Vagas de empregos com o termo: Informática

Vaga

  • Assistente de Marketing

Sexo

  • Feminino

Formação Desejada

  • Publicidade e Propaganda.
  • Propaganda e Marketing.

Local

  • Belo Horizonte

Responsabilidades:

• Elaborar projetos e planos para divulgação e promoção de produtos;

• Organizar campanhas promocionais na loja;

• Elaborar e acompanhar a fabricação de convites, panfletos e outros meios
de divulgação;

• Realizar a cotação de materiais, serviços terceirizados e locais;

• Realizar atualização de sites, blog, página ou perfil da empresa em redes
sociais;

• Elaborar e-mail marketing e mala direta;

• Participar de reuniões com clientes e fornecedores;

•Elaboração de peças para campanhas de divulgação interna e redes sociais;

Conhecimentos:

• Informática Intermediária (Windows, Word e Excel);

• Lead Lovers, WordPress, HTML, Corel, Photoshop, Illustrator ou similares;

• Edição de vídeo;

• Desejável conhecimento em campanhas adwords e gestão de e-commerce,

• Conhecimento em Marketing Digital

rh@ormimaquinas.com.br

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS – CONSERVAÇÃO ATUANDO EM DIVERSOS MUNICIPIOS.

Cargo: Concierge Ou Porteiro Bilingue
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • SERVIÇOS INERENTES AO CONCIERGE… ATENDIMENTO QUALIFICADO, CONHECIMENTOS DE INFORMATICA, DOMINIO DA LINGUA INGLESA, AMPLA DISPONIBILIDADE DE HORARIOS, HABILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, PESSOA ORGANIZADA E QUE MORE PREFERENCIALMENTE PROXIMO AO LOCAL DE TRABALHO NO BAIRRO SERRA EM BH/MG

Requisitos:

  • DISPONIBILIDADE DE HORARIOS, CONHECIMENTOS E HABILIDADES NA FUNÇÃO DE CONCIERGE, HABILIDADE PARA SE COMUNICAR NA LINGUA INGLESA, CONHECIMENTOS DE INFORMATICA E PLANILHAS EXCELL.

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: A NEGOCIAR
Jornada de Trabalho: DISPONIBILIDADE PARA ESCALAS DE TRABALHO E BANCO DE HORAS.

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULUM COM PRETENSÃO SALARIAL INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO VAGA CONCIERGE BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@grupomagnus.com.br com o assunto: CONCIERGE OU PORTEIRO BILINGUE – BH

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE PRESTAÇAO DE SERVIÇOS CONTRATA EM DIVERSAS CIDADES.

Cargo: Gerente Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisor Operacional
  • Competências essenciais – necessárias para o cargo: Habilitação A ou B. Noções básicas de informática.
  • Competências requeridas – desejáveis que podem ser adquiridas através de treinamento: Gestão de processos.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES previstas para o cargo:
  • Fiscalizar postos de trabalho; oferecer condições a fim de garantir cumprimentos de normas e procedimentos, apresentação pessoal e bom atendimento por parte dos funcionários.
  • Proximidade dos clientes buscando maior comunicação ou identificando sua possível insatisfação por algum assunto a fim de tratar o problema e dar retorno imediato ao cliente; Visitar os setores de trabalho da empresa, supervisionando e fiscalizando também equipamentos, materiais, documentações a fim de manter o bom andamento e a qualidade dos serviços prestados, entre outras tarefas correlatas.

Requisitos:

  • disponibilidade de horario, excelencia no atendimento, habilidade para gerenciar pessoas e equipes, pessoa organizada, habilidade para elaborar planilhas excell.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: A NEGOCIAR
Jornada de Trabalho: HORARIO COMERCIAL – DISPONIBILIDADE PARA ESCALAS DE TRABALHO E BANCO DE HORAS.

Informações adicionais:

  • enviar curriculum especificando no campo assunto o cargo SUPERVISOR OPERACIONAL E A CIDADE QUE DESEJA TRABALHAR. ATENÇÃO…ESSE PROCESSO SELETIVO VISA IDENTIFICAR CANDIDATOS PARA TRABALHAR COM COBERTURA DE FERIAS NAS SEGUINTES CIDADES NO ESTADO DE MINAS GERAIS: BELO HORIZONTE, JOÃO MONLEVADE E IPATINGA.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@grupomagnus.com.br com o assunto: SUPERVISOR OPERACIONAL

Cargo: Consultor Imobiliário
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes pessoalmente e por telefone;
  • Promover ações de captação de novos clientes;
  • Promover anúncios em sites e grupos em redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de venda até o fechamento da compra.

Requisitos:

  • Segundo Grau Completo.
  • Conhecimentos básicos em informática.

Local: Ribeirão Das Neves, Betim
Benefícios: Comissão + Premiação
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • A melhor carteira de produtos e incorporadores do mercado imobiliário;
  • Escritório com infraestrutura para atendimento;
  • Comissão diferenciada;
  • Clube de vantagens: descontos em faculdades, cursos de TTI, entre outros parceiros;
  • Diversos cursos gratuitos para contribuir com a sua capacitação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Consultor Imobiliário

Empresa de grande porte do segmento Logístico contrata para inicio imediato. A empresa trabalha em parcerias com empresas como: AngloGold, Brasken, Oxiteno, Petronas, Usiminas, Vale, Petrobrás, Ambev….

Cargo: Auxiliar de Operações
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas.
  • Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados
  • Viabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade.

Requisitos:

  • Ser PCD
  • Ensino Médio Completo
  • CNH – B
  • Domínio Informática(pacote Windows)/Internet

Local: Distrito Industrial – Santa Luzia
Salário: R$ 1.283,00
Benefícios: Vale Transporte, Ticket Alimentação, Cesta Básica, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Farmácia, Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado das 14:00 as 22:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2.slz@transvalente.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo PCD
Entre em contato pelo telefone 3135081913

Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino

Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.

A empresa oferece:

Salário compatível com a função

Alimentação

Transporte

Plano de saúde / Odontológico

horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,

Treinamentos

Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com