Vagas de empregos com o termo: Informática

Cargo: Técnico de Suporte de Nível 1
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por fazer a triagem para abertura do chamado recebido do cliente através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados do service desk; Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos; Fazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos em sistema de controle de chamados; Consultar possíveis soluções na base de conhecimento;
  • Executar instalação de programas e sistema; Informar ao cliente os prazos estabelecidos para solução; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Gerenciar permissões de acesso e grupos de segurança.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Informática Completo;
  • Experiência anterior desejada: Técnico de Suporte, Técnico de Helpdesk, Suporte Técnico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.749,81
Benefícios: VA de R$ 25,07 + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Seg. a Sex das 08:30 às 17:30hrs, intrajornada das 12:00 às13:00hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzeap29fdm4y2zxbhnmemktx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga N1 Belo Horizonte

Empresa do ramo financeiro, administradora de Cartão de Credito.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Santa Luzia
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+ VA+ Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11t0vj040qppqc1nt7da4@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/132883
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Empresa do ramo financeiro, trabalhamos com administração de Cartão de Credito Privado.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo
  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11q6f9nnbnt2fvdwybvnk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134810
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Empresa do ramo financeiro

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.
  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11wxnwcv7f820vr8p9a9j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134813
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Reposição de mercadorias na área de vendas;
  • Montagem de vitrine;
  • Auxílio na organização e limpeza da loja.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em informática;
  • Disponibilidade total de horários;
  • Imprescindível experiência como vendedora;
  • Sexo feminino.

Local: Região Centro-Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.288,77
Benefícios: Salário fixo R$1.288,77 + Comissão. Vale transporte, Uniforme, Desconto nos produtos da loja.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@cashbox.com.br com o assunto: Vendedora

Cargo: Atendente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar os clientes no Estande.
  • Recolher e escancear documentos.
  • Prestar suporte ao Gerente nas atividades do dia a dia.
  • Interagir com os demais setores da empresa de acordo com a necessidade

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Residir em Betim
  • Conhecimento em Informática
  • Saber utilizar o excel.
  • Ser pro ativa
  • Ter boa comunicação verbal e escrita.

Local: Brasileia – Betim
Benefícios: Alimentação e Transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sabado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos.frjr@yahoo.com com o assunto: Atendente Comercial