Vagas de empregos com o termo: Manutenção

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Eletromecanico de Refrigeração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar manutenção preditiva, preventiva e corretiva em máquinas, instalações e equipamentos elétricos, ar condicionado, refrigeração e eletrônicos conforme estabelecido em contrato, garantindo sua disponibilidade e operacionalidade.

Requisitos:

  • Curso técnico na área e/ou afins, treinamentos normativos, experiência anterior na função, desejável experiência na indústria.

Local: Centro – Uberlandia
Benefícios: Serão informado no processo seletivo
Jornada de Trabalho: Serão informados no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Eletromecanico de Refrigeração

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Oficial de Manutenção Predial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar e executar tarefas na área de manutenção predial, visando cumprir as normas da empresa.

Requisitos:

  • Ensino fundamental, experiência anterior na função, desejável experiência na indústria.

Local: Centro – Uberlandia
Benefícios: Serão informado no processo seletivo
Jornada de Trabalho: Serão informados no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Oficial de Manutenção Predial

Multinacional, com mais de 60 anos no mercado e sede na Alemanha. Estamos presentes no Brasil desde 1998 atendendo os principais fabricantes e fornecedores da indústria com serviços técnicos de manutenção, instalação, limpeza técnica e serviços de suporte.
Nestes mais de 20 anos no Brasil.

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como RH generalista, processo admissional e demissional, integração, gestão de benefícios, e controle de ASOS, gestão de férias, apontamento de ponto eletrônico, controle e aurquivo de documentos. Outras ativdades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Formação na área e/ou afins;

Local: Centro – Uberlandia
Benefícios: Serão informados no processo seletivo
Jornada de Trabalho: Será informada no processo seletivo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoldjdf@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente de RH Uberlândia

Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 90 anos de mercado? Somos o Atacado Vila Nova, empresa pioneira no ramo atacadista distribuidor, que preza eficiência, qualidade e acima tudo respeito pelo próximo. Estamos em pleno crescimento e expansão.
Então, VAMOS CRESCER JUNTOS?

Cargo: Auxiliar de Manutenção de Empilhadeira
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A função de Auxiliar de Manutenção de Empilhadeira tem como objetivo auxiliar na manutenção das mesmas e manter em ordem as manutenções.
  • Responsabilidades e atribuições:
  • Realizar as manutenções preventivas e corretivas das empilhadeiras, transpaleteiras e outras máquinas;
  • Auxiliar na montagem, desmontagem, limpeza, lubrificação, reparos e substituições de peças, regulagem da corrente e freios;
  • Trocar e carregar as baterias;
  • Fazer limpeza de baterias;
  • Realizar relatórios diários das atividades;
  • Orçamentos e compra de materiais para manutenção das máquinas;
  • Manutenção dos carrinhos hidráulicos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Curso de eletricista de Auto/Mecânico Industrial
  • Conhecimento em manutenção de empilhadeira elétrica

Local: Distrito Industrial, Jardim Piemont Sul – Betim
Benefícios: Salário compatível com mercado; Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Restaurante no local; Vale alimentação; Fretado
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 20h às 4h47

Informações adicionais:

  • Realizar cadastro em nossa página de carreiras, através do link abaixo, preenchendo corretamente as informações solicitadas.
  • https://vilanova.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQwNTg3MDN9?jobBoardSource=gupy_public_page

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://vilanova.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjQwNTg3MDN9?jobBoardSource=gupy_public_page

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiario Adm Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Requisitos:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281