Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa terceirizada no ramo comercial, operacional e administrativo.

Cargo: Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: rotinas administrativas – arquivo, digitalização de documentos, xerox, entrega de documentos, atendimento presencial e telefônico ao cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário,
  • comprometimento
  • objetividade
  • ambição de crescer na empresa
  • Boa dicção verbal
  • Escrita
  • Fácil domínio em informatica
  • Ter entre 14 a 20 anos
  • Fácil comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Que saiba lhe dar com conflitos internos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 475,00
Benefícios: vt.+va+salário minimo+premiaçôes
Jornada de Trabalho: segunda a sexta meio período

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para.
  • empregos.encaminhar@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: curriculo para primeiro emprego

É uma empresa especialista em venda de Empréstimos, que está crescendo e expandindo a cada dia mais.

Cargo: Vendedor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tima oportunidade para o Primeiro Emprego!
  • Abordar clientes por telefone, demonstrando o produto e fechando vendas.

Requisitos:

  • 2º Grau completo;
  • Boa escrita;
  • Conhecimento em informática;
  • Boa comunicação;
  • Disposição para conquistar metas diárias.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Convênio com faculdades e outras instituições e Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias – Segunda á Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sovendedor.com.br com o assunto: Vendedor

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
VENDEDORA
Horário: 6h por dia de seg. a sex.Salário: R$ 1.050,00 + comissão
Benefícios: vale transporte e plano de saúde.
Desejável residir no Barro Preto ou região de fácil acesso.Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Necessário Informática básico.

Atividades:

Realizar vendas por telefone.
Necessário ter capacidade de argumentação, negociação e fechamento.
Ter experiência com vendas será um diferencial.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do email, com assunto: “Vendedora”, até o dia 21-01-2019 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br
Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

Empresa de construção de grande porte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recurso humanos, administração, finanças e logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços, tratam de documentos variados, acompanhar contratos de locação, providenciar hospedagens, fazer compras de materiais de escritório, copa e limpeza.

Requisitos:

  • Experiencia na área administrativa, conhecimento em informática, superior completo ou em curso nas áreas de gestão, disponibilidade para início imediato.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR 16,00 por dia, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 8h as 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aline.ribeiro@ultra.eng.br com o assunto: Currículo para Assistente Adm

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes
  • Atender Clientes
  • Prestar esclarecimentos sobre a carteira de produtos

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em informatica

Local: Lagoa Santa
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • Oferecemos oportunidade de crescimento.
  • Os interessados devem encaminhar o currículo para: vendas2019mg@gmail.com até o dia 18/01/19.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendas2019mg@gmail.com com o assunto: Corretor de imóveis

Cargo: Consultor de Vendas Imobiliário
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa localizada em Minas Gerais, líder no segmento imobiliário há mais de 11 anos e atuando na realização dos sonhos dos seus clientes, busca profissionais comprometidos e que tenham perfil de trabalhar por comissionamento (autônomo), atuando em diversos setores na intermediação de vendas de imóveis. Oferecemos excelente ambiente de trabalho, treinamento, oportunidade de crescimento, descontos para realização do curso de TTI. Oportunidade para atuar em:
  • Região de Venda Nova
  • Betânia
  • Barreiro
  • Centro
  • Lourdes

Requisitos:

  • Mínimo 18 anos
  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimentos em Informática

Local: Região de Venda Nova – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Flexível

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 04/06/18 ATRAVÉS DO E-MAIL: bhvendas2019@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bhvendas2019@gmail.com com o assunto: Consultor de Vendas Imobiliário