Vagas de empregos com o termo: Manutenção

Coleguium Rede de Ensino

Disciplinário

Horário: 44h semanais

Salário: R$ 1.155,80

Contratação a partir de: fevereiro/2019

Benefícios: Serão divulgados durante o processo.

Atividades: acompanha o movimento dos alunos na escola e seu entorno, assim como nos eventos, mantendo a disciplina do grupo, orientando portaria, entrada e saída. Zela pelos equipamentos, organização e distribuição de materiais e circulares. Controla a frequência dos alunos, apoia a Direção e a Coordenação em todas as demandas relacionadas às rotinas escolares. Apoia os serviços de limpeza, quando necessário. Apoia os eventos da escola. Durante o período de férias escolares, serão envolvidos na manutenção da escola ou outras atividades administrativas.

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Local de trabalho: Belo Horizonte

Interessados devem cadastrar o currículo através do site: Trabalhe Conosco – Coleguium http://www.coleguium.com.br/trabalhe-conosco

curriculocoleguium@yahoo.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Suporte Informática e Instalação Cftv – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de informática.Suporte suporte técnico, monitoramento das câmeras

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência com suporte de informática
  • Ensino médio completo

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente suporte

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Supervisor de Vigilância Patrimonial – Cftv – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades técnicas referentes ao auxílio na operação de sistemas e na instalação e manutenção dos equipamentos. Realizar atendimento imediato às chamadas dos diversos usuários. Auxiliar na manutenção dos padrões de configuração dos equipamentos, programas e demais aplicativos segundo normas estabelecidas pela área de informática.Suporte suporte técnico, monitoramento das câmeras

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência em cargos de liderança com monitoramento de cameras, área de informática em geral.
  • Ensino médio completo ou cursando faculdade

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: SUPERVISOR DE VIGILÂNCIA

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa do ramo de comércio de serviços e produtos voltados para educação, com 18 anos no mercado, contrata para seu quadro de pessoal:

Cargo: Controler Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Identificar, catalogar e controlar o patrimônio físico da empresa utilizando check list específico. Providenciar quem faça reparos ou reparar danos possíveis ao patrimônio. Organizar a estocagem de materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições de uso de acordo com as características de cada material, vem como para facilitar a localização e manuseio. Manter controles dos estoques através de registros apropriados anotando todas as entradas e saídas visando facilitar a reposição e elaboração dos inventários. Realizar cotações e compras para a reposição dos materiais conforme necessário, de acordo com as normas de manutenção de níveis mínimos de estoque. Enviar paps de compra para serem aprovados pela diretoria geral. Elaborar inventário mensal, visando a comparação com os dados dos registros.

Requisitos:

  • Requisitos desejáveis: Necessário Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função, conhecimento em informática básico, e sistema de controle de Almoxarifado. Buscamos pessoa proativa, que tenha habilidade em negociação, organizada e atenciosa.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: A COMBINAR

Informações adicionais:

  • Separar materiais para devolução encaminhando a documentação para os procedimentos necessários. Atender as solicitações dos usurários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas. Controlar s níveis de estoque solicitando a compra dos materiais necessários para reposição conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item. Supervisionar a elaboração do inventario mensal visando o ajuste de divergências com os registros contábeis. Ficar na recepção após as 17:00 até as 20:00. Fechar a empresa, conferindo salas, janelas, maquinas e luzes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@ngeducacional.com.br com o assunto: Controler Almoxarifado

Empresa de Pesquisa de Mercado

Cargo: Estagiário Departamento Pessoal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atualizações de fichas de registro e carteiras profissionais, suporte na conferência de documentos ligados ao DP. Organização de arquivos; Solicitação e manutenção de benefícios dos funcionários, como vale refeição, vale alimentação, assistência médica. Entrega e coleta de assinaturas de documentos, Manutenção e organização do Arquivo. Atendimento e esclarecimento de dúvidas de funcionários.

Requisitos:

  • Disponibilidade no horário comercial ( entre 9 horas e 18 horas)
  • Excel Intermediário
  • Comunicativo
  • Pró ativo
  • Responsável

Local: São Pedro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: VT E VR
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA 6 HORAS POR DIA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: departamentopessoal.dp.2018@gmail.com com o assunto: vaga estagio DP