Vagas de empregos com o termo: Informática

Despertar Gestão com Pessoas contrata para empresa parceira no setor da saúde:
ATENDENTE DE SALA
Salário: R$ 975,00 + insalubridade (R$ 190,00)
Horário: Segunda à sexta 13:45 as 20:00 e sábados alternados de 8:00 às 12:00.
Benefícios: plano de saúde (Unimed-BH), vale transporte, vale refeição (9,00), uniforme.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Necessário conhecimento em informática (básico) e habilidade em atendimento ao público.

Ter atuado em setor de saúde será um diferencial.
Atividades:
Acompanhar o médico durantea realização dos exames a fim de garantir atendimento de qualidade ao cliente;

  • Promover a organização dasala de exames a fim de proporcionar um ambiente agradável ao paciente econtribuir para a qualidade na digitação de laudos..
  • Receber de modohumanizado o cliente, checando o seu histórico, orientando o quanto ao exame,informando tempo aproximado da realização, esclarecendo dúvidas quanto aoprocedimento e explicando atrasos que por ventura ocorram;
  • Conferir a documentaçãodo paciente: pedido médico, guia autorizada, questionário (quando houver) eexames anteriores;
  • Checar o questionáriopreenchido pelo cliente;
  • Conduzir o cliente à salade realização do exame, preparando o de acordo com o exame a ser realizado;
  • Digitar laudos;
  • Liberar pacientes;
  • Entregar resultados deexames;
  • Realizar atividadesconforme solicitação e orientação da supervisão;
  • Cumprir normas internasda empresa conforme contrato de admissão;
  • Detectar e relatareventuais não conformidades;
  • Manter a sala de exameshigienizada e organizada antes, durante e após a realização do exame, além deconferir todo o material necessário para sua execução.
  • Realizar controle detemperatura e umidade do ambiente;
  • Orientar o paciente aotérmino do exame e liberá-lo;
  • Preencher os impressospadrão da empresa conforme normatização;
  • Preparar materiais para oprocesso de esterilização;
  • Solicitar e receber doalmoxarifado material necessário;
  • Zelar pela compreensão ecumprimento da política de gestão da qualidade bem como seus requisitos.
  • Zelar pela imagem daempresa;
  • Realizar tarefas deacordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 18 de dezembro com assunto: Atendente de Sala, no corpo do e-mail para: recrutamento@despertarconsultoria.com.br.
Att,Despertar Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Consultor de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho
  • MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
  • Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Consultor de Televendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho
  • MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
  • Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Consultor(a) de Televendas

ESPECIALISTAS EM VENDAS

Nosso ideal é VENDER muito, com QUALIDADE, profissionalismo, honestidade e foco nos resultados.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima Oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Atividades a serem desenvolvidas
  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.
  • Benefícios
  • Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00;
  • Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.
  • Jornada de meio horário: 6 horas diárias.
  • Horário de trabalho
  • MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
  • Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
  • Requisitos
  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Bom português;
  • Conhecimento de informática;
  • Capacidade de expressão;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 954,00
Benefícios: Salário fixo de R$954,00 + variável média de R$300,00; Vale transporte, vale lanche, convênio com instituições e seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Informações adicionais:

  • Horário de trabalho
  • MANHÃ: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou TARDE: Segunda a sexta de 15:00 ás 21:00.
  • Nas duas opções, em dois sábados por mês trabalhamos de manhã e, em dois sábados, no horário da tarde
  • Oportunidade real de crescimento já que se trata de uma empresa em plena expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Cinco anos de mercado. Em processo de expansão.

Cargo: Auxiliar Admin. e Financ.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em todas as rotinas administrativas e financeiras sob sua responsabilidade.
  • Lançar nos sistemas operacionais utilizados pela empresa, todos os cadastros e contratos dos clientes e serviços realizados. Registrando todas as informações sobre cada caso, identificando e solucionando problemas.
  • Controlar e registrar todas as informações administrativas e financeiras através de planilhas e relatórios para apresentação a Gerência e Diretoria.
  • Arquivar toda documentação gerada nas rotinas sob sua responsabilidade.
  • Outras rotinas inerentes a função.

Requisitos:

  • Ter experiência na área administrativa e financeira comprovada em CTPS.
  • Ter trabalhado no ramo de veículos, seguros ou proteção veicular será diferencial.
  • Ter trabalhado com rotinas de tesouraria, com contas a receber e contas a pagar.
  • Ter experiência no uso de softwares de gestão. Conhecimento intermediário/avançado em informática e Excel.
  • Ter boa comunicação, proatividade e agilidade.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR (R$12,00 por dia trabalhado), Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h, com intervalo de 1h37 para almoço. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Enviar CV com foto;
  • Currículos fora dos requisitos mínimos solicitados e sem experiência na área não serão inclusos na segunda etapa do processo.
  • Preferencialmente, residir próximo ao Bairro Buritis e Estoril, ou ter fácil acesso.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar Admin. e Financ.

A VIJA é uma empresa de automação e informática que oferece aos clientes soluções eficazes de acordo com as suas necessidades em diversos segmentos industriais, comerciais e corporativos.

Cargo: Analista de Sistemas de Automação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento de telas WEB
  • Configurar as mensagens para envio e recebimento entre os servidores.
  • Elaborar descritivos funcionais, manuais de manutenção e outros documentos/desenhos necessários ao projeto.
  • Participar do comissionamento (testes individuais e integrados, testes a frio, testes a quente e startup), testes de performance e operação assistida;
  • Participar das reuniões de acompanhamento com as áreas envolvidas;
  • Instalar e configurar banco de dados (SQLServer);
  • Desenvolver códigos em linguagem C#;
  • Treinar a equipe de manutenção e o usuário final;

Requisitos:

  • Conhecimento em UML e orientação a objeto;
  • Linguagem de programação C#;
  • Linguagem web ASP.NET,JQuery, HTML 5, CSS 3, MVC 5.;
  • Modelagem e gerenciamento de Banco de Dados (SQL Server e Oracle) WCF (Windows Communication Foundation);
  • Comunicação Sockets;
  • Construção de aplicativos em C# para ambiente de tempo real;
  • Comunicação de dados entre nível 1 e 2;
  • Processos siderúrgicos;
  • Inglês intermediário para leitura e escrita de documentação técnica e básico para conversação.

Local: Usiminas – Ipatinga
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Restaurante na Empresa, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: das 7:30h as 17 hs

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@vija.com.br com o assunto: vagas@vija.com.br