Vagas de empregos com o termo: Manutenção

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Indústria de médio porte em Betim.

Atividades desenvolvidas: Irá gerir o planejamento e controle de todas as atividades de compra, movimentação e armazenagem de materiais no(s) depósito(s) e/ou processos logísticos relacionados à sua área de abrangência, incluindo programação das atividades, liderança de pessoas e adequada manutenção e utilização de recursos (equipamentos, espaço disponível e capital empregado).

Requisitos: Ensino superior em Administração ou Gestão em Logística. Experiência na área de Gestão de Compras e Logística. Carteira de habilitação (categoria B), sem restrições na carteira. Conhecimentos necessários: Compras, Suprimentos, Fiscal, Custos, Compras, Recebimento de Materiais, Estoque de Mercadorias, Faturamento, Expedição, Transporte. Informática: Pacote Office, Software de Gestão Integrada, Internet e Correio Eletrônico.

Remuneração: a combinar conforme experiência anterior.

Benefícios: Alimentação (restaurantes conveniados), Plano de saúde Unimed, plano odontológico, Vale combustível

Possui os requisitos desta vaga e ficou interessado, então envie seu currículo para curriculos@quorumrh.com.br citando no assunto: GESTOR DE COMPRAS E LOGÍSTICA

Estimado grupo, estamos selecionando para início imediato:
SUPERVISOR DE LANCHONETE
Residir no bairro Padre Eustáquio ou adjacências (utilizar apenas 1 condução)
Necessário experiência em lanchonete, padaria OU restaurantes.
Atividades: supervisionar a exposição de layouts dos setores da loja, elaborar a rotina de trabalho da equipe e fazer cumprir, cuidar, orientar e zelar pela arrumação e manutenção dos produtos da área das áreas, observando o prazo de validade, apresentação das embalagens, precificação correta, orientar o descarte ou troca quando necessário, zelar pela segurança na fabricação dos produtos na área, orientar o uso correto do EPI e demais atividades pertinentes à área.
Salário: 1.500,00 + benefícios
Horário de trabalho: 44 hs semanais (1 folga semanal)
Interessados enviar currículo NO CORPO DO TEXTO para:
Maira@arconsultoriagp.com.br
Atenciosamente,
AR Consultoria – Gestão de Pessoas

|
|
|
|||

|

|
|
||
AR Consultoria – Gestão de Pessoas
Gestão de Pessoas ||

|

|

Assistente de Marketing

Irá atuar com em toda a área de marketing da empresa, como criação de placas
e manutenção das redes sociais; e diretamente com o setor comercial, na
prospecção de novos clientes, elaboração de propostas e negociações.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo

Experiência nas atividades descritas acima

Bom conhecimento em informática, corel draw, photoshop, adobe.

Preferencialmente que tenha facilidade de acesso ao bairro Barroca em Belo
Horizonte.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: ASSISTENTE DE MARKETING

Experiência necessária: Manutenção em placas eletrônicas, leituras de esquemas eletrônicos, manutenção em clusters à led. Programação de CPUs semafóricas, utilização de ferramentas de diagnóstico (multímetro, osciloscópio, fonte regulável e programador).Formação: Ensino técnico completo Remuneração: R$ 747,00 Local de Trabalho: Belo Horizonte.

Interessados enviar currículo para rhadm.estrategico@gmail.com / Assunto: Estágio/ Téc

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Assistente de Suporte Ti – Help Desk
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um jovem talento para atuar em nosso time de Infraestrutura com foco no atendimento de chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas.
  • Prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active. Directory.

Requisitos:

  • Graduação ou Curso técnico na área de TI. Conhecimento Manutenção Hardware e formatação / Instalação PC e aplicativos. Conhecimento no Office 365 será diferencial.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.869,12
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 7 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Suporte