Empresa especializada em serviços de Telecom há mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.
Cargo: Auxiliar de Suporte e Atendimento Ao Cliente
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
- Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
- Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
- Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte;
- Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Fácil acesso à Sabará;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Gostar e ter facilidade com tecnologia (curso técnico em informática é um diferencial);
- Disponibilidade de horário entre 08h e 19h em caso de hora extra, inclusive aos sábados e feriados.
Local: Nossa Sra. de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.351,87
Benefícios: VT + Alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Seg. à sex. das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Auxiliar de suporte e atendimento ao cliente