Vagas de empregos com o termo: Manutenção

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Técnico de Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar a equipe de obra realizando inspeções regulares no local de trabalho para identificar riscos e condições inseguras, bem como avaliar a conformidade com as normas de segurança;
  • Colaborar no desenvolvimento de programas de segurança, políticas e procedimentos para prevenir acidentes e lesões ocupacionais;
  • Fornecer treinamento e orientação aos funcionários sobre práticas seguras, equipamentos de proteção pessoal e procedimentos de emergência;
  • Manter registros detalhados de incidentes, inspeções e treinamentos, bem como preparar relatórios e documentação necessários para fins regulatórios;
  • Gerenciar a distribuição e manutenção de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e garantir que os funcionários os utilizem adequadamente;

Requisitos:

  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho ou superior completo em Engenharia de Segurança do Trabalho;
  • Experiência na função;
  • Vivência em gestão de pessoas;
  • Conhecimento em normas de segurança;
  • CNH B;
  • Disponibilidade para fazer hora extra;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Requisito Desejável:
  • Atuação na área de engenharia será considerado um diferencial.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: Bônus (R$ 200,00 mensal), VT, Seguro de Vida, Premiação, Café da Manhã e Almoço no local
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Técnico de Segurança do Trabalho

Apart Hotel de pequeno porte, localizado próximo a região central da cidade, próximo à estação, de fácil acesso.

Cargo: Camareira de Hotel
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Camareira de hotel, regime de contratação CLT, salário da categoria, escala de trabalho 12x36h no período diurno, boa comunicação, trabalho em equipe, arrumação e manutenção dos quartos, limpeza.

Requisitos:

  • Disponibilidade imediata e experiência na função registrada em carteira.

Local: Vila Marchetti – São João Del Rei
Salário: R$ 1.445,59
Jornada de Trabalho: Escala de trabalho 12x36h.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: atendimento@sergioleite.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Camareira
Envie seu currículo para o Whatsapp 3233791150
Entre em contato pelo telefone 3233791100

Somos uma empresa que trabalha com borracha em poliuretano, produzindo peças para máquinas. Possuímos um rigoroso sistema de qualidade que acompanha toda a cadeia produtiva, com enfoque no visual e no dimensional, garantindo a qualidade do início ao fim da cadeia de produção.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender e prospectar clientes;
  • Visitar clientes na grande BH e em toda MG e ocasionalmente outros estados;
  • Fazer a interface do cliente com a empresa;
  • Desenvolver junto ao cliente novos produtos e tecnologias;
  • Fazer a manutenção da satisfação do cliente;
  • Fazer o follow up de orçamentos.

Requisitos:

  • Experiência com vendas externas;
  • CNH B;
  • Leitura de desenho técnico;
  • Desejável conhecimento na área de mineração e borracha.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT; VA (R$20,00 por dia); Day off no aniversário; Veículo da empresa; Auxílio de custos em caso de viagem.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 7:30 às 17:30

Informações adicionais:

  • Comissão por venda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Vendedor Externo

Somos uma distribuidora de material de limpeza que oferece soluções econômicas e sustentáveis para higienização de cozinha industrial. Com uma trajetória de mais de dois anos, temos impulsionado a mudança rumo a soluções econômicas e sustentáveis, buscando oferecer alternativas inovadoras.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a emissão de notas fiscais de serviços, vendas e locações, garantindo a precisão e conformidade com as regulamentações fiscais;
  • Oferecer um atendimento eficaz e cordial aos clientes, garantindo a satisfação e buscando soluções para suas necessidades;
  • Gerenciar e documentar chamados para manutenção, assegurando uma comunicação eficiente com as equipes responsáveis;
  • Lidar proativamente com problemas relacionados aos clientes, buscando soluções rápidas e eficientes;
  • Realizar tarefas administrativas diversas e auxiliar na implementação de práticas de segurança do trabalho.

Requisitos:

  • Experiência comprovada em emissão de notas fiscais e sistemas relacionados;
  • Habilidade em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em rotinas administrativas.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$18,00 por dia); Vale transporte; Plano de saúde;
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Empresa com seguimento voltado para Industria

Cargo: Mecânico de Manutenção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de montagem, manutenção e inspeção de segurança em caldeiras, vasos de pressão, tubulações e seus dispositivos de controle e de segurança como, válvulas controladoras, válvulas redutoras de pressão, válvulas de segurança, manômetros, bombas, substituição de espelhos e tubos de caldeiras, etc.

Requisitos:

  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo Norte Betim – Betim
Benefícios: Assistência médica Seguro de vida Vale-transporte

Informações adicionais:

  • Vaga: Mecânico de manutenção industrial
  • Período: Segunda a sexta-feira das 07h:30 as 17h:18
  • Requisitos:
  • Residir na região metropolitana de Belo Horizonte;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Benefícios:
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida;
  • Alimentação na empresa;
  • Vale transporte;
  • Tipo de vaga: Efetivo/CLT, Tempo Integral
  • Salário: R$2.000,00 – R$3.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Tipos de pagamento adicional:
  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Hora extra

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: administrativo@asmamcaldeiras.com.br

Há mais de três décadas, nossa empresa tem sido sinônimo de qualidade e inovação no mercado de produtos lácteos. Fundada em 1986 como fabricante de coalhos de origem bovina, evoluímos constantemente para atender às demandas mais exigentes dos nossos clientes.

Cargo: Assistente Fiscal/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar em estreita colaboração com a equipe contábil para assegurar a exatidão e integridade dos registros financeiro;
  • Auxiliar na preparação de relatórios contábeis e análises pertinentes;
  • Executar atividades relacionadas aos processos fiscais, garantindo conformidade com a legislação vigente;
  • Participar ativamente de auditorias e responder a demandas fiscais;
  • Acompanhar transações financeiras, efetuar reconciliações e assegurar uma conciliação bancária precisa;
  • Contribuir para a manutenção de controles internos eficazes;
  • Responsável por registrar e controlar todas as transações financeiras realizadas pela empresa: como receitas, pagamentos, compras e vendas.

Requisitos:

  • Formação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins;
  • Experiência prévia em funções contábeis, preferencialmente com foco em suporte fiscal;
  • Habilidade no uso de sistemas contábeis e conhecimento do pacote Office;
  • Dominar a emissão de NF, contas a pagar receber, etc.

Local: Pilar – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale alimentação ou refeição (R$ 700,00); Vale transporte; Plano de saúde; Bradesco Saúde Total.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Assistente Fiscal/Financeiro