Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa de Engenharia e Controle e Automação.

Cargo: Auxiliar de Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional deverá desenvolver projetos de instalação de sistemas de automação predial, incluindo plantas baixas de instalação, quadros de automação e controle, levantamento de materiais em listas.

Requisitos:

  • Habilidade e conhecimento em eletrotécnica, circuitos elétricos, desenho técnico em CAD, planilha de cálculo Excel.
  • 2º grau completo – Técnico em eletrônica, eletrotécnica ou automação.

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.346,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Informática (MsOffice, Autocad).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: naiara.penna@somitec.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Projetista

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Este profissional vai assessorar diretamente o diretor da
empresa em rotinas internas. Realizando confecção e revisão de documentos
nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos. Elaborando
minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *Elaboração de
documentos em inglês*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por avaliação),
Conhecimento
em direito empresarial, Confecção de contratos e Informática intermediária.

Formação: Curso Superior de Direito em conclusão ou completo.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

*Interessados deverão encaminhar o currículo constando o nível de inglês e
com a pretensão salarial. Enviar currículo no corpo do e-mail para:
talentosde2017@gmail.com *
DATA LIMITE: 18/06/2018

ADVOGADO ASSISTENTE

Atividades: Este profissional vai assessorar diretamente o diretor da
empresa em rotinas internas. Realizando confecção e revisão de documentos
nacionais e estrangeiros. Análise de documentos e processos. Elaborando
minutas prévia de peças processuais e relatórios. Fazer gestão e
organização de documentos. Fazer lançamentos em sistema e acompanhar
andamento. Responder e-mails e whatsapp comercial. *Elaboração de
documentos em inglês*. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: INGLÊS AVANÇADO (candidatos passarão por avaliação),
Conhecimento
em direito empresarial, Confecção de contratos e Informática intermediária.

Formação: Curso Superior de Direito em conclusão ou completo.

Benefícios: VR (R$15,00) + VT + Conv. Clube + Seg. Vida

Obs.: OAB não é obrigatório.

*Interessados deverão encaminhar o currículo constando o nível de inglês e
com a pretensão salarial. Enviar currículo no corpo do e-mail para:
talentosde2017@gmail.com *
DATA LIMITE: 18/06/2018

Cargo: Corretor Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Buscamos profissionais comprometidos e que tenham perfil de trabalhar por comissionamento (autônomo), atuando em diversos setores na intermediação de vendas de imóveis. Oferecemos excelente ambiente de trabalho, treinamento, oportunidade de crescimento, descontos para realização do curso de TTI.
  • Oportunidade para atuar na região de venda Nova e Justinópolis.

Requisitos:

  • Minimo 18 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos em Informática
  • Com ou sem experiência em Vendas.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 30/06/18 ATRAVÉS DO E-MAIL oportunidadesmg2018@gmail.com.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidadesmg2018@gmail.com com o assunto: Corretor de Imoveis

Recepcionista Clinica Odontológica

Experiência Exigida: Atendimento ao cliente, controle de Agenda, Marcação de Consultas, Recebimento , Emissão de NF , Informática

Salario: R$ 1280,00 + Transporte

Local de Trabalho: Contagem ( Próximo a Feira do Eldorado)

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira de 08 as 18:00 horas

Interessados cadastrar currículo no SITE : http://www.nortearh.wancorarh.com.br/vaga/cad_vaga/4287/

juqueta2003@yahoo.com.br

Empresa de médio porte no segmento Gráfico

Cargo: Assistente de Expedição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Informar ao setor de faturamento os trabalhos a serem faturados; programar rota de entrega de mercadoria e trabalhos para serem aprovados pelos clientes, monitorar os motorista e motoqueiros; informar ao setor comercial a previsão de entrega dos serviços do dia; fazer protocolos e rótulos de entrega. fazer cotação de frete com as transportadoras.

Requisitos:

  • Conhecimento em informática com ênfase em planilha eletrônica; conhecimento em logística e distribuição; campacidade para trabalhar sob pressão, experiência de 6 meses na função.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR, Cesta básica, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta de 08:12 às 18:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para: rh@graficaformato.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@graficaformato.com.br com o assunto: Assistente de Expedição