Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa de grande porte, com seguimento em alimentos

Cargo: Agente de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas, acompanhamento de pedidos e todas as tarefas vinculadas ao mesmo.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, boa comunicação, informática, bom trabalho em equipe, fácil acesso à Contagem, experiência na função.

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.101,00
Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 8:00 às 17:48 Segunda à Sexta

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar currículo bem detalhado para rhtapera@yahoo.com com o título TELEMARKETING.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: Currículo Agente de Televendas

Cargo: Auxiliar de Loja – Temporário
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Reposição de mercadorias na loja;
  • Recepção e conferência de produtos;
  • Organização do estoque;
  • Precificação dos produtos;
  • Colaboração na conservação e limpeza da loja.

Requisitos:

  • Disponibilidade total de horários;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: R$1244,33 + Gratificação + Vale transporte + Uniforme + Desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Fácil acesso ao Buritis, Gutierrez, Savassi ou Vila da Serra.
  • Vaga inicialmente temporária até o mês de Dezembro/2021.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@cashbox.com.br com o assunto: Auxiliar de Loja – Temporário

Corretora no seguimento de benefícios para empresas: seguro de vida, odontológico, plano de saúde, benefícios flexíveis, etc.

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SOBRE A VAGA
  • Realizar vendas de antecipação de Crédito do FGTS.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência;
  • Conhecimento em Informática;
  • Ensino médio completo;
  • Computador próprio (Core I3, 4Gb Ram, Webcam)
  • Internet mínimo de 50Mb;
  • Fácil acesso à região do Castelo em Belo Horizonte.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Premiação de até R$400,00; Vale Transporte e Auxílio Home office (R$5,00 ao dia)
Jornada de Trabalho: Seg. á sexta de 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor Interno (Home Office)

Empresa varejista

Cargo: Assistente de E-Comerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Criação de anúncios, análise de pedidos de venda, cadastro de produtos, cadastro de clientes, vinculação e criação de campanhas, configurações no site e gestão geral de marketplace: Planejar e executar as ações comerciais junto aos marketplaces (Mercado Livre, Magazine Luiza, Shopee e etc), garantir a integração entre as lojas e os catálogos de produtos.
  • Analisar vendas, gestão de fluxo e integração de Pedidos e Pós-Venda.
  • Acompanhar status de pedidos pontuais até seu atendimento final. Gestão de estoque e acompanhamento de preços de mercado.

Requisitos:

  • Conhecimento de informática. Excel básico. Conhecimento de integradores de marketplace (Bling). Desejável conhecimento na função.
  • Ter conhecimento em plataformas de E-commerce, Bling, Tray, Analytics, Google Ads, Facebook Ads e redes sociais.

Local: Centro – Lagoa Santa
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 17:00 – sábado 8:00 as 12:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo por e-mail com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bmllsrh@gmail.com com o assunto: bmllsrh@gmail.com

Cargo: Auxiliar de Loja – Temporário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Reposição de mercadorias na loja;
  • Recepção e conferência de produtos;
  • Organização do estoque;
  • Precificação dos produtos;
  • Colaboração na conservação e limpeza da loja.

Requisitos:

  • Disponibilidade total de horários;
  • Conhecimento básico em informática;
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Gutierrez – Belo Horizonte
Benefícios: Salário: R$1244,33 + Gratificação + Vale transporte + Uniforme + Desconto nos produtos da loja
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Vaga inicialmente temporária até o mês de Dezembro/2021.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@cashbox.com.br com o assunto: Auxiliar de Loja – Temporário

Quer somar e contribuir de forma positiva com uma inovadora plataforma de compras de peças automotivas?
Venha agregar seu talento com a oportunidade de Auxiliar de Compras

Cargo: Auxiliar de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotação, negociação e compras. Acompanhar pedidos e entregas e buscar fornecedores.

Requisitos:

  • Habilidade em negociar, planejar e organizar
  • Facilidade com cálculos, informática, comunicação
  • Desenvolver boas relações com fornecedores
  • Conhecimento no ramo de autopeças será um diferencial.

Local: Nova Suiça – Belo Horizonte
Benefícios: VT, Alimentação, Ass. Odontológica, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: segunda a sexta – horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas_rhbh@yahoo.com.br com o assunto: AUXILIAR DE COMPRAS