Vagas de empregos com o termo: Pcp

Indústria de médio porte em Betim.

Atividades desenvolvidas: Irá gerir o planejamento e controle de todas as atividades de compra, movimentação e armazenagem de materiais no(s) depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço disponível e capital empregado).

Requisitos: Ensino superior em Administração ou Gestão em Logística. Experiência na área de Gestão de Compras e Logística. Carteira de habilitação (categoria B), sem restrições na carteira. Conhecimentos necessários: Compras, Suprimentos, Fiscal, Custos, Compras, Recebimento de Materiais, Estoque de Mercadorias, Faturamento, Expedição, Transporte. Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico.

Remuneração: a combinar conforme experiência anterior.

Benefícios: Alimentação (restaurantes conveniados), Plano de saúde Unimed, plano odontológico, Vale combustível

Possui os requisitos desta vaga e ficou interessado, então envie seu currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: GESTOR DE COMPRAS E LOGÍSTICA

ASSISTENTE DE PCP

Descrição da Vaga

Resumo da Vaga

*Auxiliar no planejamento e organizar as tarefas do dia, de acordo com a demanda de produção;
*Distribuir as Ordens de Produção (OP) para os setores;
*Auxiliar na elaboração do cronograma/agenda de todos os produtos que serão produzidos, acompanhando sua execução, visando o cumprimento das metas de produção dentro dos prazos previstos;
*Registrar os dados e informações relacionados aos indicadores de desempenho da produção;
*Controlar o estoque de produtos acabados e congelados;
*Auxiliar na elaboração da programação de forno e fogão para os eventos/festas.
*Controlar e organizar os arquivos do setor.
*Esclarecer dúvidas dos Supervisores sobre as Ordens de Produção..
*Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais da produção..
*Fazer as requisições de matéria prima dos setores.

Tipo de Vaga e Área de Atuação

Horário de Trabalho: segunda a sábado (horário a combinar)

Escolaridade, Qualificações e Habilidades

Desejável estar cursando Engenharia de Produção, indispensável ter experiência como Assistente de PCP, desejável experiência em empresa de alimentos.

Informações da Empresa

Buffet Célia Soutto Mayor, presente no mercado de eventos há 48 anos.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Enviar currículo com pretensão salarial para recrutamento @souttomayor.com.br

Vaga postada em 25/01/19

rhsouttomayor@hotmail.com

AUXILIAR DE PCP – Contagem MG

Indústria Alimentícia contrata:

Abertura de ordens de produção; Análise de ordens de produção; Desmontagem de produtos Lançamento de dados em planilha de Excel. Superior completo ou em curso. Excel intermediário. Necessário experiência anterior na função Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Os interessados devem enviar um currículo atualizado com PRETENSÃO SALARIAL para:

recrutamentovagas2@yahoo.com

Empresa em São Joaquim de Bicas, MG admite Supervisor de Produção, com vivência em PCP e demais rotinas de fábrica. Formação em Engenharia de Produção ou Metalurgia. Atividades: Verificar parte técnica da qualidade dos produtos, quanto a requisitos de clientes; quantificar matéria prima necessária para a produção; desenvolver novos fornecedores; programar produção a ser executada e despachada; responsável pelos encarregados de produção e laboratório; atuar como porta voz da empresa em reuniões de empregados, de sindicatos, clientes e fornecedores de matérias prima e de serviços;

Salário R$4.000,00 + alimentação, V.T., A.M. e cesta básica.

Interessados, favor enviar currículo para o e-mail vagasbh2011@yahoo.com..br,até o dia 05/01/2019.

Só serão aceitos candidatos residentes em Betim, Igarapé ou São Joaquim de Bicas.

Currículos fora do perfil serão descartados. FAVOR NÃO ENVIAR CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA AUTOMOTIVA.

Fábrica de Roupas Femininas em BH

Contrata Urgente

Assistente de Planejamento e controle de produção

Formação:

Ensino Médio Completo / Cursando Superior

Atividades:

Lançamento no Sistema Linx de despesas de compras de insumo da produção (tecido, aviamento, linha, despesas administração (freelancer, lanche, ordem de pagamento para fornecedor) Controle de estoque dos insumos da produção tendo que dar baixa.

Necessário ter noção em produção de moda ou ter trabalhado em produção e gostar de trabalho rotineiro.

Salário: A combinar

Benefícios: Vale Transporte, Lanche e Vale Refeição.

Horário de Trabalho: 8:30h às 18:18h

Local de trabalho: Barro Preto – BH

Data do anuncio:18/09/2018

Data Limite:01/10/2018

Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com

Favor divulgar esta vaga.

Fábrica de Roupas Femininas em BH

Contrata Urgente

Assistente Administrativo ( Planejamento e controle de produção)

Formação:

Ensino Médio Completo / CursandoSuperior

Atividades:

Lançamento no Sistema Linx dedespesas de compras de insumo da produção (tecido, aviamento, linha, despesasadministração (freelancer, lanche, ordem de pagamento para fornecedor) Controlede estoque dos insumos da produção tendo que dar baixa.

Necessário ter noção em produção demoda ou ter trabalhado em produção e gostar de trabalho rotineiro.

Salário:A combinar

Benefícios:Vale Transporte, Lanche e Vale Refeição.

Horário de Trabalho: 8:30h às 18:18h

Local de trabalho: Barro Preto – BH

Data do anuncio:18/09/2018

Data Limite:01/10/2018

Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com