Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas.

Vagas de Auxiliar Administrativo – EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Salário: R$ 1.500,00 e benefícios (vale transporte, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e bolsa de estudos)
Candidatos dentro do perfil enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com

Vagas de Auxiliar Administrativo – PCD
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Salário: R$ 1.300,00 + benefícios.
Enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com

Empresa de Certificação Digital contrata

Agente de Registro

Atividades:

Atendimento ao cliente

Verificação de documentos

Preenchimento de formulários eletrônicos e coleta de dados para emissão de
certificado digital

Desejável conhecimentos em documentos Pessoa Jurídica.

Ensino médio completo

informática Básica

Salário R$ 1100,00+ Auxílio Transporte + Auxílio Alimentação

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Interessados enviar currículo para administrativo@qualitycert.com.br

Empresa de Certificação Digital contrata

Agente de Registro

Atividades:

Atendimento ao cliente

Verificação de documentos

Preenchimento de formulários eletrônicos e coleta de dados para emissão de
certificado digital

Desejável conhecimentos em documentos Pessoa Jurídica.

Ensino médio completo

informática Básica

Salário R$ 1200,00+ Auxílio Transporte + Auxílio Alimentação

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Interessados enviar currículo para administrativo@qualitycert.com.br