Vagas de empregos com o termo: Manutenção

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas via telefone e presencial de produtos e serviços, visando a manutenção da carteira de clientes;
  • Prospectar novos clientes;
  • Enviar e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Enviar propostas e orçamentos aos clientes;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário;
  • Realizar acompanhamento pós-venda dos clientes, a fim de estreitar o relacionamento e fidelizá-los;
  • Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, tais como: lançamento de informações em planilhas e sistemas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office e ferramentas do google (Google driver, planilhas e documentos);
  • Ter disponibilidade para fazer horas extras quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais;
  • Experiência com vendas de serviços.
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado por escala)
  • Local de Trabalho: Serra – Belo Horizonte

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira) . 09h às 13h (sábado por escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8y3vffs9v28dnscpjhm17ye@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interno(a)

Grande indústria líder na fabricação de produtos de aço.

Cargo: Analista de Automação Sênior – Inglês Fluente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Apoio a rotina de manutenção nos equipamentos de automação.
  • Gestão de ativos de manutenção e robótica
  • Gestão de riscos ao negócio nos equipamentos de automação e robótica.
  • Projetos de melhoria contínua em automação e retrofit de equipamentos obsoletos.
  • Elaboração e execução de treinamentos específicos para automação e robótica.
  • Projetos de novas tecnologias e inovação em manutenção.
  • Digitalização da rotina de manutenção.
  • Normatizar os itens de automação.
  • Desenhar plano de manutenção de novos equipamentos.
  • Estruturar toda parte de governança dos itens de automação.
  • Construir norma de padronização e governança de equipamentos de automação e robótica.
  • Definir plano de manutenção para equipamentos de automação, tecnologia e robótica.
  • Elaborar e executar plano de treinamento em nível corporativo de automação e robótica para operadores.

Requisitos:

  • Curso Superior em Eng. Elétrica/Eletrônica/Automação/Mecatrônica.
  • Sólida experiência em programação de PLC, IHM, Supervisórios, Acionamentos, redes industriais, robótica e eletrônica industrial.
  • Inglês avançado/fluente para conversação, leitura e escrita. Utiliza o idioma diariamente com unidades de fora do País. Será testado no momento da entrevista.
  • Total disponibilidade para viagens

Local: Contagem
Benefícios: Pacote de benefícios atrativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Imprescindível possuir sólida experiência em programação de PLC, IHM, Supervisórios, Acionamentos, redes industriais, robótica e eletrônica industrial.
  • Inglês avançado/fluente para conversação, leitura e escrita. Utiliza o idioma diariamente com unidades de fora do País. Será testado no momento da entrevista.
  • Total disponibilidade para viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.sp18@gmail.com com o assunto: Currículo Analista de Automação Sênior – Inglês fluente

Empresa de pequeno porte

Cargo: Analista de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garante que o produto ou serviço comercializado pela empresa tenha um processo de vendas eficiente, buscando o alcance de novos clientes e também a fidelização e manutenção dos já existentes. Analisa constantemente dados relacionados à esta base de clientes.
  • Gerenciar a equipe comercial;
  • Elabora e acompanha métricas para verificar os resultados da área comercial. Analisa dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisões;
  • Cria novas estratégias e abordagens para as vendas;
  • Elabora relatórios com dados da área comercial e conduz apresentações. Presta apoio e auxílio para outras atividades relacionadas à vendas e contatos com clientes, como por exemplo: ceder descontos, atendimentos telefônicos ou por e-mail.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário;
  • Excel avançado;
  • Experiência de no mínimo 06 meses;
  • Saber liderar uma equipe;
  • Ser proativo e responsavel.

Local: – – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga;
  • Informar se possui veiculo e onde mora no assunto.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoempresarial@hotmail.com com o assunto: Currículo para a vaga de Analista de Vendas

Empresa de transporte coletivo urbano de passageiros

Cargo: Mecânico Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em empresa de transporte coletivo de passageiros executando serviços de manutenção preventiva e corretiva nos ônibus.

Requisitos:

  • Necessário experiência com veículos a Diesel.
  • Desejável experiência no ramo de transporte coletivo.

Local: Santa Terezinha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação de R$ 536,33, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, passe livre
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h30 às 17h e aos sábados de 07h30 às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhcoletur@gmail.com com o assunto: Mecânico Pleno

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Garçom (Cumim)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tem como responsabilidade auxiliar diretamente o garçom em todas as tarefas, principalmente nos bastidores do restaurante, visando que o garçom se ausente o mínimo possível de seu local de trabalho no salão (praça), deve zelar e ser responsável pela manutenção e higienização de todo o material do restaurante (copos, talheres, pratarias etc.);
  • Realizar preparação e organização de todo e qualquer material que será usado durante seu turno de trabalho (mise-en-place) visando um perfeito andamento do serviço (atendimento) nos picos de grande movimento;
  • Higienização e estocagem de materiais para reposição no salão (copos, talheres, montagens para as mesas, dobras de guardanapo, toalhas etc.);
  • Limpeza e reposição das menagès (sal, azeite, pimenta, açucareiros, porta adoçantes);
  • Organização dos aparadores do salão;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatório:
  • Ensino Médio completo;
  • Requisitos Desejáveis:
  • Cursos relacionados à área de gastronomia;
  • Desejável segundo idioma, preferencialmente inglês básico para intermediário.
  • Salário: R$1.338 + Gorjeta
  • Média Salarial: R$2.800
  • Benefícios: Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
  • Horário: 17h às 01h:20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.338,00
Benefícios: Gorjeta, Refeição na empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-Up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia e Desconto com parceiros.
Jornada de Trabalho: 17h às 01h:20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8b3cwt8254nxhtaaagjaasv@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Garçom (Cumim)

Empresa de terceirização de mão de obra

Cargo: Jardineiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a manutenção preventiva do jardim
  • Cultivar canteiros
  • Plantar flores, árvores e arbustos
  • Fazer a conservação de jardins
  • Adubar a terra
  • Fazer a limpeza (retirar folhagens secas, podar, entre outras tarefas)
  • Conservar a saúde das plantas, controlando pragas e doenças

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT – VR – Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Plantão 12 por 36 horas

Informações adicionais:

  • Enviar currículo e agendamento no Cel. 31 99741 7091

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercialrjotac@gmail.com com o assunto: Curriculo Jardineiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31997417091
Entre em contato pelo telefone 3136545614