Vagas de empregos com o termo: Informática

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Resumo das principais atividades:

·Treinar colaboradores e terceiros nos conceitos de segurança do trabalho;

·Realizar inspeções de segurança nas áreas de trabalho;

·Planejar, executar e controlar o processo eleitoral da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), e sua documentação ao longo de toda gestão;

·Participar do planejamento e realizar SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes). Realizar as avaliações de riscos ambientais para a elaboração do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais);

·Confeccionar o no que se refere aos dados de segurança do trabalho;

·Participar de investigação de ocorrências de acidentes / incidentes e gerenciar fechamento de indicadores e acompanhamento dos resultados mensalmente.

·Emitir CAT – Comunicação de Acidente do Trabalho.

·Avaliar o cumprimento das Instruções de Segurança relacionadas ao fornecimento, treinamento, uso e controle, manutenção de EPIs e EPCs a fim de garantir a integridade dos colaboradores.

·Elaboração e aplicação de treinamentos de segurança.

·Realizar visitas em filiais.

·Verificar documentos de terceiros, analisar os riscos relacionados a atividades, reportando aos responsáveis novos riscos encontrados.

·Auxiliar quando solicitado, em projetos e implantação de novas instalações físicas da empresa, sugerindo ações que mitiguem ou eliminem os riscos de saúde e segurança.

·Contribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área.

·Acompanhar a brigada de incêndio da companhia, com base na legislação em vigor, de modo a atingir seus objetivos.

Conhecimentos Técnicos:

Informática Excel – Nível básico (Obrigatório);

Ter no mínimo 18 meses de experiência na função.

Formação:

Ensino Técnico em Segurança do Trabalho (Obrigatório); Cursando Superior (diferencial);

Habilitado – Categoria B (Desejável).

Requisitos Adicionais:

§ Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Estudo de faculdade, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.

§ Faixa Salarial: R$ 1.000,00 à R$ 2.000,00

§ Regime de contratação: CLT (Efetivo)

§ Horário: De segunda a sexta, das 13:00 às 22:00.

§ Informações adicionais: Disponibilidade total de horário e de viagens.

Os interessados deverão enviar o currículo para vemserfeliz@magazineluiza.com.br até o dia 05/03/2018.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Vendedor Interno (Empresa de Automação e Software)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar a venda de produtos ligados a informática e automação de escritório. Irá trabalhar no escritório fazendo atendimento de clientes por telefone, envio de propostas. Contato com novos clientes. Irá fazer a cold call ativo, captação de leads de topo, nutrição em nosso sistema CRM, email com conteúdo, geração de propostas, fechamento de propostas, assinatura de contratos, atendimento in loco (se necessário com o carro da empresa), participar de webinar com clientes e pessoas chaves do negócio.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima de Ensino médio completo
  • Experiência com vendas de softwares, área de automação, impressoras e outros produtos eletrônicos na área de automação.
  • Experiência com vendas B2B (para empresas).
  • Se tiver experiência com marketing digital, será melhor.
  • Necessário habilitação B. (Usará o carro da empresa quando necessário)

Local: Jaraguá (Região da Pampulha) – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.081,00
Benefícios: comissão – média de salário próximo a R$2.000,00 ou no formato de contratação de MEI com salário fixo de R$1.400,00 + comissão + VT
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Interessados enviarem currículos para a nossa avaliação no email vagasgestaorh1@gmail.com campo assunto Vendedor Interno Software.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno Software.

Empresa líder no seguimento de ensino em Idiomas e Informática;

Cargo: Operador de Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com clientes, realizando agendamento de entrevistas;

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Flexibilidade de horário;
  • Disponibilidade de início imediato;
  • Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite;

Local: Barreiro / Eldorado – Belo Horizonte
Benefícios: VT + premiações
Jornada de Trabalho: Seg á Sab

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutaselecaothebest@gmail.com com o assunto: Operador de Telemarketing

Assistente Administrativo (Faturamento)
Resumo das principais atividades: ●     Atendimento de filiais;●     Receber, conferir e auditar faturas de fretes;●     Conferência de conhecimentos de transportes para fatura.●     Emissão de faturas e boletos;●     Arquivamento CT-E emitidos e faturados.●     Envio de arquivos EDI. Auxiliar na emissão de planilhas de faturamento.●     Emite notas fiscais de produtos e serviços e realiza cálculo de impostos e alíquotas;●     Faturamento e liberação de pedidos;●     Acompanhamento de e-mails;●     Auxilia no monitoramento e atingimento dos indicadores do departamento. Conhecimentos Técnicos:●     Informática Excel – Nível básico (Obrigatório)●     Conhecimento em sistema WMS
Formação:●     Ensino Médio Completo (Obrigatório); Cursando Administração ou Logística (diferencial);●     Habilitado – Categoria B (Desejável) Requisitos AdicionaisMínimo de 6 meses na área (Obrigatório)Ter atuado em empresas do ramo de Logística ou Transporte.Disponibilidade de horárioSalário compatível com o proposto para a vaga Os interessados deverão enviar o currículo para marianecribeiro89@gmail.com até o dia 28/02/2018.

Assunto: [Emprego] ATENDENTE COMERCIAL com experiência em locação de materiais para festas – Belo Horizonte – MG

Escolaridade / Experiência:

Ensino médio completo.

Experiência: Indispensável ter experiência comprovada em locação de materiais para festas. Não serão avaliados currículos fora do perfil. FAVOR ENVIAR SOMENTE SE TIVER O PERFIL.

Conhecimentos:

Bons conhecimentos de informática (Pacote Office)

Descrição Detalhada:

1. Atender clientes, pessoa física ou jurídica, assessorando-os na escolha e no dimensionamento dos tipos e quantidades dos itens que compõem o seu projeto(alimentos, bebidas, utensílios, decoração, serviços).
2. Realizar orçamentos de pedidos, por meio de modelo específico, completo e detalhado.
3.. Elaborar os orçamentos, segundo normas e padrões estabelecidos..
4. Acompanhar, junto ao cliente, o processo de aprovação dos orçamentos apresentados, promovendo os ajustes solicitados

Horário de Trabalho:

De 2º a Sábado.

Disponibilidade de início imediato

Os interessados deverão enviar o currículo (no corpo do e-mail. Não serão avaliados currículos em anexo) para o email rhsouttomayor@hotmail.com com pretensão salarial e colocar no assunto o cargo pretendido (Obrigatório).

Vaga postada em 26/02/18

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TÉCNICO EM INFORMÁTICA – DESENVOLVIMENTO
Instituição de ensino localizada em Belo Horizonte seleciona profissionais para atuar como Técnico em Informática, na área de desenvolvimento, sendo:
Necessário: Formação Técnica na área de informática ou Ensino Superior em andamento nas área de informática.
Horário de Trabalho: 30h/semanas – Segunda a Sexta – 12h00 às 18h15
Salário: inicial – R$ 2.024,50 e após a experiência (90 dias) – R$ 2.140,06Benefícios: VT + Plano de saúde + Bolsa de estudos
Interessados devem encaminhar currículo para o endereço “recrutartalentos2016@yahoo.com.br” com o título “TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO” no campo assunto.

recrutartalentosrh@yahoo.com