Belo Horizonte – MG
Vaga : Coordenador Administrativo Atuar na Coordenação de pessoas, treinar e avaliar diariamente o atendimento e relacionamento com o cliente.Identificar e solucionar problemas, garantindo o cumprimento dos procedimentos.Será um diferencial experiência com liderança de pessoas e gestão de equipes. Ter boa comunicação, proatividade e agilidade. Conhecimento intermediário em informática e Excel. BENEFÍCIOS Assistência Médica ,Vale Refeição e Estacionamento, Vale Transporte. HORÁRIO Disponibilidade de horários, para trabalhar de segunda a sexta . Formação nível superior em Administração ou Gestão de Pessoas.
Salário : R$ 2.500 a 3.000,00 Enviar Currículo para: vagas.treinamento@yahoo.com.br
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Informática
Belo Horizonte – MG – Coordenador Administrativo
Cadastrada às 0:45h do dia 7 de julho de 2018
Comentar vaga
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – BELO HORIZONTE
Cadastrada às 1:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
Empresa do segmento de prestação de serviços contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL – Feminino
Com experiência em atividades administrativas operacionais, elaboração de escalas, logística, domínio em informática a nível de usuário. Ensino médio completo, pró-atividade, dinamismo, experiência em sistema de gestão para lançamento de dados, boa dicção, relacionamento interpessoal, atenção organizacional.
A empresa oferece:
Salário compatível com a função
Alimentação
Transporte
Plano de saúde / Odontológico
horário de trabalho de 08:00 às 18:00 – de segunda a sexta,
Treinamentos
Enviar curriculo para: vagasbf2015@gmail.com
mg bh Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Cadastrada às 1:45h do dia 5 de julho de 2018
Comentar vaga
VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Quantidade de vagas: 01
Horário: 07:00 ás 19:00 (12×36)
Local de Trabalho: Barreiro
Escolaridade:
·Ensino Médio Completo
Atividades:
Prestar atendimento em unidade de Pronto Atendimento, realizar cadastro, emissão e autorização de guias em sistema.
· Desejável experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em Informática Básica.
Remuneração: à combinar
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ), Vale Transporte, Convênio Farmácia .
Interessados encaminhar o currículo para:
Especificar no assunto do e-mail:
Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Cadastrada às 2:45h do dia 3 de julho de 2018
Comentar vaga
VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Quantidade de vagas: 01 Horário: 07:00 ás 19:00 (12×36) Local de Trabalho: Barreiro
Escolaridade:
· Ensino Médio Completo Atividades:
Prestar atendimento em unidade de Pronto Atendimento, realizar cadastro, emissão e autorização de guias em sistema.
· Desejável experiência com atendimento ao cliente e conhecimento em Informática Básica. Remuneração: à combinarBenefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ), Vale Transporte, Convênio Farmácia . Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD
Cargo: Técnico Segurança do Trabalho
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Atividades inerentes à área de segurança do trabalho
Requisitos:
- Conhecimento intermediário em informática,
- Experiência em empresa de consultoria em segurança do trabalho
Local: Ceasa – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT, VR, PLANO DE SAUDE, PLANO ODONTOLOGICO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 8 às 18 horas
Informações adicionais:
- Currículos fora do perfil, sem assunto de email e fora da data de divulgação da vaga não serão analisados.
- Recebimento de currículo até o dia 31.06.2018
- Favor enviar o currículo no corpo do email e anexo.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: psicologia@credmhs.com.br com o assunto: VAGA TST CEASA
Só Vendedor contrata Telemarketing para Centro
Cadastrada às 15:33h do dia 27 de junho de 2018
Comentar vaga
Vendas
Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Abordar clientes por telefone através de leads qualificados, demonstrando o produto e fechando vendas.
Requisitos:
- 2º Grau completo;
- Bom português;
- Conhecimento de informática;
- Capacidade de expressão;
- Disposição para conquistar metas diárias.
Local: Centro – Belo Horizonte
Informações adicionais:
- Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
- Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
- Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Telemarketing PCD