Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Recepcionista – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A pessoa vai trabalhar no telefone(agendamento e marcação de consultas médicas e outras) e auxiliar de escritório ( vai fazer recurso de glosas de planos de saúde, conferências de protocolos de convênio e conferências de pagamentos de médicos )
  • Será responsável pelo SUS- marcação de horário, ligação para posto de saúde , coleta de vários dados dos pacientes e intermediação com a prefeitura municipal.

Requisitos:

  • Residir próximo ao Bairro Riacho em Contagem
  • Ensino médio completo
  • Experiência como recepcionista ou auxiliar de escritório ou aprendiz na recepção
  • Facilidade com excel e informática

Local: Riacho – Contagem
Salário: R$ 1.035,00
Benefícios: 100,00 de cesta + vale transporte em dinheiro
Jornada de Trabalho: 10:30 até as 19:30 e vai trabalhar 3 sábados no mês

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Recepcionista Contagem

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar administrativo

  • Auxiliar nos processos de compras de materiais;- Emitir pedidos;- Acompanhar os prazos de entrega;- Realizar cotação;- Operação de follow-up junto aos fornecedores;

Horário de trabalho: 08:00 as 18:18 (2º a sexta)
Escolaridade: Ensino superior em andamento preferencialmente administração Salário compatível com o mercado + Vale transporte + vale alimentação OU refeição + plano de saúde + uniformeConhecimento em informática

Gentileza enviar o currículo para: cinara.cardoso@yahoo.com.br colocando no assunto: Auxiliar administrativo

Boa sorte

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, com objetivo de se tornar a melhor empresa de vendas do Brasil.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições, Comissão e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Imobiliária com mais de 40 anos de atuação no mercado de Belo Horizonte-MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Imobiliária contrata auxiliar administrativo para as funções inerentes as rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Informática
  • Carteira de habilitação (para candidatos masculinos)

Local: Região Oeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de R$ 13,50 ao dia
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 17:30 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar564@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

É uma empresa especialista em vendas de EMPRÉSTIMOS, que investe fortemente em seu time.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale lanche, Convênio com instituições, Comissões e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Empresa no segmento de TI, com 35 anos de mercado.

Cargo: Atendente de Service Desk – PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar os chamados (internos e externos), escalar para os Grupos solucionadores apropriados, responsável também pelo acompanhamento dos chamados durante todas as fases do atendimento, posicionar o cliente sobre o andamento dos atendimentos.

Requisitos:

  • Experiência em telemarketing.
  • Ensino médio completo, desejável superior em curso.
  • Noções de informática, word, internet.
  • Preferência para PCD

Local: Vale do Sereno – Nova Lima
Salário: R$ 1.134,00
Benefícios: VT, VR, Ass médica, PLR, Incentivo educacional
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • enviar curriculos para talentos@microcity.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@microcity.com.br com o assunto: VAGA ATENDENTE PCD