Vagas de empregos com o termo: Informática

A VIJA é uma empresa de automação e informática que oferece aos clientes soluções eficazes de acordo com as suas necessidades em diversos segmentos industriais, comerciais e corporativos.

Cargo: Analista de Sistemas de Automação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento de telas WEB
  • Configurar as mensagens para envio e recebimento entre os servidores.
  • Elaborar descritivos funcionais, manuais de manutenção e outros documentos/desenhos necessários ao projeto.
  • Participar do comissionamento (testes individuais e integrados, testes a frio, testes a quente e startup), testes de performance e operação assistida;
  • Participar das reuniões de acompanhamento com as áreas envolvidas;
  • Instalar e configurar banco de dados (SQLServer);
  • Desenvolver códigos em linguagem C#;
  • Treinar a equipe de manutenção e o usuário final;

Requisitos:

  • Conhecimento em UML e orientação a objeto;
  • Linguagem de programação C#;
  • Linguagem web ASP.NET,JQuery, HTML 5, CSS 3, MVC 5.;
  • Modelagem e gerenciamento de Banco de Dados (SQL Server e Oracle) WCF (Windows Communication Foundation);
  • Comunicação Sockets;
  • Construção de aplicativos em C# para ambiente de tempo real;
  • Comunicação de dados entre nível 1 e 2;
  • Processos siderúrgicos;
  • Inglês intermediário para leitura e escrita de documentação técnica e básico para conversação.

Local: Usiminas – Ipatinga
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Restaurante na Empresa, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: das 7:30h as 17 hs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@vija.com.br com o assunto: vagas@vija.com.br

Cargo: Assistente Técnico em Informática
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar as atividades de manutenção aos softwares e hardwares existentes na Empresa, bem como em ambientes de rede e Internet, assegurando seu adequado funcionamento e orientando os usuários na utilização dos programas e equipamentos instalados;
  • Efetuar, conforme programação, a manutenção preventiva em hardwares (limpeza geral e verificação do funcionamento do equipamento), bem como a corretiva, trocando peças e componentes, visando restaurar suas condições de funcionamento ou encaminhá-los quando necessário, a manutenção técnica terceirizada.;
  • Proceder ao back-up e atualizar programas antivírus, a fim de preservar as informações e o banco de dados da Empresa;
  • Visitar periodicamente os pontos da empresa, objetivando solução de problemas com periféricos, manutenção preventiva, internet.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo (Redes, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, etc);
  • Pacote Office Avançado;
  • Conhecimento em infraestrutura de TI;
  • Conhecimento em ambiente Windows;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade para início imediato.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira. de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado com pretensão salarial para: rhvagas352@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Assistente Técnico em Informática

Empresa Nacional do segmento de instalação e manutenção de equipamentos de segurança.

Cargo: Auxiliar de Instalação e Instalador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento aos chamados técnicos cumprindo o SLA de forma a garantir a agilidade e a qualidade do atendimento; Atender as demandas da empresa; Demonstrar ao final dos atendimentos as evidencias através de O.S assinada pelo cliente, fotos e protocolo de atendimento gerado pelo suporte técnico ; Preenchimento dos relatórios de forma detalhada e condizente do serviço prestado; Zelar pelos patrimônios da empresa (veiculo, celular, notebook, mala de ferramentas e etc).

Requisitos:

  • Atuar com instalação, configuração e manutenção (preventiva e corretiva) de sistema de segurança eletrônica sendo sistema de alarme ( central de alarme, sensores dual, Anti-mascaramento, sísmico, magnético, sirene, receptor, transmissor, GPRS, key Stone e etc), CFTV ( Câmeras IP, analógicas, DVR, NVR, fontes colméia, balun passivo e ativo) das marcas Scati e outros. Habilidades em elétricas (disjuntores, rede elétrica, e outros), informática configuração, rede estruturada e comunicação em geral) e infraestrutura. Diferencial: conhecimento como GN ( gerador de nevoa) e NL ( neutralizador laranja)

Local: Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia
Benefícios: VA, VR, VT, Plano de saúde, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 8:00 as 18:00; sexta das 8:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Não Possuir CREA; Ter CNH Ativa; Ter disponibilidade de viajar e de plantões aos finais de semana.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: projetoinstalador2019@gmail.com com o assunto: CV Auxiliar ou Instalador

Cargo: Tecnico de Engermagem
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR:
  • ECG
  • EEG
  • ESPIROMETRIA
  • ACUIDADE VISUAL
  • PALESTRAS NA AREA DA SAUDE

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagem
  • Conhecimento intermediário em informática
  • Experiencia nos exame citados, será um diferencial
  • Forma de contratação: contrato intermitente

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil, sem assunto de email e fora da data de divulgação da vaga não serão analisados.
  • Recebimento de currículo até o dia 14/12/2018
  • Favor enviar o currículo no corpo do email e anexo.
  • CONTATO PARA SELEÇÃO REALIZADO POR EMAIL!

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: psicologia@credmhs.com.br com o assunto: tecnico enfermagem

Atividades: Auxiliar em toda rotina administrativa e financeira, realizar conciliação bancaria, fluxo de caixa, emissão de relatórios (das cobranças e investimentos), contas a pagar e receber, lançamento de cheques, e organização de documentos.

Requisitos: Ensino superior completo ou cursando (Administração, Ciências contábeis ou Gestão financeira). Conhecimento em Informatica (Excel, e Word). Experiência anterior na função.

Horário: Segunda a sexta-feira (9:00 as 18:00), sábados (09:00 as 13:00).

Salário: R$1800,00.

Benefícios: Vale transporte + Vale Alimentação R$15,00.

Interessados encaminhar currículos para: curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br, citando no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO.

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
CONSULTORA DE RELACIONAMENTO
Horário: 8h às 18h seg. a sex.Salário: R$ 1.400,00 + variável
Benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano de saúde.
Desejável residir no Barro Preto ou região de fácil acesso.Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Necessário Informática básico.
Necessário CNH B
Atividades:

Visitas diárias em escritórios decontabilidade, com intuito de fidelizar e reverter insatisfações.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: “Consultora de Relacionamento”, até o dia 10-12-2018 para o e-mail: despertar@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo