Vagas de empregos com o termo: Informática

Vendedor Call Center

* Experiência com vendas por telefone (TLMK)

* Desejável experiência com PJ

* Informática avançada

Atividades:

Realizar contato com clientes, apresentação de site, vendas para clientes PJ, vendas por telefone, pós vendas e treinamento e consultoria para empresas.

Salário: R$ 1.068,00 + 50% bônus

Benefícios: Transporte, Vale Refeição

Asst. Médica, Seguro de Vida, premiações

Local de trabalho: BH

Interessados encaminhar currículo para vagas_rhbh@yahoo.com.br

Especificar no campo assunto o título da vaga “Vendedor Call Center”

Instrutor de Inglês,

Sexo indiferente acima de 18 anos, ter total disponibilidade de horário de segunda a sábado, possuir experiência na área, ter boa pronuncia e dinamismo. Residir em Betim.

Tipo de vaga:
Interessados encaminhar currículo para empregos@cebracbetim.com.br com o título da vaga no assunto.

Contrata-se AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO para atuar em Transportadora.

Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: 6 meses na funçãoRequisitos Necessários: Conhecimento de Informática e boa digitaçãoAtividades: Conferir, digitar e emitir documentos fiscais, (CTe’s, manifestos, Pagamentos de frete e boletos) bem como separá-los e organizá-los. Estar constantemente em interação com os setores que alimentam as informações a serem processadas na digitação (comercial, financeiro, contábil, etc), analisando e diagnosticando todas as variáveis e particularidades que estarão surgindo. Conferir analisar, preparar e distribuir os CTe’s para as praças destinadas.Salário: R$ 1.600,00 ao mês.Benefícios: Vale transporte + Ticket Alimentação ou Refeição + seguro de vida em grupo + Plano de saúde co participativo + plano odontológico.Horário de trabalho: 15:00 às 00:00 hrs (segunda a sexta) e sábados alternados (4h sábado em período diurno).Local de trabalho: Belo Horizonte Os interessados deverão encaminhar o currículo para o email selecaorecrutamento32@yahoo.com.br colocando “VAGA AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO” no campo assunto. E-mails sem a indicação da vaga no título do e-mail não serão analisados.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: ASSISTENTE DE VENDAS (INTERNO) – MG
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas com foco nos produtos da empresa, fortalecer o relacionamento com os clientes, prospecção de novos clientes, gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidade de negócio. Atendimento interno e externos de clientes. Elaboração de propostas comerciais. Gerenciamento do processo de vendas. Realizar visita aos clientes. Cumprir as metas. Fará 70% das atividades internas e 30% com visitas. Trabalhará com a carteira principal da empresa para fornecimento em hospitais.

Requisitos:

  • Experiência efetiva na área de vendas interna dentro de escritório, com experiência com gestão de carteira de clientes.
  • Saber trabalhar com metas e correr atrás para alcançar.
  • No momento quem tem experiência só com vendas em lojas de varejo não serão aceitas.
  • Escolaridade mínima de 2° grau completo.
  • Necessário experiência com vendas internas.
  • Necessário habilidades com informática como excel, microsoft outlook, power point.
  • Disponibilidade para trabalhar interno e externo.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Salário e benefícios: média de R$ 2.000 a R$ 2.500,00 (fixo R$ 1.487,85 + comissão) + VT + refeição dentro da empresa + assist. médica
Jornada de Trabalho: 2° e 3° feira de 09 às 17:30, 4° a 6° feira de 09 às 18:30 e sábado escala de 6 horas.

Informações adicionais:

  • Interessadas enviarem currículos para avaliação da empresa no email vagasgestaorh1@gmail.com assunto Assistente de Vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh1@gmail.com com o assunto: Assistente de Vendas.

Vagas de Auxiliar Administrativo – EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Requisitos: Ensino médio completo
Conhecimento básico de informática
Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.
Salário: R$ 1.500,00 e benefícios (vale transporte, ticket refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada e bolsa de estudos)
Candidatos dentro do perfil enviar currículos para: recrutamentomg90@gmail.com