Vagas de empregos com o termo: Informática

Cargo: Telemarketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Convênio com faculdades e outras instituições, Seguro de vida e Comissões.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado – 6 horas

Informações adicionais:

  • A vaga também é extensiva para PCD.
  • Interessados deverá enviar currículos para: rh@sovendedor.com.br e colocar no assun

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Telemarketing

escritorio de contabilidade serviços para micro empresa, empresa pequeno porte e micro empreendedor individual e pessoa fisica e autonomo.

Cargo: Auxiliar de Escritorio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar de escritorio ira auxiliar o contador nas tarefas do escritorio, sendo lançamentos de notas fiscais, registro de empregados, separar documentos, atender telefone, e todo serviços atinentes a escritorio.

Requisitos:

  • experiencia em informatica, sexo feminino, para jornada de 04 horas dia.

Local: Inconfidencia – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 13:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • salario da categoria

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabioaloisio.juridico@gmail.com com o assunto: auxiliar escritorio

Lojade Atacado

Contrata urgente

Recepcionista(1 vaga)

Formação: Ensino Médio

Somente para mulheres acimade 30 anos.

Atividades:

Recepcionar clientes e visitantes, identificando,prestando informações, esclarecendo dúvidas, marcando entrevistas, solicitação demotoboy, recebimento e envio de correspondências / mercadorias pelo correiodentre outras tarefas.

Ter atuado como recepcionista em escritório.

Será um diferencial ter noções em informática e disponibilidadede horário.

Salário fixo + VT + VR

Local de trabalho: BH/ Minas Gerais

Data do anuncio: 09/01/2019

Data limite de recebimento de currículo: 20/01/2019

Interessados enviar currículo para: rhvagaatacado@yahoo.com

Cargo: Auxiliar Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Atuar como correspondente bancário, prospectando clientes para abertura de contas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência comprovada como Auxiliar Comercial.
  • Informática Básica.
  • Desejável experiência na área financeira (abertura de contas, empréstimos, etc)
  • Pró ativo, boa comunicação, perfil comercial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.304,00
Benefícios: VT + VR R$320,00 (mês)
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, 9h às 18h. Sábados 9h às 13h.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para início imediato.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvagas352@gmail.com com o assunto: Auxiliar Comercial – BH

Despertar Gestão com Pessoas contrata para empresa parceira no setor da saúde:
RECEPCIONISTA
Salário: R$ 945,00
Horário: Segunda à sexta 13:45 as 20:00
Sábado de 8:00 às 12:00
Benefícios: plano de saúde (Unimed-BH), vale transporte, vale refeição (9,00), uniforme.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Necessário conhecimento em informática (domínio em Excel).

Ter atuado em setor de saúde será um diferencial.
Atividades:✓ Recepcionar cordialmente o cliente e prestar informações precisas inerentes a exames e exigências de convênio ou particular;  ✓ Efetuar contato telefônico com convênio para solicitar informações e/ou autorizações, quando necessário;
✓ Conferir documentação e cadastrar o paciente em sistema próprio, emitir guias de acordo com cada convênio, preencher fichas de atendimento, e direcioná-lo para a realização do exame solicitado;
✓ Marcar exames pessoalmente, adequando o interesse do cliente à agenda existente, prestando informações precisas sobre a necessidade de preparo, exigências do convênio e solicitação de exames anteriores, quando for o caso;
✓ Receber pagamento de exames particulares dos clientes, emitir recibo e nota fiscal e entregar aos mesmos e repassar dinheiro à coordenação devidamente protocolizado;
✓ Acompanhar e cumprir com os prazos de resolução das pendências de atendimento; ✓ Identificar a necessidade de solicitar materiais e guias dos convênios, junto aos setores responsáveis;
✓ Manter organizado o local de trabalho;
✓ Efetuar a abertura ou fechamento da clínica, quando necessário. ✓ Conferir as guias de atendimento e repassá-las ao setor de faturamento; ✓ Realizar tarefas de acordo com a solicitação da liderança e mediante as necessidades da empresa.

Interessados deverão encaminhar o currículo até o dia 14 de janeiro de 2019 com assunto: Recepcionista, no corpo do e-mail para: recrutamento@despertarconsultoria.com.br.
Att,Despertar Gestão com Pessoas

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
CONSULTOR DE VENDAS (20 vagas)
Horário: 8h30 às 18h15 seg. a sex.Salário: R$ 1.104,00 + comissãobonificação
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Unimed.Escolaridade: Ensino Médio Completo
Empresa no Centro de BH.

Atividades:

Prospecção de clientes, vendas e telemarketing ativo.

Conhecimentos Necessários:
Informática (básico), excel.

Competências desejáveis:Boa fluência e argumentação.
Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Consultor de Vendas”, até o dia 14-01-2019 para o e-mail: vagas@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |