Vagas de empregos com o termo: Informática

EMPRESA NO RAMO DE VENDAS DE PEÇAS PARA GUINDASTES CAMINHÃO SONOTRUCK E LINHA AMARELA, COM 17 ANOS DE MERCADO COM SEDE EM SAO JOSE DOS CAMPOS, INTERIOR DE SP, E FILIAL EM CONTAGEM MG.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção clientes, acompanhamento de leads, orçamentos, lançamentos em CRM, negociação e fechamento de vendas

Requisitos:

  • Experiência comprovada área de vendas.
  • Conhecimentos mecânicos será um diferencial.
  • Responsabilidade com cumprimento de metas, dinâmico, comunicativo, boa dicção e conhecimento básico em informática

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 1.550,00
Benefícios: COMISSÃO, VR, VT, SEGURO DE VIDA,CONVENIO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 17:45HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE VENDAS MG

A Campinas RH é uma empresa especializada em recursos humanos, prestando serviço em recrutamento e seleção de pessoas. Atendendo uma empresa que produz e comercializa bombas, a qual fica em Valinhos / SP, a matriz é estabelecida nos USA.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a rede de vendas existente dos produtos. Monitorar o mercado, promover ações para aumentar as vendas e o market share. Interface com o gerente de produto e outras pessoas da fábrica, para propor melhorias e novos produtos, com o objetivo de ampliar a participação de mercado. Desenvolver novos distribuidores que melhor se qualifiquem para representar as linhas de produtos nos mercados que a empresa atende, treiná-los (produtos e serviços), atualizá-los continuamente. Gerenciar e mitigar reclamações e problemas com distribuidores e clientes de acordo com a política de qualidade. Fornece previsões anuais concisas por indústria, distribuidor e produto. Auxiliar na criação e tradução de materiais de vendas/marketing para o português.

Requisitos:

  • Graduado em Engenharia. Experiência em Controladores Analíticos e Bombas Dosadoras. Conhecimento sobre o processo de tratamento de água e forte conhecimento sobre os produtores químicos (médicos da água) no território. Proficiente com informática, conceitos de Internet e aplicativos baseados em Windows. Inglês, avançado para fluente, habilidades de comunicação escrita e oral. Espanhol será um plus.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 7.500,00
Jornada de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta-feria

Informações adicionais:

  • Trabalho home office, realizando visitas em clientes e distribuidores com suporte técnico e comercial. Relatório de visitas, oportunidades e reembolso deverão ser enviados com periodicidades.
  • Ser habilitado e ter veículo próprio (reembolso de quilometram + cartão corporativo para gasolina e pedágio).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g8bcs2zbmb1z72ffts60fmf3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: EXECUTIVO DE VENDAS (MG)

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Administrativo de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162392

Empresa do ramo de gestão condominial. Atuamos em condomínios há mais de 10 anos.

Utilizamos da expertise na Gestão Condominial com intuito de melhorar as rotinas administrativas, econômicas, financeiras e de tecnologia, através da utilização racional dos instrumentos modernos.

Cargo: Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar Pagamentos junto a órgão financeiros (bancos e administradoras);
  • Análise de recebimento e pagamentos (avaliação de demonstrativos financeiros);
  • Acompanhamento de inadimplência (não realiza cobrança, apenas monitora e encaminha para o jurídico);
  • Atualização cadastral e software próprio;
  • Fazer comunicação entre o cliente e empresa;
  • Interação entre fornecedores (agendar e organização);
  • Montagem de textos para clientes e fornecedores (e-mail, mensagens instantâneas);
  • Organização de documentos e arquivo.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Habilidade de interpretação de texto;
  • Boa comunicação;
  • Conhecimento em informática intermediária, Excel e Word;
  • Experiência nas atividades descritas.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h.

Informações adicionais:

  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/162373

Empresa de cursos profissionalizantes com mais de 27 anos de mercado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Promover o atendimento e recepção aos alunos, responsáveis e clientes internos e externos da Unidade, pessoalmente ou via telefone, encaminhando aos setores responsáveis e providenciando a resolução da demanda trazida pelos clientes e
  • realizar rotinas administrativas operacionais.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário
  • Ensino Médio completo
  • Superior em andamento (desejável)
  • Informática básica
  • Pacote Office

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Seg a sex. 12h as 21h – Sabado 11h as 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g7wd6bs3jjt4vpjesq2hp2mg@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Empresa de pequeno porte no segmento de capacitação e qualificação profissional

Cargo: Estagiário Ensino Medio Completo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar com atendimento e relacionamento com os alunos, fazer o uso do Whatsapp para realizar comunicações e suporte ao aluno, realização de ligações para acompanhamento dos mesmos, atividades administrativas, dentre outras funções pertinente ao cargo.

Requisitos:

  • Esta cursando o Ensino médio e conhecimento em informática

Local: Sao Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 400,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 5h

Informações adicionais:

  • VT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pedagogicocebracsantaluzia@gmail.com com o assunto: Estagiário Ensino medio