Vagas de empregos com o termo: Informática

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Quantidade de vagas: 01 Horário: 07:00 ás 19:00 (12×36) Local de Trabalho: Barreiro
Escolaridade:
· Ensino Médio Completo Atividades:
Prestar atendimento em unidade de Pronto Atendimento, realizar cadastro, emissão e autorização de guias em sistema.

· Desejável experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em Informática Básica. Remuneração: à combinarBenefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ), Vale Transporte, Convênio Farmácia . Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Cargo: Técnico Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades inerentes à área de segurança do trabalho

Requisitos:

  • Conhecimento intermediário em informática,
  • Experiência em empresa de consultoria em segurança do trabalho

Local: Ceasa – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAUDE, PLANO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8 às 18 horas

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil, sem assunto de email e fora da data de divulgação da vaga não serão analisados.
  • Recebimento de currículo até o dia 31.06.2018
  • Favor enviar o currículo no corpo do email e anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: psicologia@credmhs.com.br com o assunto: VAGA TST CEASA

Vendas

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
  • Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Telemarketing PCD

Empresa de Engenharia e Controle e Automação.

Cargo: Auxiliar de Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional deverá desenvolver projetos de instalação de sistemas de automação predial, incluindo plantas baixas de instalação, quadros de automação e controle, levantamento de materiais em listas.

Requisitos:

  • Habilidade e conhecimento em eletrotécnica, circuitos elétricos, desenho técnico em CAD, planilha de cálculo Excel.
  • 2º grau completo – Técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.346,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Informática (MsOffice, Autocad).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Projetista

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Este profissional vai assessorar diretamente o diretor da
empresa em rotinas internas. Realizando confecção e revisão de documentos
nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos. Elaborando
minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *Elaboração de
documentos em inglês*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por avaliação),
Conhecimento
em direito empresarial, Confecção de contratos e Informática intermediária.

Formação: Curso Superior de Direito em conclusão ou completo.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

*Interessados deverão encaminhar o currículo constando o nível de inglês e
com a pretensão salarial. Enviar currículo no corpo do e-mail para:
talentosde2017@gmail.com *
DATA LIMITE: 18/06/2018

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Este profissional vai assessorar diretamente o diretor da
empresa em rotinas internas. Realizando confecção e revisão de documentos
nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos. Elaborando
minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *Elaboração de
documentos em inglês*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por avaliação),
Conhecimento
em direito empresarial, Confecção de contratos e Informática intermediária.

Formação: Curso Superior de Direito em conclusão ou completo.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

*Interessados deverão encaminhar o currículo constando o nível de inglês e
com a pretensão salarial. Enviar currículo no corpo do e-mail para:
talentosde2017@gmail.com *
DATA LIMITE: 18/06/2018