Vagas de empregos com o termo: Informática

Atendimento ao cliente: Entrar em contato com potenciais clientes e atender os já existentes, apresentando soluções adequadas às suas necessidades.

Cargo: Consultor Interno de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente: Entrar em contato com potenciais clientes e atender os já existentes, apresentando soluções adequadas às suas necessidades.
  • Análise de perfil: Avaliar o perfil dos clientes para identificar as melhores oportunidades.
  • Negociação: Realizar negociações com os clientes, ajustando condições, prazos e valores para garantir o fechamento da venda.
  • Cotação e Propostas: Elaborar cotações e enviar propostas personalizadas considerando os melhores planos.
  • Acompanhamento de propostas: Acompanhar o andamento de propostas enviadas, realizar follow-up e manter o cliente informado sobre o status da negociação.
  • Pós-venda: Oferecer suporte ao cliente após a venda, auxiliando com renovações e ajustes necessários.
  • Cumprimento de metas: Focar em atingir e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (necessário).
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para lidar com clientes e realizar negociações.
  • Domínio básico de informática, como planilhas e e-mails, para elaboração de propostas e relatórios.
  • Habilidade em vendas e negociação.
  • Organização, responsabilidade e foco em resultados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT;VR; Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: 8 ás 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waldemar.duarte@sulmineiratelecom.com.br com o assunto: Currículo para Consultor interno

Somos a Melhor Empresa Credenciada da Vivo no segmento PJ, com excelência no atendimento, levando qualidade de Comunicação, confiança e economia aos nossos clientes.

Cargo: Consultor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente: Entrar em contato com potenciais clientes e atender os já existentes, apresentando soluções adequadas às suas necessidades.
  • Análise de perfil: Avaliar o perfil dos clientes para identificar as melhores oportunidades.
  • Negociação: Realizar negociações com os clientes, ajustando condições, prazos e valores para garantir o fechamento da venda.
  • Cotação e Propostas: Elaborar cotações e enviar propostas personalizadas considerando os melhores planos.
  • Cumprimento de metas: Focar em atingir e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo (necessário).
  • Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para lidar com clientes e realizar negociações.
  • Domínio básico de informática, como planilhas e e-mails, para elaboração de propostas e relatórios.
  • Habilidade em vendas e negociação.
  • Organização, responsabilidade e foco em resultados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT;VR; Bonificação por produtividade
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 8h ás 18h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: waldemar.duarte@sulmineiratelecom.com.br com o assunto: Currículo para Consultor interno

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento direto ao consumidor por WhatsApp, telefone, e-mail e balcão;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
  • Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
  • Conferir e acompanhar os pedidos;
  • Controlar a demanda dos pedidos em estoque;
  • Solicitar reposição de mercadoria em outras filiais para venda;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Cumprir meta de venda.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e precificação;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Conhecimento em informática.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento na área de EPIS e EPCS;

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Média Salarial de R$2.000,00 a R$2.500,00 – Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-441306
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Comercializamos peças e acessórios para você e sua moto de média ou baixa cilindrada, contando sempre com as melhores marcas e qualidades do mercado.

Missão:

Ser reconhecida como referência e liderança no seguimento de moto peças de média e baixa cilindrada.

Cargo: Vendedor Motopeças
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venha ser Pra Motos!
  • Descrição:
  • Realizar vendas diretas do nosso mix de produtos motopeças, objetivando a concretização de venda e garantindo a fidelização dos clientes.
  • Requisitos:
  • Experiência com vendas;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Experiência com vendas;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação e escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Fácil acesso ao Centro de Betim.

Local: Betim
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Comissão, auxilio alimentação, auxilio mobilidade, convenio SESC, convenio farmácia, convenio médico
Jornada de Trabalho: seg a sab

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.grupor2@gmail.com com o assunto: Vendedor Betim

Loja de produtos para casa

Cargo: Subgerente – Shopping Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário: R$ 2.100,00 + VT
  • Premiação toda vez que a loja bate meta e super meta (meta 25% do salário e super meta 50% do salário)
  • Ter disponibilidade de Horário
  • Escala 6*1 – 10:00 às 16:00 (6 horas por dia)
  • Quando houver necessidade das 16:00 às 22:00

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência em varejo e gestão equipes;
  • Informática básica
  • Ter fácil acesso ao Shopping Contagem
  • Av. Severino Ballesteros, 850

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Realizar a abertura e/ou fechamento da loja;
  • Apoiar o gerente da loja na realização das atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
  • Acompanhar os resultados de vendas analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas;
  • Controlar e acompanhar o recebimento e descarga de produtos;
  • Motivar e liderar a equipe de loja;
  • E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: SUBGERENTE – Shopping Contagem