sua ausência quando fizer necessário e delegado.

Remuneração: á combinar

Benefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Validade da vaga: até o dia 30/03/2018.

VAGA: Líder de Call Center IQuantidade de vagas: 01 Horário: Necessário ter disponibilidade total Local de Trabalho: Região central de BH
Indispensável experiência em Call Center da área da saúde. Escolaridade:·Superior em andamento. Atividades:Realizar gestão da equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos procedimentos, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Atender ao cliente sempre que fizer necessário. Levantar dados que darão subsídio aos relatórios gerenciais. Apoiar a gerência, coordenação e supervisão na análise dos dados e atuar na proposição de melhorias quando demandado. Prestar suporte ao Supervisor e Gerente sempre que necessário, sendo interino em sua ausência quando fizer necessário e delegado.
Remuneração: á combinarBenefícios: Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.brValidade da vaga: até o dia 30/03/2018.

Estamos atendendo a uma empresa com mais de 20 anos de mercado, que está ampliando sua equipe de desenvolvedores em JAVA.
Buscamos profissionais Pleno e Senior que queiram ser reconhecido e atuar em ambiente flexível!!
Vaga no site: http://www.proverh.com.br/vagas ou pelo e-mail: eliene@proverh.com.br

OPORTUNIDADE

No mercado há 25 anos, a HomeOffice Móveis iniciou suas atividades em Belo Horizonte, com o propósito de oferecer soluções funcionais para ambientes corporativos, atendendo qualquer porte de empresas em todas as regiões do Brasil. Em pleno crescimento, continua mantendo sua estratégia de focar na melhoria contínua de seus produtos, na qualificação de seus funcionários e na excelência no trato com o mercado.
A HomeOffice Móveis convida você para fazer parte de um time de colaboradores de sucesso!
1 vaga: Auxiliar de Produção
Atividades Profissionais

  • Organizar materiais para a linha de produção;
  • Zelar pela limpeza do ambiente de trabalho;
  • Abastecer materiais.

Horário: Segunda à sexta-feira, de 8h às 18h.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Requisitos: Imprescindível: Experiência em Indústria.
Experiência: Experiência na função.
Local:Venda Nova – BH. Candidatos devem ter fácil acesso ao local.

Interessados, favor enviar currículo atualizado para sarah.rh@homeofficemoveis.com, informando a pretensão salarial.

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo