Vagas de empregos com o termo: Informática

PRESTACAO DE SERVICOS CONTABEIS PARA MICRO EMPRESAS EMPRESA PEQUENO PORTE E MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAL E PROFISSIONAL LIBERAL.

Cargo: Auxiliar Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXERCE TODA ATIVIDADE DE ESCRITORIO DE CONTABILIDADE, FAZER LANÇAMENTOS CONTABEIS, REGISTRO DE FOLHA DE PAGAMENTO, LANÇAMENTO DE NOTA FISCAIS, ATENDER TELEFONE, FAZER CONTATO COM OS CLIENTES, ARQUIVOS.

Local: Inconfidencia – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Jornada de Trabalho: 13:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • FEMININO, MORA NO BAIRRO INCONFIDENCIA, TER EXPERIENCIA EM ESCRITORIO, TER DOMINIO EM INFORMATICA, TER BOA COMUNICACAO, IRA TRABALHAR COM JORNADA DE 04 HORAS DIARIAS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: RECRUTAMENTO.BEAGA@GMAIL.COM com o assunto: AUXILIAR CONTABILIDADE

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS. Há grandes possibilidades de crescimento, pois a empresa está crescendo a cada dia mais.

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições, Comissão e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Telemarketing

EMPRESA DE GRANDE PORTE RAMO ALIMENTÍCIO CONTRATA: ANALISTA DE TECNOLOGIA DE COMPRAS

Atividades a serem realizadas: Gerenciar os projetos de Informática para que estes atendam aos requisitos de prazo, custo e qualidade, visando satisfazer as expectativas do cliente interno de TI; Desenvolver sistemas aplicativos, em acordo com o Plano de Sistemas e as metodologias aprovadas pela Empresa; Possuir visão integrada dos processos de negócio da empresa e sistemas de informação, buscando aperfeiçoar processos para o desenvolvimento de produtos e serviços; Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursos necessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes, entendendo e documentando os requisitos dos usuários e dos processos de negócio; Realizar a interface da área de TI com os seus clientes internos, identificando e propondo melhorias em seus processos de trabalho, buscando a manutenção e atualização tecnológica constante através de pesquisas de mercado e formação profissional, adotando as melhores práticas de desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos; Definir produtos e serviços visando atender às necessidades dos clientes de forma proativa para garantir a eficiência e eficácia dos processos internos da Empresa; Identificar e propor melhorias no ambiente de TI das áreas da empresa, procurando auxiliar na formulação de políticas e processos que atendam as necessidades estratégicas e operacionais da Empresa.

DESEJÁVEL: Curso Superior Completo

  • Profissional com mais de 3 anos de experiência na área de análise de sistemas e/ou desenvolvimento;
  • Experiência com SISTEMA SAP, módulo MM;
  • Conhecimento dos processos da área comercial/compras.

Ambos sexos.

Idade indiferente.

Facilidade em escrever escopos e especificações

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO COM TÍTULO DA VAGA para: VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

Empresa terceirizada no ramo comercial, operacional e administrativo.

Cargo: Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: rotinas administrativas – arquivo, digitalização de documentos, xerox, entrega de documentos, atendimento presencial e telefônico ao cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário,
  • comprometimento
  • objetividade
  • ambição de crescer na empresa
  • Boa dicção verbal
  • Escrita
  • Fácil domínio em informatica
  • Ter entre 14 a 20 anos
  • Fácil comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Que saiba lhe dar com conflitos internos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 475,00
Benefícios: vt.+va+salário minimo+premiaçôes
Jornada de Trabalho: segunda a sexta meio período

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para.
  • empregos.encaminhar@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: curriculo para primeiro emprego

É uma empresa especialista em venda de Empréstimos, que está crescendo e expandindo a cada dia mais.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Convênio com faculdades e outras instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
VENDEDORA
Horário: 6h por dia de seg. a sex.Salário: R$ 1.050,00 + comissão
Benefícios: vale transporte e plano de saúde.
Desejável residir no Barro Preto ou região de fácil acesso.Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Necessário Informática básico.

Atividades:

Realizar vendas por telefone.
Necessário ter capacidade de argumentação, negociação e fechamento.
Ter experiência com vendas será um diferencial.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: “Vendedora”, até o dia 21-01-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br
Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo